1 - Normal Life

177 18 8
                                    

"Na madrugada desta segunda-feira um adolescente de 19 anos chamado Eddie Thompson se matou perto de Phoenix High School, o dia começa com muita correria e tumulto entre os jovens desse colégio"

Jessie estava escovando os dentes e ouvindo a notícia enquanto uma lágrima escorria de seus olhos, ela sentiu um remorso grande por ter ignorado-o e mesmo sem querer tê-lo feito sofrer.
Então ela se arrumou e foi pra escola, totalmente arrasada por ver uma fita de isolamento destacando um corpo quase no quintal de sua casa. Aquela cena não saia da cabeça dela, a máscara bizarra que Eddie estava usando, a arma... Ela estava assustada demais.

(25 anos depois)

Jessie já tinha uma filha de 18 anos, Lucy. Ela está fazendo o ensino médio na mesma escola que fez a mãe, que agora tem 45 anos.

(Sinal para entrada)

Lucy- Gente, vocês viram na televisão sobre um caso que está fazendo 25 anos hoje? Um garoto se matou aqui perto da escola.

Albert (Amigo de Lucy)- É, eu vi.

Peter (Amigo de Lucy)- Eu vi também, confesso que fiquei com um pouco de medo.

Julie (Amiga de Lucy)- Medo de que, garoto?

Peter- Não se mete garota, como você consegue ser tão chata em?

Alessia (Amiga de Lucy)- Agora não seus imbecis, o sinal ja tocou.

(Na sala de aula)

Srta. Jennifer- Bom dia classe, creio que vocês já saibam sobre o acontecimento que está completando 25 anos hoje. Um garoto que estudou aqui nesta escola se matou. Então no lugar to teste de História de vocês eu quero que me tragam um trabalho sobre esse ocorrido. A data fa entrega é semana que vem.

(Peter levanta a mão)

Srta. Jennifer- Quer perguntar alguma coisa Peter?

Peter- Sim, por quê esse assunto está tendo tanta repercussão? Não foi só um simples suicídio? O que tem de especial nesse caso?

Julie- Só faz pergunta idiota...

Srta. Jennifer- Julie fique quieta! Continuando... Peter, eu também não sei exatamente o que tem de especial nesse caso, mas pesquise bem, quem sabe assim você descobre e tire suas dúvidas.

Philip (Conhecido deles)- Alguém sabe quantos anos esse garoto tinha?

Alessia- Bom, eu acho que ele tinha dezenove.

Srta. Jennifer- Alguém tem alguma dúvida sobre o trabalho?

(Todos)- Não.

Srta. Jennifer- Então tudo bem, formem grupos pequenos e façam juntos. Não vai ser necessário apresentar.

(Todos) Ta bom.- Com vozes desanimadas.

(Sinal para o intervalo)

Julie- Nossa, esse trabalho dever ser 5 vezes chato. Eu só consigo lembrar de Scream. Assim que ela falou de morte e máscaras e já lembrei logo.

Albert- Meu Deus, eu também lembrei.

(Todos riram)

Lucy- Gente, vocês sabem quando o Chris vai voltar de viagem?

Alessia- Daqui a algumas semanas, ele me disse pela internet.

Albert- Hmmmmm... Tá de conversinha com o Chris na internet né?

(Todos riram, menos Alessia)

Alessia- Você deveria ganhar um prêmio de mais idiota do ano.

Albert- Ah, a gente sabe que você gosta dele.

Alessia- Garoto, fica quieto! Quando é pra entregar esse trabalho?

Peter- Ninguém sabe, eu estava prestando atenção em outra coisa.

Ele estava prestando atenção em Sarah, a garota por quem estava apaixonado a muito tempo.

Julie- Eu vi que ficou olhando pra Sarah a aula toda...

Ele então fica vermelho. - Por que você se diverte tanto atormentando a vida dos outros sua imbecil.

Alessia- Ei, agora não é hora pra gracinha Julie. Vamos lá em casa amanhã de tarde pra adiantar esse trabalho. Quero que vá todo mundo, quem não for eu não vou colocar o nome no trabalho e vai ficar sem nota.

Todos reviram os olhos.

Alessia- E não adianta fazer essas caras não.

Peter- Mais uma Julie eu não aguento.

Alessia- Credo, Peter. Não me ofenda desse jeito.

Julie- Ha ha ha, muito engraçada.

No dia seguinte, eles levantaram cedo e foram para a escola como de costume. Era 6:51 da manhã, eles entravam 7h. Peter estava a caminho da escola, ele andava pouco para chegar, não era muit longe, eram 20 minutos de caminhada. A rua estava deserta, então Alessia aparece e dá um susto nele.

Alessia- HAH

Peter- Aah... Nossa, você é muito boba em.

(Os dois riram)
Peter fechou a cara de repente e ficou aparentemente mais atento com alguma coisa.

Alessia- O que aconteceu com você?
Ficou estranho de repente... Pode falar, não vou te zoar nem nada.

Peter- Promete isso?

Alessia- Sim

Peter- Ontem de madrugada... ah, eu te contei que meus pais viagaram né?

Alessia- Contou.

Peter- Então, ontem de madrugada eu escutei uns barulhos estranhos. Durou quase a noite toda, mas eu não consegui descobrir o que era. Fique com muito medo, cara.

Alessia- E por que você não levantou da cama pra ver o que era?

Peter- Porque o barulho pareceu vir do meu quintal. Aí eu não tive coragem de levantar pra ir lá fora.- Diz ele com uma cara assustada.

Alessia- Eu em, se fosse eu também não levantaria não, vai que é alguma alma perdida querendo se encontrar na sua casa...

Peter- Para de falar essas coisas, eu ainda vou dormir sozinho por um bom tempo!

Alessia ri. Eles estavam chegando na escola e de longe já conseguiam ver o pessoal na porta da escola esperando o sinal bater.
Lucy vem correndo em direção a eles

Lucy- Gente, tenho uma notícia ótima!

Alessia- Ai, conta logo!

Lucy- O Chris voltou de viagem!

Alessia e Lucy gritam juntas e se abraçam

Peter- Nossa, que legal... Por que vocês ficaram tão animadas assim? Tem alguma coisa que eu não estou sabendo?

Lucy- Ah, meu filho, você ainda não sabe de nada

(Alessia e Lucy começam a rir juntas)

Lucy- Logo logo a gente vai contar pra você e para o resto do povo.

(Sinal para entrada)

Uma falação de alunos ia diminuindo cada vez mais que eles iam entrando na escola. Quando todos ja estavam lá dentro, aparece uma figura. Tentando não ser percebida pelo porteiro da escola. Ele usava o que parecia ser uma capa preta e uma máscara de um coelho macabro. E lá estava ele, observando a escola.

Killer On The LooseOnde histórias criam vida. Descubra agora