3 - First Appearance

121 13 6
                                    

Lucy- Senhor... Chris é você?

Ela estava desesperada e começou a chorar. Até que o celular dela começa tocar.

Chris: Lucy, eu... - Lucy o interrompe gritando.

Lucy: CHRIS CADÊ VOCÊ?

CHRIS: O QUE ESTÁ ACONTECENDO LUCY? POR QUÊ VOCÊ ESTÁ CHORANDO? - Disse coma voz mais alterada.

A porta ainda continuava a ser esmurrada por alguém que ela não sabia quem era. Ela estava pensando em mil e uma coisas. Até que de repente aqueles barulhos pararam. Ela criou coragem para se levantar da cama e assim fez. Começou a caminhar bem lentamente em direção a porta para abri-la. Ela queria encontrar algum amigo que estivesse fazendo uma brincadeira de mal gosto apenas, mas... Então abriu e porta e não viu ninguém. Suas mãos e suas pernas estavam tremendo com aquele susto. Lucy olhou para o fim do corredor, não viu ninguém. Olhou para o outro lado do corredor, que no final havia a escada, e viu algo que pra ela foi horrível. Um vulto negro passou bem rápido, saiu do quarto da mãe de Lucy que ficava em frente a escada, e a mesma escada esse vulto desceu correndo. Ela pôde ouvir os passas, dando certeza para ela de que aquilo não era um espírito.

Lucy- Meu Deus, o que é isso? Cadê o Chris? - murmurou sozinha.

Ela olhou no relógio e eram exatamente quatro horas da tarde, ela teria que ir até a casa de Alessia uma hora depois. Então finalmente, Chris chegou e começou a bater na porta, batidas meio fortes e rápidas, em seguida seus gritos.

- Lucy? Lucy?

Ela respirou fundo e correu em direção as escadas, sem perceber, cortou o pé nos cacos do vaso que havia derrubado.

Lucy- Graças a Deus você chegou - Disse ela abraçando Chris.

Chris- Meu Deus Lucy, o que aconteceu?

Lucy- Vamos pra casa da Alessia e lá eu conto pra todo mundo o que aconteceu.

Chris- Por quê seu pé está sangrando? Alguém te machucou Lucy?

Lucy- Eu derrubei um vaso sem querer, nem tinha percebido esse corte.

Lucy- Vamos logo pra casa da Alessia, preciso que me conte logo o que diabos aconteceu.

Eles ficam na casa por alguns minutos, pegando materiais escolares e coisas pessoas e depois saem dali. Na rua eles encontram com Lucas, amigo de Chris.

Chris- Lucas?

Lucas olha para trás e vê o amigo.

Lucas- Caramba, não sabia que você tinha voltado!

Eles se abraçam e Lucy fica olhando e depois cumprimenta Lucas ainda sem conhecê-lo direito.

Lucy- A gente tá indo pra casa da Alessia, quer ir?

Lucas- Desculpa gente, mas não posso. Depois a gente se fala.

(Na casa de Alessia)

Julie- Cadê o casal de imbecis? já deveriam ter chegado.

Albert- Pior que a Julie tá certa, eles estão demorando muito.

15 minutos depois eles chegam.

Chris- Oi gente, desculpa a demora.

Peter- Finalmente.

Alessia- Já tava mandando alguém ir atrás de vocês, por quê estão com essas caras?

Lucy- Gente, aconteceu uma coisa horrível comigo hoje.

Peter- Lá vem.

Lucy- Hoje a minha mãe saiu com o meu pai e eu fiquei sozinha em casa. Aí eu ouvi barulhos na minha janela, e depois alguém tacando pedra da minha porta. eu fiquei desesperada.

Julie- E depois?

Lucy- Depois eu fui pro quarto e tranquei a porta. de repente alguém começou a quase arrombar a porta.

Peter- Nossa, comigo também está acontecendo coisas estranhas.

Alessia- Vamos começar logo esse trabalho?

Eles estavam na casa de Alessia e nem viram o tempo passar. Já passava das 21h da noite quando o estudo deles foi interrompido por barulhos que também viam lá de fora. Lucy se arrepiou inteira ao ouvir quase os mesmos barulhos que ouviu mais cedo.

Lucy- GENTE, FOI ISSO QUE EU OUVI!

Albert- Ai meu Deus, eu to ficando com medo.

Julie- Eu também, vamos olhar lá fora.

Peter- Jesus do céu, já vi que hoje eu não vou conseguir dormir.

Julie se levanta e Chris a acompanha para olharem da janela. A rua já estava toda escura e podia se ouvir naquele momento apenas o barulho dos grilos.

Julie- Eu não estou vendo nada.

Chris- Nem eu - diz ele com o olhar fixo na rua.

Eles ficaram observando a rua escura que agora exibia uma pequena iluminação que não estava ali antes.

Julie- Pera aí, o que é aquilo?

Todos se levantam curiosos para saber o que eles estavam vendo.

Albert- Parece a luz de uma lanterna, que estranho.

Alessia- Eu também tenho uma lanterna aqu, vou lá buscar.

Nisso aquela pequena luz no fim da rua continuava dançando por ali. Até que todos desviam o olhar para Alessia que estava procurando a lanterna. Quando todos voltam o olhar para a rua, os grilos pararam de fazer barulho. Um silêncio tomou conta de tudo. Todos ficaram olhando atentamente para a rua, quando de repente, um homem mascarado de coelho bate com um machado na janela da casa de Alessia, assustando todos.

Julie- MEU DEUS, MEU DEUS!

Albert- SE ESCONDAM GENTE!

Lucy- MEU DEUS DO CÉU!

O resto do pessoal estava aos berros com a cena que presenciaram, mas... e agora?

Killer On The LooseOnde histórias criam vida. Descubra agora