O clima não estava muito bom naquela manhã. Peter e Alessia estavam cansados demais e precisavam ir urgente pra fazenda tirar umas pequenas férias. Enquanto os dois arrumavam o quarto e encaravam aquele bilhete ao mesmo tempo, um carro da polícia passou pela rua da casa de Alessia, conseguindo fazer a luz da sirene refletir dentro do quarto mal iluminado. Quando isso aconteceu, Alessia largou o que estava fazendo e correu para abraçar o amigo, aos prantos.
Alessia - Eu não aguento mais isso, cara. Eu não quero mais perder ninguém, eu estou apavorada. A polícia não está fazendo nada pra ajudar a gente e a gente não pode falae nada com eles.
Peter - Vamos esperar... É... Vamos... Eu não sei mais o que pensar também.
Alessia solta e amigo e faz uma expressão séria, limpando as lágrimas do rosto.
Alessia - Chega! Nós não vamos mais ver NENHUMA morte - Ela deu ênfase a palavra "nenhuma".
Eles estavam tentando se manter firmes pelos amigos e por eles mesmos, coisa que estava praticamente impossível.
(Na casa de Julie)
Albert tinha ido a casa dela, à convite da mesma.
Julie - Eu não vejo a hora de irmos logo pra fazenda da Alessia.
Albert - Eu também estou ansioso.
(O celular de Albert vibra)
Era uma mensagem de desconhecido.Desconhecido: Eu estarei em todos os lugares!
Julie viu aquilo e ficou desesperada, abraçando o amigo e chorando muito.
(Na casa de Lucy)
Lucy tinha acordado, mas não queria enfrentar a mãe com aquele assunto que era tão desconfortável. Mesmo não querendo muito, ela precisava saber sobre Eddie Thompson. Então ela se levanta da cama e abre a porta do quarto lentamente. Jessie estava na cozinha preparando a mesa para o café da manhã.
Lucy - Mãe? - Sua voz triste ecoava pela casa.
Jessie - Oi filha, eu estou aqui.
Lucy percebeu que a mãe estava chorando quando ela limpou o rosto e respondeu com uma voz estranha.
Jessie - Filha, senta aqui - Ela puxou duas cadeiras da mesa.
Dizendo apenas isso, já foi o motivo para fazer Lucy cair no choro.
Jessie - Eu vou te explicar tudo.
Lucy - Tá bom - Diz com a voz trêmula.
Jessie - Eddie, foi um garoto como outro qualquer, bom, ele só parecia normal. Ele era apaixonado por mim...
Lucy - Meu Deus, sério? - Diz ela levando um pequeno susto.
Jessie - Sim... É... Eu não dava confiança pra ele, naquela época eu já namorava o seu pai. Eu tinha medo do Eddie, ele ficava me observando o tempo todo. Tinha também manias que me assustavam, ele jogava pedras na minha janela e mandava bilhetes.
Lucy - Meu Deus do céu! - Diz ainda chorando
Jessie - Ele me acordava de madrugada e quando eu abria a janela, ele só me encarava.
Lucy - Como assim? Ele saia da casa dele de madrugada só pra jogar pedras na sua janela e te encarar.
Jessie - Ele não precisava sair de casa, Eddie era o meu vizinho.
Lucy - MEU DEUS!
Jessie - É, ele morava naquela casa onde o seu Fernando daquela loja mora hoje. Naquela época, eu não sabia o por que, mas tinha vários inimigos. As garotas não gostavam de mim. Inclusive sua professora Jennifer.
Lucy - O que? Você conhece a Srta. Jennifer?
Jessie - Nós estadamos juntas. O Yung também era apaixonado por mim. As garotas diziam que eu era uma vadia por ter três garotos gostando de mim. Seu pai, o Yung e o Eddie.
Lucy - O que? Espera aí? O Sr. Yung também?
Jessie - Sim, uma vez seu pai e o Yung brigaram feio na escola, por mim. O Eddie só ficava observando as coisas com uma cara estranha, ele era meio psicopata. Já tinha sido internado em um hospício duas vezes. A única pessoa que trocava palavras com o Eddie era um garoto que eu não me lembro do nome, ele desapareceu quando o Eddie se matou. A história é essa.
Lucy - Mãe, eu estou chocada. Eddie Thompson era meu vizinho, o Sr. Yung era apaixonado por você...
Jessie - Ah! - Diz Jessie interrompendo a filha - Esqueci de uma coisa.
Lucy - O que?
Jessie - Eddie tinha um costume raro, de assustar pessoas na escola com uma máscada horrível de um coelho.
Lucy na mesma hora se arrepiou e sentiu sua espinha congelar.
Lucy - Mãe, tem uma pessoa se passando pelo Eddie. Esse monstro já matou três pessoas, uma delas era um dos meus melhores amigos. Por quê você não me contou isso antes.
De repente, mãe filha puderam ouvir um barulho familiar horrivel, eram pedras que estavam sendo jogadas na janela da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
HorrorTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16