No capítulo anterior...
— Qual musica? — Pergunta Calum.
— Poderia ser... Can't take my eyes of you? — Ashton pergunta e Calum apenas confirma com a cabeça indo pegar seu violão e logo sentando-se ao lado de Ashton.
Capítulo Atual...
— You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you
You'd be like Heaven to touch
I wanna hold you so much...[...]
— Oh, pretty baby, don't let me down, I pray
Oh, pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you, baby, let me love — Calum terminou de cantar olhando para Ashton, que estava com os olhos brilhando, parecia estar vendo um objeto valioso, alguém importante, algo raro.— Meu Deus! Você canta absurdamente bem, essa música na sua voz ficou perfeita... — Ashton fala sorrindo.
— Hum, além de cantar essa música eu queria te falar uma coisa que eu venho guardando faz um tempo mas uma hora ou outra eu teria que contar... Okay? — Ashton assente.
— Okay. — Ashton fala ainda sorrindo.
— Então Ash, você sabe que bem, eu gosto de você... Mas não é o simples sentimento de gostar é algo a mais. Como você mesmo disse uma vez para mim que amor é uma palavra forte, algo que não é fácil admitir para qualquer pessoa que a ama, mas não é sempre que amamos alguém, certo? — Ashton assente com algumas lágrimas nos olhos. — Nao é simples amar alguém, amar leva tempo, compreensão e descoberta... Amor é um sentimento que as vezes nos trás paz, felicidade e, dependendo do momento, tristeza... Mas a única coisa que eu quero te dar é felicidade. — Calum suspirou se ajoelhado deixando o violão no sofá e pegando a aliança que havia escondido em seu bolso. — Então Ashton Fletcher Irwin, você aceita namorar comigo?
∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆^∆
O que acharam do 25° capitulo?Eu só continuarei se vocês gostarem!Apertem na ★ e deixem uma escritora feliz,comentem também,para eu saber se vocês gostaram.
Spoilerzin pra felicidade de vocês :3
Bem,esse final está sim incompleto,hihihi porque sim,terá uma segunda temporada e nela será realmente focado em Cashton,só Cashton mesmo.Esqueçam muke na 2° temporada.Nao me matem por favor..Desfaçam a minha cova!
🕇R.I.P
TIA LIVPensem que se vocês me matarem não vai ter att nem continuação!
Eu sei que esse capítulo está pequeno,mas era mais para ser algo especial sabe,mas ainda não acabou,espero que vocês acompanhem a 2° temporada quando ela for lançada :))
E também sei que esse capítulo está uma bosta,mas eu tentei eu juro,tentei dar o meu melhor,não consigo escrever uma fanfic inteira..E aí agora eu consegui yeey!!
Mas enfim,esse não é o fim,o fim será só na segunda temporada,mas,espero que vocês tenham gostado dessa temp.Até a próxima temporada,
Tia Liv. xoxo| Xx All the love xX | Xx Cashton is real xX |
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝗙𝗮𝗻 𝗮𝗿𝘁❞ || ch + ai
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO]📮┊❝ashton irwin, dono de um dos maiores fan clubes do youtuber calum hood, essa história de amor começa quando um fã resolve fazer uma fan art dos dois e essa fan art acaba chegando em calum.❞ © arttsawit