| Twitter - Ashton |@CalumHood - CalumHood
Falta apenas 1 mês...
1.830 RT'S 2.940 curtidas 780 respostas@Cashton - LolaHood
O Ashton estará na sua casa em um mês :')@Angel_Love - Angel
O que falta apenas um mês?@PrincessAshishood - PrincessAsh
Até menos de um mês...@Pony_Muzi - Pony_Muzi
@PrincessAshishood @CalumHood vocês são muito fofos!@PortalHood - PortalHood
Acabou de sair um vídeo no canal do Calum! Corre para assistir. // Amanda| YouTube - Ashton |
Ashton foi no site do YouTube, clicando no vídeo entitulado "CANAIS FAKES" e clicou no play, para o vídeo começar.
— “Heey Hooders!!” — Calum começou o vídeo gritando,dando um pequeno susto em Ashton. — “Hoje nós vamos falar sobre canais FAKES e eu disso nós porque o Michael vai participar do vídeo, levanta logo gordo.” — Michael se levantou do chão, fazendo Ashton rir, logo Calum e Michael começaram a falar sobre o assunto do vídeo.
— “Eu acho o seguinte, ah.. Gente! Se inscrevam no meu canal, ele se chama Cashton Fan, eu não estou zoando, procurem no YouTube e vocês acharão.” — Michael falou,fazendo Calum corar, pelo nome do canal.
— “Enfim, há muitos canais fakes por aí e isso não é bom, porque muitos inscritos acham que são nós e às vezes,esses canais tratam os inscritos mal e reclamam conosco, bem, para saber se é mesmo o YouTuber que você gosta, basta você ver se tem o certificado do YouTube,e se tem os inscritos certos..” — Calum falou.
[...]
| Twitter - Ashton |
DM's
@CalumHood - CalumHoodCalumHood : Heey princesa :)
PrincessAsh : Oi Cal!
CalumHood : Como vai??
PrincessAsh : Bem e você?
CalumHood : Ótimo!!
PrincessAsh : Você parece feliz mesmo hahshau
CalumHood : Eu estou feliz, porque daqui a um mês você vem para a minha casa..
PrincessAsh : Oh, sim.. Eu com certeza vou surtar, então, não se assuste, porque quando eu solto a franga, ninguém me segura!
CalumHood : Comigo é o mesmo, você já deve ter percebido isso nos vídeos.
PrincessAsh : E nos 25 fatos sobre você.
CalumHood : Ah sim, então você lembra com quantos anos eu tive meu primeiro beijo?
PrincessAsh : Segundo você, no parquinho, você tinha 11 anos e estavam te forçando a fazer isso :)
CalumHood : Qual a marca do meu celular?
PrincessAsh : Um iPhone 6 plus.
CalumHood : Qual a marca do meu computador??
PrincessAsh : É um MacBook pro 2016. Você tem tudo da atualidade..
CalumHood : Quais são as refeições mais importantes do dia para mim?
PrincessAsh : Assim como para a maioria das pessoas, café da manhã e janta. Não se pode dormir com estômago vazio!
CalumHood : Faz quantos anos que eu tenho meu canal?
P: Seu canal faz 5 anos e que você grava vídeo 2 anos e meio.
CalumHood : Você é um Hooder dos antigos, princesa ♥
PrincessAsh : Eu preciso sair Cal :( Até amanhã.
CalumHood : Até amanhã, babyboy.. Ily*
PrincessAsh : Ilyt*
∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆
Ily = I love you = eu te amo/eu amo você
Ilyt = i love you too = eu também te amo/eu também amo você
O que acharam do 7° capitulo?Eu só continuarei se vocês gostarem!Apertem na★ e deixem uma escritora feliz,comentem também,para eu saber se vocês gostaram ou não!
Desculpem pelo capitulo pequeno!
Esse capítulo foi pequeno,pois amanhã eu vou ganhar uma capinha para tablet que contém um teclado,ou seja,minha escrita provavelmente,ira melhorar,eu não sei!
Compartilhem a fic para mais pessoas verem e conhecerem meu trabalho,só se vocês quiserem,logico!
¡¡Só continuarei se tiverem 3 votos!!• Não esqueçam de sempre ler os tweets de baixo pra cima nos perfis,pois são iguais do twitter em cima os recentes em baixo os mais antigos xX •
| Xx All the love xX | Xx Cashton is real xX |
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + ai
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO]📮┊❝ashton irwin, dono de um dos maiores fan clubes do youtuber calum hood, essa história de amor começa quando um fã resolve fazer uma fan art dos dois e essa fan art acaba chegando em calum.❞ © arttsawit