No dia seguinte quando Alessia e Peter acordam, sentem algo estranho. E logo se "lembraram" que teriam que enterrar o amigo Lucas.
Alessia - Bom dia - Diz Alessia bem desanimada.
Peter - Por enquanto não tem nada de bom - Diz ele se levantando da cama improvisada - Hoje é o enterro do Lucas, eu sinceramente, não estou muito afim de ir. Odeio cemitério, ainda mais que o enterro é do nosso amigo.
Alessia - Eu também não gosto de ir, mas como você disse, é o Lucas que vai ser enterrado.
Peter - E aquele assunto de ir pra fazenda?
Alessia - A gente conversa sobre isso com eles depois do enterro.
Os jovens começam a se arrumar, mais desanimados impossível.
(Na casa de Lucy)
Lucy - Mãe, quando eu te fiz aquela pergunta ontem, você ficou muito nervosa.
Jessie - Foi só impressão sua, filha.
Lucy - Não, Eu tenho certeza. Eu te conheço muito bem. O que você está escondendo de mim?
Jessie - Lucy, hoje não é um bom dia pra conversar sobre isso. Mais tarde eu prometo que a gente vai conversar.
Algumas horas depois, todos já estavam prontos para ir ao enterro de Lucas. Eles alugaram um ônibus apenas para levá-los até lá.
(Dentro do ônibus)
Julie - Gente, eu continuo recebendo bilhetes anônimos.
Albert - Eu acho que a gente já deveria ter avisado a polícia sobre tudo isso.
Julie - Eles ainda estão investigando o caso da Liza. Tenho certeza que é mesmo assassino que matou ela que está mandando essas coisas.
Chris - Essa polícia daqui é horrível. Eles nunca encontram nada. Com o Lucas, já são dois mortos - Diz ele encostando a cabeça na janela do ônibus.
Julie - Você tem razão, mas uma hora eles vão achar esse assassino.
(O celular de Lucas vibra)
É uma mensagem.Desconhecido: Vocês nunca vão descobrir quem sou eu!
Chris - Meu Deus, gente... O assassino mandou outra mensagem.
Albert - Isso está indo longe demais...
De repente, alguém que estava do lado de fora do ônibus, joga uma pedra na janela onde estavam sentados Chris e Julie.
Julie - AAAHHH. QUEM FEZ ISSO?
Então eles repararam o talho no vidro causado pela pedra e pela surpresa deles, viram o mascarado de coelho em uma moto, em seguida, ele acelera e some.
Julie - VOCÊS VIRAM?
Lucy - ERA ELE!
Chris - DESGRAÇADO!
Motorista - O que está acontecendo, crianças?
Chris - Nada.
Eles ficaram quietos depois disso e esperaram o tempo passar até chegar no cemitério. Chegando lá, eles já se depararam com o caixão de Lucas na primeira capela.
Julie - Olha ele alí, gente - Diz ela com lágrimas nos olhos.
Chris entra na capela, conversa com os parentes de Lucas e começa a velar o amigo, chorando bastante.
Alguns minutos depois, todos os amigos estavam dentro da capela velando Lucas. Até que uma mulher se levantou e saiu da capela e foi em direção ao banheiro. Lucy não soube dar uma explicação a sí mesma, mas acompanhou a mulher com os olhos até ela entrar no banheiro.
Mais alguns minutos se passaram e ela percebe a ausênsia da mulher, e eu seguida, gritos.Albert - O que foi isso? - Diz limpando o rosto.
Peter - Foram gritos. Certeza.
Todos que estavam na capela também ouviram e logo levaram um choque ao receber a notícia que uma mulher tinha sido morta dentro do banheiro.
Julie - MEU DEUS!
Chris - NÃO ACREDITO!
Lucy - Gente, o assassino deve está aqui.
Peter - Ele parece que segue os nossos passos.
Um tumulto se formou alí, fazendo com o que os funcionários acelerassem o velório para enterrar Lucas, e assim fizeram.
A polícia foi chamada no lugar e eles quiseram ir embora.
(Dentro do ônibus)
Julie - Que sensação estranha.
Chris - O que foi?
Julie - É estranho sair daqui e deixar o Lucas.
Chris - É horrível. Ainda mataram uma mulher.
Peter - GENTE VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR.
Albert - O que foi, cara?
Peter - Acabaram de matar uma garota perto da lanchonete do Sr. Fernando.
Lucy - Ai Jesus. Será que foi o mesmo criminoso? Que confusão.
Peter - O intrigante é que o nome da morta é Katherine.
Julie - Sera que é a Katherine da nossa sala?
Peter - Ainda não tem fotos, mas espero que não seja ela.
De repente, mais uma vez o mascarado de coelho aparece na moto e dessa vez joga um machado na janela, que dessa vez, atravessa e fere o braço de Albert.
Alessia - ALBERT! MOTORISTA, PARA O ÔNIBUS!
Julien - ELE TÁ BEM?
Albert - Ai, tá doendo muito...
Chris - Calma, a gente vai te levar para o hospital.
Será que a garota morta é mesmo Katherine? O que vai acontecer com Albert depois disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
HorrorTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16