Desconhecido: isso é uma pequena lembrança para se lembrar de mim, não se preocupa nós veremos em breve majestade.
Depois que ele foi embora, me senti tonta e de repente senti o empacto do meu corpo contra o solo frio do asfalto, e a ultima coisa que eu vi foi uma meninas que aparentava ter a minha idade.
Acordei em um lugar todo branco, espera, acho que estou no hospital, olho para o lado e vejo os meus amigos os amigos do Bast e os meus pais.
Mãe: Querida, como se sente?- me perguntou muito preocupada
Eu: Estou bem mãe, quando poço sair daqui?
Pai: Filha você foi esfaqueada, e você passou por uma cirurgia bem delicada, o medico vai te avaliar, mas acho que você terá que ficar aqui por pelo menos mas uma semana.
Eu: Af, mais eu estou bem.
Emmy: Se você se atrever a dar mas um sustos desse na gente, eu mesma te mato.
Valentina: E eu com certeza darei a arma do crime.
Alanna: Eu levarei as pás para enterrar o corpo.
Margarida: eu ajudarei a matar.
Vitor:Eu levarei o corpo para o local que iremos enterrar.
Eu: Nossa adorei saber que está tudo preparado para quando vocês planejarem me matar, também amo vocês.
Bast: Sua gnomo de jardim, faça isso de novo e ajudarei nesse plano, agora me da um abraço.- falou vindo em minha direção e me dando um grande abraço.
Eu: também te amo gordo.
Valentina: Ok, ok, vocês se amam, e blá blá blá, agora deixa a gente dar um abraço nesse meio ser.
Blast: ok, só que vão rápido por que o velho chato daqui a pouco volta e expulsa a gente.- e depois da fala do Bast todas as menina e os meninos vieram me abraçar.
Eu: ok, só uma duvida, quem seria o velho chato?
Leo: O medico, ele não deixou a gente te ver, então tivemos que entrar escondidos, não foi nada fácil.
Eu: Imagino que sim!- e logo o medico a parece.
Medico: Eu não acredito, vocês são terríveis, vão saiam, e a ultima vez que falo.
todos: ok, ok, estamos indo, tchau Mary daqui a pouco voltamos.
Medico: voltam, porcaria nenhuma, a paciente precisa descansar.
Eu: que isso Doutor, já estou novinha em folha não preciso descaçar.
Medico: mesmo assim vamos fazer alguns exames para termos certeza e em pouco mas de uma semana a senhorita já poderá sair daqui.
################################################################################
Uma semana depois.
Medico: Bom Mary, você já está recuperada, recebera alta ainda hoje, só preciso que seus pais assinem a papelada.
Mãe: Pode deixar eu assino, Mary enquanto assino vai se vestir deixei sua roupa lá no banheiro.
Eu: tudo bem, obrigada.
Fui ao banheiro, e tomei o meu banho e vesti a roupa que minha mãe tinha deixado para mim.
Assim que sai do banheiro fui para casa aonde todos estavam me esperando. Quando cheguei todos estavam lá, mas tinha uma menina nova, então resolvi perguntar.
Eu: Quem é esta?
Emmy: Esta é a Nicolly, foi ela que te achou na rua e foi avisar para a gente.
Eu: Muito obrigada Nick, posso te chamar assim?
Nick: logico que sim, então como você esta?
Eu: estou ótima, graças a você pelo visto.
Nick: que isso, só fiz aquilo que qualquer pessoa faria.
Eu: já que você diz.
A minha casa estava lotada, e serio esse está começando ficar estranho, de novo vi a troca de olhares, mas dessa vez foi entre a Emmy e o Victor.Ficamos todos conversando até que eu lembrei, da frase do homem que me esfaqueio e resolvo falar para o Bast.
Eu: Bast, será que podemos conversar um pouquinho ?
Bast: sim logico, vamos lá para o jardim!- fomos até o jardim em um completo silencio.
Bast: então, oque queria me falar?
Eu: então antes do homem me esfaquear ele me disse uma coisa.
Bast: e oque ele disse?- ele falou isso meio nervoso.
Eu: ele falou assim " isso é uma pequena lembrança para se lembrar de mim, não se preocupa nós veremos em breve majestade " oque será que ele quis dizer com majestade.
Bast: Não deve ser nada, no minimo o cara tinha bebido.
Eu: É acho que deve ser isso. - falei mas não acreditei muito no que ele falou.
Depois disso voltamos para dentro e todos ficaram conversando por mas um bom tempo, até que todos foram embora. Quando todos foram em bora subi para o meu quarto, afinal foi um dia longo, mas quando estava prestes a me deitar a minha mãe entra no meu quarto e fala.
Mãe: Filha amanha precisamos falar com você.
Eu : ok
deitei em minha cama e fechei os olhos, porem não consegui pegar no sono, mas logo escuto a minha mãe entra no meu quarto e falar.
Mãe: Como eu queria te contar.- falou alisando a minha bochecha, mas oque será que ela quer me contar e não pode?
**********************************************************************************************
olá querido leitores, oque será que a mãe da Mary quer falar para ela, mas não pode, para saber continue acompanhando a historia super emocionante de Mary!!!
:):):):):):):):):):)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha prometida
Teen FictionJá pensou você, sem nenhum aviso prévio se tornar um membro muito importante da realeza ? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com Mary, ela não fazia a menor ideia que está parte de sua vida existia , parece que as pessoas ao seu redor esque...