17º Capítulo

32 0 0
                                    

Eu: podemos dizer que sim.- digo olhando para o Alec, que não conseguia conter o sorriso estampado em seu rosto.
Condessa: Que ótimo, pq eu preciso te falar ...
Alec: Desculpe atrapalhar a discussão emocionante de vocês sobre política, mas está tocando a nossa música.- me puxa para a pista de dança, e começa a me conduzir no ritmo da valsa.
Eu: Alec o que foi isso?- falo em meio aos risos.
Alec: Isso o que?
Eu: A gente não tem uma música!
Alec: Então agora temos.
Eu: Alec você não entendeu!- paro de dançar e olho nos olhos dele- Eu ter te perdoado não quer dizer que temos algo.
Alec: Então não vai se casar comigo?
Eu: Alec esse casamento nunca foi entre mim e você, e sim entre as nações. E sim eu vou me casar com o conde da França; mas não vou me casar com o Alec de Médici. Sinto muito.
Alec: Duvido que realmente sinta algo majestade.- e ele se afastou de mim, e saiu do salão fazendo com que sua sobra saia de vista.
Bast: Problemas no paraíso maninha?- falou irônico.
Eu: faz um favor para mim, e me deixa ,e vai atrás da sua namorada.
Bast: Não vai dar. Sabe maninha; como se sente em ter quebrado o coração do seu noivo ?
Eu: Eu não quebrei nada Bast!
Bast: Mary o Alec gosta de você, e eu sei que você é esperta suficiente para saber disso; então o porque foi tão dura com ele?
Eu: Não queria que ele confunda as coisas.
Bast: E o que ele exatamente confudiria? Você gosta dele também, porque complicar as coisas?
Eu: Ele é apenas um amigo, nada mais! Entendeu Bast?!
Bast: Com preferir vossa majestade.
Eu: Ótimo! Se encontrar o Luiz, por favor diga que eu não estava me sentindo bem; e fui para o meu quarto.
Bast: Pode deixar.- falou com um sorriso cínico.
Atravessei a grande porta do salão tão rápido que nem dei atenção para os olhares curiosos que me observavam. Não sabia até quando conseguiria segurar as lágrimas, ou continuar atuando que estava tudo bem, por que não estava nada bem!
Entrei em meu quarto; e como em todas as noites tinha uma linda camisola de seda em cima da cama. Fui direto para o banheiro e ao olhar no espelho não estava me reconhecendo, não conhecia a garota do espelho, a mesma que sabia que tinha machucado o Alec, e sabia que te alguma forma tinha desapontado seu irmão. E as lágrimas começaram a cair freneticamente uma mais rápida do que a outra, e logo não conseguia  enxergar nada além de um borrão.
Não sabia quando a Margarida tinha chegado ao meu quarto, ou muito menos como. Mas ela estava ali, parada na porta esperando a minha permissão para entrar. E só com um olhar , ela atravessou correndo meu quarto até a onde eu me encontrava.
Depois de uma hora me abraçando e me consolando, ela fala.
Margarida: O que aconteceu? Você parecia tão feliz hoje.
Eu: É ...eu parecia mesmo! Mas eu não estava, na verdade faz tempo em que eu não me sinto realmente feliz.
Margarida: Mary... o que está acontecendo ? Foi o Alec? Ele te machucou?
Eu: Não... O Alec não fez nada. Eu fiz. Eu magoei ele; fui completamente idiota com ele no baile.
Margarida: E porque você foi idiota?
Eu: Por que eu sou egoísta; sou completamente egoísta.
Margarida: Mary desculpa mas vc é tudo menos egoísta.
Eu: Sim, sou egoísta, pois falei tudo aquilo para o Alec por que eu não queria me machucar de novo; então sim fui totalmente egoísta.
Margarida: Se machucar como?
Eu: Eu nunca te contei, mais lembra do Brian?
Margarida: Claro; seu ex. Mas o que ele tem haver com isso.
Eu: A gente não terminou porque ele tinha que ir para a Alemanha.
Margarida: Não?! Então porque terminaram?
Eu: No dia da minha festa de 15 anos ele...

**********************************************************
Hey people... Faz um bom tempo que não escrevo, mas está aí😁😁😁. Espero que estejam gostando da história. Mas se tem algo que v6 acham que pode ser mudado; é só comentar. Aceito qualquer crítica construtiva de v6. 😊
Bjs até a proxima❤❤

A rainha prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora