O que eles vão fazer agora? Agora eles terão que aprender a conviver com o enorme remorso de acusar, em grupo, o amigo Lucas. Que foi assassinado brutalmente à facadas, por quem? Eles parecem estar longe de saber.
Chris - NÃO! LUCAS! LUCAS! LUCAS... PELO AMOR DE DEUS... ACORDA!
Nada que ele faria iria adiantar. Lucas já estava morto e já não iria mais ouví-lo.
Albert - LUCAS - Diz com o rosto vermelho e os olhos também.
Julie - MEU DEUS, QUEM FEZ ISSO COM ELE?
Alessia - Eu não acredito no que eu estou vendo - Diz Alessia não demonstrando nenhuna reação, ela ainda não acreditava no que tinha acontecido.
Peter - O QUE A GENTE VAI FAZER?
Lucy - Se a gente continuar igual a uma manada de animais irracionais, ele vai matar um por um.
Peter - Ele quem?
Lucy - Isso ninguém sabe!
Chris - Gente... Tem um bilhete aqui em cima do Lucas. - Ele tira o bilhete sujo de sangue e abre para ler: "Não fiquem assim ainda, isso é apenas o começo"
Lucy - Meu Deus...
Albert - Amanhã a gente vai levar esse bilhete e os bilhetes que a Julie recebeu, na delegacia.
Peter - Gente, nós estamos com o corpo do Lucas aqui no meu quintal. Vamos resolver isso primeiro
(Celular do Albert começa a tocar)
"Desconhecido"
Albert: Alô?
Desconhecido: Não ouse mandar esses bilhetes para a polícia.
Albert: O que você quer de nós, seu maluco? Pra quê está fazendo isso?
Desconhecido: Tente descobrir, chame seus amigos idiotas para ajudar você!
O telefone fica mudo.
Lucy - O que ele disse?
Albert - Ameaçou todo mundo e falou besteiras. Ele disse que se a gente ligar pra polícia, faria a gente se arrepender.
Todos ficaram em silêncio assim que a ficha caiu por completo. O amigo deles estava estirado no chão, sem vida. Estavam com aparências fúnebres e melancólicas, ligaram para a família de Lucas e a família ligou para o IML.
Tudo isso estava sendo feito pela desnecessária super visão do assassino. Que por um motivo desconhecido, também observava a casa de Lucy.Lucy - Bom, amanhã não estou em condições de ir pra escola.
A mãe de Lucy aparece para consolar a filha e os amigos.
Jessie - Filha...
Lucy - Oi mãe - Lucy começa chorar e abraça a mãe.
Enquanto eles se abraçavam tentando consolar uns aos outros, o carro do IML chegou rapidamente para a levar o corpo de Lucas.
Chris - Adeus, amigo.
Lucy abraça o namorado, buscando de todos os jeitos consolá-lo.
O assassino ainda os observava, mas, fixava os olhos pricipalmente em Jessie.
Não poderia ser Eddie Thompson, o motivo era o mesmo, ela havia morrido à 25 anos atrás.Lucy então retornou para o lado da mãe que parecia muito pensstiva e também muito nervosa.
Lucy - Mãe, por quê está desse jeito?
Jessie vira o rosto, rapidamente retirando o olhar do vazio.
- Nada filha. Só estou pensando em algumas coisas.
Um pequeno silêncio se faz entre as duas, até perguntas se formarem na cabeça confusa de Lucy.
Lucy - Mãe... Você sabe alguma coisa sobre... Sobre um tal de Eddie Thompson?
Jessie sentiu um gelo na espinha por lembrar do garoto que a amava e que foi ignorado por ela, rapidamente buscou algo para desviar desse assunto nada agradavel.
Jessie - Vamos embora. Não podemos mais ficar aqui.
Lucy não se despediu direito dos amigos e foi embora, muito cansada de tudo, assim como todos.
(Na casa de Alessia)
Peter - Já são dois assassinatos. Liza Mayers e agora o Lucas.
Alessia - Pois é. Ainda não estou acreditando no que aconteceu.
Peter - Nunca mais quero voltar naquela casa.
Peter abre o computador em cina da cama improvisada ao lado da cama de Alessia e começa a ler todas as notícias.
"Assassinatos em Phoenix"
"Adolescente é morto a facadas em Phoenix"
Assuntos do momento no Twitter:
#1. PhoenixPeter - A internet só fala de Phoenix.
Alessia - Eu estou me sentindo tão insegura com tudo isso.
Peter - Esses policiais daqui são uns lixos. Não agem em nenhum momento.
Alessia - TIVE UMA IDEIA!
Peter - Shhhhh. Fala baixo. O Eddie Thomoson pode ouvir.
Alessia - Ai para, não brinca com isso! Enfim, a gente podia ir pra fazenda que era do meu pai, passar uns dias lá.
Peter - Vamos convidar todo mundo?
Alessia - Claro! Tá todo mundo precisando esfriar um pouco a cabeça e esquecer esse lugar. Nem se for por apenas alguns dias.
Peter - Pode ser, vamos dormir?
Alessia - Vamos, Boa noite!
Eles rapidamente pegam no sono. E alguns minutos depois o assassino com a máscara do coelho aparece na janela do quarto, observando eles dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
HorrorTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16