❝capitulo vinte e quatro❞

307 43 38
                                    

Ashton estava deitado no sofá, concentrado assistindo TV, quando Calum vai andando lentamente até o mesmo e pula em cima de Ashton e o mesmo acaba assustando.

— Ai que susto Cal! — Ashton fala e Calum começa a rir.


— Desculpa.. Não era minha intenção assustar você. — Calum fala sorrindo.

— Você. está. me. amassando. — Ashton fala pausadamente procurando ar e Calum senta próximo dos pés de Ashton.

— Pronto. — Calum fala suspirando.

— Obrigado.. — Ashton fala olhando para baixo.

— Voce está bem? — Calum pergunta olhando para Ashton, que ainda estava olhando para baixo.

— Sim.. — Ashton fala meio baixo mas em seu pensamento estava “Não, eu só queria estar namorando você..”.

— Voce não parece bem.. — Calum fala em um tom preocupado.

— Mas, eu estou sim. — Ashton fala.

— Eu tenho certeza que não.. — Calum fala.

— Mas, eu estou bem Cal. — Ashton fala se sentando.

— Vou fingir que acredito em você. — Calum fala, Ashton ainda pensava na mesma coisa mas mal sabia ele a surpresa que lhe aguardava.

— Mas, eu estou falando a verdade.. — Ashton fala e Calum simplesmente o abraça, não sabia o porquê somente o abraçou. — Por que me abraçou?

— Nao sei, só quis te abraçar.. Senti que você precisava de um abraço, princesa. — Calum fala e Ashton cora pelo apelido.

— S-Sentiu? — Ashton pergunta gaguejando.

— Sim, senti.. E cadê o Luke e o Michael? — Calum pergunta e Ashton olha para o corredor.

— Nem quero saber o que eles devem estar fazendo naquele quarto. — Ashton fala rindo e Calum acaba rindo também.

— Nem eu. Nós temos que gravar um vídeo juntos, os Hooders estão pedindo muito para nós fazermos um video.. — Calum fala. — Um Cashton responde..

— Seus fãs me amam! Depois daquela fanart eu ganhei trocentos haters, todos invejosos. — Ashton fala brincando.

— Quem consegue te odiar babe? Você é um amor de pessoa.. — Calum fala sorrindo e Ashton corou mais, fazendo Calum rir.

— As pessoas não são obrigadas a gostar de mim Cal.. — Ashton fala.

— Eu sei que não são mas não é motivo para mandar hate para você ou qualquer outra pessoa que seja próxima de mim.. — Calum fala — Não é porque elas gostam de mim, e algumas querem me namorar, que elas vão atacar as pessoas que eu amo ou meus amigos, isso não é só comigo, é com todos os famosos, não é porque você gosta da pessoa, que você vai atacar quem é próximo dela..

— Realmente mas se eles não gostam de mim, eu não me importo, se eles vierem me atacar eu não vou revidar, eu só ignoro, porque eu realmente não me importo com essas pessoas que não tem nada o que fazer da vida e vem me atacar sem me conhecer bem.. — Ashton fala suspirando.

— Mas, eu não gosto de ver comentários falando que você é como qualquer fã, você pode até ser mas não é aquele que se diz fã e só quer fama, você é um dos hooders mais antigos do canal, você é especial Ash.. Não duvide disso. — Calum fala olhando fixamente nos olhos de Ashton.

— Eu sei Cal.. Mas se eu ligar para cada comentário, o que vai ser da minha vida? Eu não tenho que ligar para o que pensam de mim, se dizem que sou tal coisa sem me conhecer, eu não vou me importar nem um pouco, ódio só gera ódio.. Ainda mais no twitter, uma rede social onde tem vários “mundos”. — Ashton fala gesticulando aspas com as mãos.

❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + aiOnde histórias criam vida. Descubra agora