4 - Eddie Thompson

111 11 5
                                    

Peter - GENTE... O QUE FOI ISSO?

Peter estava visivelmente para todos, tremendo. Ele mal conseguia falar, sua voz também estava trêmula.

Albert - Fica calmo cara... Fica calmo - Disse Albert também muito assustado e com os olhos arregalados - A gente vai ficar aqui dentro.

Alessia - Gente pelo amor de Deus, nós estamos correndo perigo aqui - Diz ela deixando a lanterna que segurava cair no chão.

Julie estava abraçada no canto da sala com Lucy. As duas estavam muito assustadas e confusas igual a todos.

Albert - Quem será o infeliz que fez isso? - Diz ele se levantando e indo em direção a janela.

Peter - Gente, pera aí... Ele estava usando uma máscara de coelho? Isso não está lembrando alguém?

Todos ficam boquiabertos com o que Peter disse.

Alessia - Gente, as características desse imbecil que asusstou a gente... tem as mesmas características do... Do... Meu Deus... Eddie Thompson?

Lucy - Não pode ser gente, Eddie Thompson morreu a 25 anos atrás.

Julie - Isso está parecendo muito com Scream pessoal, mas ver a série e mais legal do que viver ela.

Alessia - Pode ter certeza disso... Ai ninguém merece.

Chris - A pessoa que está fazendo isso deve ser bem desocupada mesmo.

Albert - Quando eu descobrir quem é eu vou dar uma lição...

Julie - Coitado - Diz Julie num tom de deboche.

O tempo estava passando sem os jovens perceberem.

Peter - Gente, vamos começar logo esse trabalho e saber de tudo sobre o Eddie Thompson.

Chris - Isso é a última coisa que eu queria saber depois de agora.

Alessia estava ligando o computador para que eles pudessem começar a pesquisar, enquanto isso, Julie e Peter estavam adiantando a folha na qual eles iriam escrever.

Julie - Eu não vou escrever nada!

Peter - Então fica sem ponto, vou adorar ver você reprovada em outra sala.

Alessia - Vai começar mais uma vez o inferno?

Os dois ficam quietos.

Alessia - Obrigada.

Eles já tinham praticamente esquecido sobre o que presenciaram na mesma noite. Estavam destraidos lendo as notícias de Eddie Thompson, o psicopata de Phoenix, mesmo com aquele buraco na janela.

Julie - Gente, olha só isso: "Eddie Thompson cursou o ensino médio em Phoenix High School e não chegou a terminar tudo, se matou antes"
Que bizarro.

Albert - Quer dizer que o psicopata de Phoenix estudou na lá?

Julie - Deixa eu continuar lendo: "Uma vez, Eddie colocou uma faca dentro da bolsa de uma professora, acusando-a de ter tentado matar o mesmo"

Peter - Que maluco.

Assim que Peter terminou a frase, eles poderam ouvir gritos distantes. Conseguiam ouvir perfeitamente os gritos.

"NÃO, POR FAVOR, NÃO! ME SOLTA, ME SOLTA!"

Julie - Gente vocês estão ouvindo isso?

Albert - Ai meu Deus, mas o que diabos está acontecendo nesse lugar?

Albert foi novamente em direção a janela gritou: QUEM TÁ AÍ?

Alessia - Garoto, você ficou maluco? Aquele imbecil pode voltar e...

Ante que terminasse a frase, o mascarado de coelho voltou e deu outro golpe com o machado na janela da casa, dessa vez, o machado estava sujo de sangue.

Todos começaram a gritar, desesperados de novo. Dessa vez o assassino os encarava e pôde se ouvir uma risada de satisfação. Então ele se vira contra a janela e corre, sumindo no breu do final da rua.

Julie - EU NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI!

Já se passaram das 23h da noite.

Lucy - Eu vou ligar pra minha mãe - As mãos dela estavam tremendo enquanto discava para a mãe.

A sorte de Lucy era que a mãe havia chegado e concordou em buscar a filha.

Peter - Alessia eu posso dormir aqui hoje?

Alessia - Claro, eu vou fazer uma cama pra você.

O celular de Julie toca e ela pega do bolso para ver quem era. A tela do celular exibia o nome "Desconhecido".

Julie: Alô?

Era o assassino.

Assassino: Olá, Julie, como está?

Ele tinha uma voz grave e muito esquisita.

Julie - Quem está falando?

Assassino: (Gargalhada) Não me conhece mesmo?

Julie começa a ficar nervosa e coloca no viva voz para que os amigos pudessem ouvir também.

Assassino: Acho melhor você me tirar do viva voz, Julie. Eu posso ver TUDO.

Julie rapidamente desliga o celular e fica em estado de choque.

Todos ficaram paralisados e sem reação com o que ouviram. Eles não conseguiam entender o que estava acontecendo.

Albert - Essa voz não parece real...

Alessia - Meu Deus, nós estamos vivendo em Phoenix ou em Lakewood?

Peter - Parece que estamos vivendo realmente em Scream.

Killer On The LooseOnde histórias criam vida. Descubra agora