Assim que Lucy entrou no quarto, ela esbarrou em uma caixa que estava em cima de uma estante, que caiu no chão, espalhando fotos de seus amigos. Entre eles, tinha uma foto de todos juntos, incluindo Lucas.
Jessie começa a bater na porta.Jessie - Lucy, abre essa porta e vamos conversar, por favor.
Lucy - NÃO, ME DEIXA! - Diz ela chorando muito.
Jessie desiste de tentar conversar com a filha e vai em direção ao banheiro, ela entre e tranca a porta.
(No quarto de Lucy)
Lucy - Por quê, meu Deus? Por quê isso está acontecendo?
Lucy chorava e questionava Deus por tudo o que estava acontecendo. As fotos traziam lembranças felizes de momentos que todos viveram juntos.
Jessie estava no banheiro lavando o rosto e então pega o celular para ligar para o Wayne, seu marido.
Jessie: Alô, Wayne?
Wayne: Agora eu não posso falar, Jessie. Estou muito ocupado.
Jessie: A Lucy já está me perguntando sobre o Eddie.
Wayne: Se eu chegar cedo, nós conversamos.
Ela desliga o celular e na mesma hora, flashes de lembranças passam pela cabeça dela.
Phoenix, Maio de 1991
02:16 da manhãEddie taca pedras na janela de Jessie, aguardando impaciente, vê-la.
Jessie - Garoto, pelo amor de Deus. Tem como você me deixar em paz?
Eddie - Eu... Eu queria...
Jessie - A única coisa que você quer é me acordar a essa hora da madrugada?
Eddie - Não...
Jessie abre mais os olhos e faz uma expressão de deboche.
Jessie - Não o que, Eddie? Vai dormir.
Ela bate a janela e o deixa sozinho.
Phoenix, Novembro de 1991
00:58Jessie - Outra v... O que está fazendo, Eddie? O que é isso?
Eddie - Eu só queria que você me amasse.
Jessie - O que?
Eddie - Por quê... Jessie?
Ela puxa o gatilho, e morre ali.
Jessie volta a sí mesma e esfrega os olhos, limpando uma lágrima que escorreu devido as lembranças.
(Na casa de Alessia)
Alessia - Peter, eu estou me sentindo estranha.
Peter - Ainda bem que você falou isso, eu também estou me sentindo assim - Diz ele sentado ma cama improvisada.
Alessia - Eu estou me sentindo muito observada... Sei lá... Acho que é por causa do medo.
Peter - Eu também me sinto assim.
Enquanto eles conversavam, os assassino mascarado de coelho estava agaixado em baixo da janela, ouvindo a conversa deles segurando o maldito machado. Ele decide sair dali sem que Peter e Alessia percebessem, sem êxito. Ele pisa em um galho de madeira, fazendo um barulho alto.
Peter - O que foi isso?
Alessia - Não faço a mínima ideia.
Isso já foi o suficiente para deixar Alessia e Peter acordados a noite toda em máximo estado de alerta.
04:42
Peter - CARAMBA! Já está muito tarde.
Alessia - Eu sei.
O assassino tinha voltado para lá e tinha prazer de vigiá-los.
Peter - Estou com uma sensação horrivel.
Alessia - Eu também.
Eles estavam sendo observados. Eles sabiam e não sabiam disso ao mesmo tempo.
Alessia - Isso não pode continuar asism. Precisamos avisar a polícia.
Na mesma hora, o assassino se irrita e faz de propósito um barulho alto com galhos.
Peter - Alessia... Tem alguém aqui!
Ele se levanta e se deita na cama, junto com ela.
Alessia - Não fala isso, Peter - O coração dela acelera e ela começa a chorar de medo.
Peter - Fica calma - Diz ele também bem nervoso, mas ele não queria passar isso para Alessia.
Sem perceber eles já estavam murmurando bem baixo.
Peter - Quer chamar seus pais?
Alessia - Melhor não... Sei lá... Eu não sei o que fazer.
Eles realmente tinham chances de serem atacados pelo assassino, mas ele se divertia mais, torturando psicologicamente os jovens.
Alessia - Precisamos viajar o quanto antes.
Peter - Concordo.
05:32
O assassino, então, teve a ideia de assustá-los ainda mais. Ele fez um "Psiu" para eles.
Alessia - Peter você está ouvindo isso? - Uma lágrima escorre pelos seu rosto
Peter - Sim - Diz ele tremendo muito.
Os dois se abraçam e praticamente se entregam para a morte, com os corpos completamente paralisados pelo medo.
Alessia - O que nós vamos fazer?
Peter - Eu não sei... Vamos tentar ficar calmos.
Mesmo depois de tudo, eles foram vencidos pelo cansaço e adormeceram, para acordar às 10h da manhã.
Alessia - Peter, acorda!
Peter - Hã... O que? - Diz ele, sonolento.
Alessia - Nós dormimos.
Peter - Como assim? Como conseguimos?
Alessia - Não sei.
Peter - Espera aí, o que é aquilo ali na janela?
Era um bilhete.
Alessia - Ah não.
Peter - Lê aí.
Alessia - "Se divertiram essa noite?"
Peter - Desgraçado.
Alessia - Foi ele. Foi o assassino que escreveu. Chega! Isso não pode continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
HorrorTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16