Eddie era um garoto estranho, tinha uma aparência estranha, não tinha muitos amigos, seus olhos tinham uma olheira grande. Ele morava em Phoenix, onde conheceu Jessie, a garota por quem se apaixonou perdidamente. A garota era 100℅ o oposto dele, era linda, tinha vários amigos, era popular e bastante conhecida. Era óbvio que o amor dele não era correspondido, havia um certo medo da parte dela, pensava que ele era um nerd psicopata. Os dois eram vizinhos e ele gostava disso, de noite, ele jogava pedras na janela dela, ela odiava isso.
(00:42)
Jessie- O que você quer garoto? Já viu que horas são?- diz ela abrindo a janela e passando a mão no rosto.
Eddie apenas encarou-a.
Jessie- Você é doente? Eu preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo pra ir pra escola, não enche!
Ela fechou a janela na cara dele que ainda não sabia como iniciar um diálogo com ela. Então ele pode sentir como uma facada no peito.
No outro dia, ele levantou cedo para ir para escola, a única coisa que o fazia levantar é saber que iria ver Jessie. Então ele saiu de casa e logo viu que Jessie tinha saído também. Ela percebeu que ele estava atrás dela, mas preferiu não olhar para trás e simplesmente ignorá-lo.
Chegaram na escola e ele sentou um pouco atrás dela. Passava quase a aula toda, observando-a. Até que viu a última coisa que queria ver.(Sinal para o intervalo)
Todos deixaram a sala de aula. Eddie estava seguindo-a para ver aonde ela iria se sentar, até que Wayne (namorado de Jessie) se aproxima dela e lhe dá um beijo, bem na frente dele. Então ele sentiu o sangue ferver e na mesma hora uma lágrima escorreu pelos olhos.
Algumas horas depois, a aula tinha acabado e todos estavam indo embora. Ele ficou observando Jessie entrar em casa e depois entrou também.
(00:58)
Outra vez ele teve a ideia de chamá-la, mas aquela seria a ultima vez. Então ele se levantou da cama, pegou uma máscara de um coelho macabro e saiu de casa. Andou alguns passos até a janela de Jessie, jogou algumas pedras.
Jessie- Outra v...
Ela mesma se interrompe com a cena bizarra que estava vendo. Era o Eddie com uma máscara horrível segurando uma pistola?Eddie- Por que... Jessie?
Ele puxou o gatilho e morreu ali. Quase no quintal da casa de Jessie. Perto do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
HorrorTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16