14° Capítulo

33 1 0
                                    

 Estava dançando com o Alec quando o Vinícios nos interrompe.

Vinícios:Com licença, será que eu posso dançar com a minha majestade?- Então olhei para o Alec que estava como maxilar travado, e com cara de poucos amigos.

Alec: Na verdade não pode não, porque ela está dançando comigo agora.

Vinícios: Acho que ela por ela mesma priminho!

Eu:Sinto muito Vinícios, mas estou dançando com o Alec.

Vinícios: Tudo bem.- E voltei a dançar com o Alec.

Eu: Porque ficou irritado?

Alec: Por nada!

Eu: Por nada é?então você não se importaria se eu dançar com o Vini, não é mesmo?

Alec: Sabe quando você vai daçar com ele? NUNCA!

Eu: Você está ciente que não manda em mim, não é mesmo?

Alec: Claro que estou, mas estou falando que você não vai dançar com ele.

Eu: quer saber Alec, nunca recebi ordem de nenhum homem, e não vai ser agora que vou receber, então se me der licença tem mais pessoas que querem dançar comigo.

   Me afastei dele, e caminhei na direção do Vinícios.

Eu: Você ainda gostaria de dançar comigo?

Vinícios: Mas é claro!

Então fomos para a pista, olhei em volta e não avistava mais o Alec, mas quem liga? Ok talvez eu ligasse um pouco, mais só um pouco.

Estava dançando normalmente com o Vinícios, até ele começar a descer a sua mão, então eu a cloquei de volta em minha cintura.

Vinícios: Qual é gatinha, o que, que tem?

Eu: Tem tudo, agora se me der licença a nossa dança acabou!- estava quase saindo de perto dele, só que ele me puxou pela cintura , fazendo com que o meu corpo colidisse com o dele de uma forma nada agradável.

Eu: me solta ago...- nem terminei de falar e ele já está me beijando, eu tentava me soltar só que ele era mais forte, então nem sei da onde o Bast apareceu, só sei que ele já está em cima do Vinícios distribuindo vários socos em seu rosto, mas o Vinícios não deixou barato e inverteu as posições agora era o Vinícios batendo no Bast, fiquei em panico.

Eu: GUARDAS, GUARDAS, SEPAREM ELES IMEDIATAMENTE!-então três guardas vieram e separaram os dois.

Condessa Leila: Desculpe Mary, pelo comportamento do meu sobrinho, amanha mesmo vou mandar ele para a casa da minha irma.

Eu: Ok- essa foi a unica coisa que consegui disser antes de sair correndo em direção do estabulo.

Quando cheguei lá vi uma sena nada agradável, o Alec está praticamente engolindo uma funcionaria do castelo. Não deixei que me vissem, e sai correndo para o castelo de novo, subi os milhares de degraus correndo, quase caindo, para chegar em meu quarto, aonde eu poderia ficar sozinha.

Após trancar a porta fui até a minha cama, e uma gota de lagrima caiu no edredom sedoso que cobria a minha  e eu percebi que está chorando, espera, porque eu estou chorado?A verdade era que eu não sabia o porque ter visto aquela sena tinha me afetado tanto, talvez pelo fato de ter sido vista como chifruda pela aquela garota?é essa é a explicação mais sensata que eu achei, e com certeza a mais errada!

Acabei dormindo entre o meu choro, o que me resultou em uma cara amaçada pela manha. Tomei um balho longo, e demorado, vesti a minha roupa e me arrumei sozinha sem ajuda da Tereza, pois tinha acordado cedo.

Depois de pronta vou até a cozinha e só está a Condessa na mesa, então eu falo.

Eu: Não vou me casar com o conde Alec!

#############################################################################

Desculpa pelo capítulo curto, mas estou sem criatividade no momento, até a próxima people! <3



A rainha prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora