Alessia - Abre logo isso!
Chris - Calma, está difícil de abrir!
Peter - É um baú grande. Certeza que alguma coisa aí.
Chris - Abriu!
Assim que Chris abre o baú, folhas velhas de jornais estavam alí junto com alguns objetos velhos.
Albert - Agora vamos nos apressar, a aqualquer momento o Sr. Fernando pode chegar.
Eles ficaram muito confusos com o que viram, principalmente Lucy.
Lucy - Gente, são fotos da minha mãe.
Naquele baú havia fotos de Jessie com algumas meninas e meninos. Eles reconheceram alguns deles.
Peter - Olha aqui gente, esse é o Sr. Yung. Tenho certeza.
Julie - E essa aqui parece ser a Srta. Jennifer.
Lucy - Eu nem poderia imaginar que eles tinham intimidade no passado. Pela foto parecem tão amigos...
Julie - Verdade.
De repente, eles escutam o barulho de um carro chegando na garagem ao lado da loja.
Julie - Não pode ser ninguém além do Sr. Fernando.
Albert - Rápido, gente. Vamos sair daqui.
Eles então colocam o máximo possível de papéis e fotos dentro de uma sacola e conseguem sair dali sem serem vistos pelo Sr. Fernando. Ele percebeu que alguém tinha descoberto seu baú de recordações, ao chegar e ver o piso é o baú destruídos.
(15 minutos depois na casa de Lucy)
Julie - Nunca corri tanto na minha vida.
Alessio - Nem eu.
Peter estava mexendo no Twitter, até que atualizou os Trends. O assunto mais falado era Phoenix.
Quando Peter viu aquilo, seu coração bateu tão forte que ele não conseguia falar. Ficou muito nervoso, pois sabia que não era algo bom.
Os destaques dá hastag diziam:
"Um motorista é assassinado pelo assassino mascarado de coelho que volta a atormentar os moradores de Phoenix".
Peter não estava conseguindo falar, todos estavam destraídos vendo as coisas que pegaram do baú e não perceberam a aflição dele. Até que ele começou a chorar.Alessia - O que foi, Peter?
Todos levantam e ficam sem entender.
Julie - Fala, Peter!
Peter - Vai ver qual é o assunto mais falado do Twitter.
Lucy pega o celular e também atualiza os assuntos.
Lucy - MEU DEUS - Ela começa a chorar - Gente, mataram o Motorista.
Naquele mesmo momento, pedras são jogadas na janela de Lucy.
Lucy - É o assassino gente, ele faz isso!
Albert - A essa hora da manhã?
Julie - O que a gente vai fazer agora?
Lucy - Não sei, vamos sair do quarto.
Lucy vai em direção a porta para abri-la, sem êxito.
Julie - Nós estamos trancados?
Lucy - Ai, droga! Estamos!
Peter - Sua mãe está em casa? - ainda com a voz chorosa.
Lucy - Ela está em casa, mas ela está dormindo. - Lucy começa a gritar pela mãe - MÃE, SOCORRO!!!
Albert - Que horas são?
Julie - Isso é sério, Albert? Fica quieto para evitar que a minha mão voe na sua cara.
Albert - Vocês são loucos, são 9h da manhã agora.
Lucy - MÃE, SOCORRO!
Atrás das pedras, é lançado um machado. Todos começam a gritar desesperados. Foi o suficiente para Jessie acordar.
Jessie - LUCY, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ABRE A PORTA!
Lucy - O ASSASSINO QUER ENTRAR AQUI! ELE TRANCOU A PORTA!
Jessie - Ah, meu Deus!
Albert - O QUE A GENTE FAZ?
Julie - ELE VAI MATAR A GENTE! ELE VAI MATAR A GENTE!
O assassino coloca uma escada na janela que já não existia. Era apenas um buraco agora.
Julie - NÃO, AI MEU DEUS!
Jessie - FIQUEM CALMOS, EU VOU TENTAR ARROMBAR A PORTA!
Peter - RÁPIDO, TIA JESSIE!
O assassino pula dentro do quarto. Julie fica estérica e começa a gritar.
Chris - CALMA JULIE!
Peter tem uma atitude que ninguém esperava. Antes que o assassino pegasse o machado, Peter corre para pega-lo antes.
Lucy - PETER, NÃO! NÃO!!
Albert - PETER, VOLTA.
Na cozinha, Jessie procura qualquer coisa que pudesse ajuda-la a quebrar a fechadura dá porta. No meio das coisas, havia um martelo não muito grande. Foi o que ela pegou.
Desesperada, ela começa a esmurrar a fechadura, com muita força.Jessie - FIQUEM CALMOS!
Alessia - MEU DEUS DO CÉU!
Assassino - Vamos, Jessie. Entre!
Lucy - O que você disse?
Jessie então consegue abrir a porta.
Jessie - Saia daqui seu infeliz, o que você quer?
Assassino - Quero me vingar de você pelo Eddie. Foi o que ele me pediu na noite em que se matou.
Peter estava abaixado, aproveitando a distração que o assassino teve com Jessie para pegar o machado.
Alessio estava conversando baixo com ele, muito nervosa e assustada rezando para o assassino não olhar pra ela.
Alessia - Peter, rápido...
Assassino - Ele amava você, o Yung amava você. A Jennifer nunca gostou de você. Ela gostava do Wayne, por isso te odiava.
Jessie - Quem é você?
Assassino - Eu sou e fui o menos importante para todos naquela escola. A minha identidade não interessa.
Peter consegue pegar o machado e tentar dar um golpe no pescoço do assassino, mas ele se abaixa. Todos começam a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
HorrorTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16