Lucy - O que foi isso?
Jessie - Não sei, mas... Eu conheço esse barulho - Diz ela tremendo e toda arrepiada - Eu não consigo entender isso, a pessoa que tinha essa mania era apenas o Eddie.
Lucy - Mãe, mas o Eddie está morto. Vamos colocar isso na nossa cabeça.
Jessie - Eu sei disso, Lucy. Quem pode está fazendo isso então?
Os barulhos param. Na mesma hora, Lucy e Jessie escutam gritos. Os gritos eram de Julie e Albert. As duas então, sem pensar duas vezes, saem correndo juntas em direção a porta da sala para sair de casa e descobrir o que estava acontecendo àquela hora da noite. Assim que abrem a porta, puderam ver Albert e Julie correndo e gritando desesperadamente, e atrás dele, uma companhia super desagradável, "Eddie Thompson" estava correndo atrás deles.
Julie - SOCORRO! SOCORRO! - Julie emitia gritos agudos de pavor.
Albert apenas gritava e não conseguia falar nada. Assim que "Eddie Thompson" avista Jessie parada na rua, segura mais firme ainda o machado nas mãos e para de correr.
Jessie começa chorar ao ver uma pessoa extremamente parecida com o garoto psicopata de 25 anos atrás.
Jessie - QUEM É VOCÊ? QUEM É VOCÊ, DESGRAÇADO?
O assassino apenas segura firme o machado e começa dar passos curtos para trás. Alessia e Peter chegam no lugar e ao verem o assassino entram em pânico.
Alessia - ALGUÉM SEGURA ELE, MATEM ELE! MATEM ESSE DESGRAÇADO!
O motorista conhecido deles, chega no local também.
Motorista - O que está... Meu Deus! É o assassino, CHAMEM A POLÍCIA! ALGUÉM CHAMA A POLÍCIA!
Lucy estava confusa, parada sem reação. Ela não entendia o o que estava acontecendo.
Lucy - ISSO TUDO É UMA PALHAÇADA! POR QUÊ ESTAMOS AGINDO ASSIM? ESSE INFELIZ NÃO PODE CONTINUAR MATANDO TANTAS PESSOAS ASSIM - Vociferava a jovem, chorando muito.
Jessie - Calma filha - Jessie também chorava.
O assassino começa gargalhar muito e volta em direção contrária deles e some na escuridão da rua.
3 Meses Depois
(Na casa de Alessia)
Estavam todos reunidos na casa de Alessia buscando por suspeitos e arrumando as malas para ir pra fazenda.
Julie - Já faz um tempo que não acontece nada.
Albert - Eu queria pelo menos desconfiar de alguém, mas até isso está difícil.
Lucy - Bom, mas a lista dos mais próximos e mais suspeitos está montada.
Sr. Yung
Srta. Jennifer
Sr. Fernando (Da Loja)
Amigo sumido de Eddie Thompson.Peter - Isso é muito... Sei lá. O Sr. Fernando pra quê, gente?
Alessia - Se tem uma coisa que eu estou aprendendo com isso tudo e aprendi com Scream também é... Não confie em ninguém.
Chris - Concordo. Todos são suspeitos. O Sr. Fernando agiu estranho comigo um tempo atrás.
Lucy - Por quê você não contou nada?
Chris - Eu não sei... Eu não sei mas de nada.
Julie - Conta logo.
Chris - Quando aconteceu aquilo na casa da Lucy, quando ela estava sozinha... Eu passei na loja do Sr. Fernando pra comprar umas coisas.
Albert - Hm?
Julie - Fica quieto, Albert! Continua, Chris.
Chris - Aí, eu estava olhando paras as prateleiras da loja, mas eu estava ligado nele. Ele estava olhando pra mim, e estava olhando para a minha mochila.
Peter - Que louco!
Chris - É. Eu perguntei pra ele...
- Por quê está me olhando assim, Sr. Fernando?
Sr. Fernando - Você é o namorado da filha da Jessie, não é?
Chris - Sou sim, por quê?
Sr. Fernando - Nada, nada. Apenas lembrei de muitas coisas que ocorreram no passado.
Chris - Ata.
- Ele ficou me encarando até eu sair de lá.
Julie - Eu acho que ele sabe de alguma coisa.
Albert - Eu tenho certeza que ele sabe de alguma coisa.
Chris - Isso não é tudo... Antes de eu sair, eu ouvi ele falando...
Sr. Fernando - Ah, Eddie tinha mesmo bom gosto. Pena que não aceitou os conselhos do...
Chris - Ele falou o nome de um cara, que se eu não me engano é Fred.
Isso, Fred.Julie - Gente, esse pode ser o amigo sumido do Eddie!
Alessia - Verdade! Amanhã mesmo, todos nós vamos ir lá na loja do Sr. Fernando.
Lucy - E eu vou perguntar a minha mãe sobre esse Fred.
No dia seguinte, todos se encontraram em frente a casa de Lucy. Era lugar mais perto da loja, que ainda estava fechada.
Julie - Ah não, está fechada!
Albert - Pera aí - Albert corre em direção à loja.
Alessia - O que ele está fazendo?
Albert - Galera, a porta da loja está aberta - Sua voz baixa pela distância, ecoava pela rua.
Todos correm em direção à loja e Albert abre a porta.
Peter - Será que o Sr. Fernando está em casa?
Lucy - Eu acho que não. O carro dele não está lá fora.
Chris - Bateu uma saudade do Lucas hoje... Tá muito difícil superar a morte dele.
Peter - Também sinto muita falta dele.
Albert - Deve ter alguma coisa aqui.
Alessia - A gente vai ter que procurar.
20 Minutos Depois
Julie estava usando um salto alto fino, procurando por pistas de quem poderia ser assassino assim como todos, enquanto ela andava, seus saltos faziam um barulho "opaco" no chão. Até que ela passou por um lugar que era diferente, e ela percebeu isso.
Julie - Ei gente, olha isso aqui.
Ela repete os passos em outros lugares o no lugar que fazia o barulho diferente.
Julie - Perceberam a diferença no barulho?
Peter - Sim, esse piso faz um barulho oco.
Lucy - Tem alguma coisa aí em baixo.
Depois de 5 minutos tentando abrir o chão, eles conseguem.
Lucy - Uau, essa foi fácil.
Chris - Olha gente, um baú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
Kinh dịTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16