Julie - Peter, vê aí se já tem alguma foto da garota morta.
Peter - Nada ainda.
Alessia - Gente, esquece isso um pouco. O Albert está sangrando ainda.
Lucy - Albert, o que você está sentindo?
Albert - Muita dor no braço.
Motorista - Calma, crianças. Já estamos chegando no hospital. Não vai demorar nada!
Chris - O corte está muito fundo.
Motorista - Alguém amarra um pano no corte dele, rápido.
Chris tira a camisa que estava vestindo e amarra no braço do amigo.
Albert - Valeu, Chris.
Motorista - Agora vocês podem me explicar o que está acontecendo?
Eles poderiam se abrir com o motorista, pois ele era conhecido deles a muito tempo. Ele levava eles para a escola de ônibus quando eram menores.
Todos se encaram.
Julie - Ok, nós vamos te contar.
Alessia - Tem um maluco querendo nos matar.
Motorista - O quê?
Chris - Tem um maluco mascarado querendo matar a gente. Ela já apareceu algumas vezes.
Lucy - A gente acha que ele tem ligação com o Eddie Thompson.
Albert - E ele é o principal suspeito de ter matado o Lucas.
Motorista - Por quê vocês não contaram nada? Por quê não avisaram a polícia?
Lucy - Ele ameaçou a gente... Disse que nos mataria se a gente falasse alguma coisa.
Motorista - Isso é muito sério. Mesmo assim, alguém tem que comunicar a polícia.
Julie - Eles já deveriam está investigando isso. Já morreu muita gente.
Finalmente, eles chegaram ao hospital. Albert foi atendido rapidamente, pois estava na emergência e já estava ficando fraco.
Horas depois...
O motorista e Albert saem do hospital.
Lucy - Finalmente...
Chris - O que o médico fez?
Albert - Ele me deu pontos.
Motorista - Ele proibiu o Albert de comer algumas coisas, já podemos ir embora?
Todos - Sim!
Peter - Gente, já identificaram a garota morta.
Lucy - Quem é?
Peter - É a Katherine.
Alessia - Ai meu Deus!
Todos ficam sem saber como reagir, incluindo Julie. Que mesmo sendo rival da vítima, demonstrou tristeza ao descobrir que foi ela que tinha sido assassinada.
Motorista - Eu vou ajudar vocês. Isso não pode continuar acontecendo.
Chris - Se eu fosse você não se arriscava contando pra polícia.
Alessia - Também acho. É muito perigoso.
(O celular do motorista vibra)
É uma mensagem.Desconhecido: Eu estou de olho em você!
Todos ficam boquiabertos, principalmente o motorista.
Julie - Viu? Isso é porque você ainda não viu os bilhetes que ele manda pra ameaçar a gente.
Motorista - Meu Deus... Vamos embora.
(No ônibus)
Um silêncio chato se formou alí. Estavam todos desanimados e sem saber o que fazer pra se livrar dessa péssima situação de ser alvo de um psicopata mascarado de coelho.
Peter - Gente...
Chris - O que foi?
Peter - Vai dar tudo certo.
Todos dão um pequeno sorriso de canto de boca para ele e o silêncio volta.
Sem ninguém perceber, uma lágrima escorre pelo rosto de Alessia. Ela estava com muito medo de tudo. Então ela se lembra de uma coisa e limpa o rosto.
Alessia - Gente, eu preciso falar com vocês.
Lucy - Pode falar.
Alessia - Eu e o Peter estavamos vendo lá em casa, pra gente "viajar" pra fazenda do meu pai. O que vocês acham? Motorista, você também está convidado.
Motorista - Opa! Já topei.
Julie - Ah... Por mim tudo bem.
Chris - Por mim também
Albert, Lucy - Topo!
Alessia - Então tudo bem. Vou ver o melhor dia e falo com vocês.
Minutos depois, todos chegam no lugar onde moram. Eles se despedem e cada um vai para sua casa. Menos Peter, que vai pra casa de Alessia.
(Na casa de Lucy)
Lucy - Oi mãe...
Jessie - Oi filha.
Lucy - Vou tomar um banho e depois volto pra conversar com você.
Jessie já imaginou qual era o assunto e já não se sentiu muito confortável, mas responde:
- Tudo bem, Lucy.
Lucy sobe as escadas de sua casa, entra no banheiro e fecha a porta. Esse foi o sinal para Jessie parar de cortar cebolas, limpar as mãos e sentar no sofá para mexer no celular.
Ela abre o Facebook e entra em uma página de notícias da cidade. Logo se surpreende.
"Assassino que usa uma máscara de coelho ataca novamente"
Assim que ela vê a foto capturada do assassino, um gelo sobe pela espinha dela. Rapidamente lembrou-se do dia em que Eddie se matou.
Ela começa a ler as notícias envolvendo Liza Mayers, Katherine e Lucas e não percebe tempo passando. Lucy já tinha saído do banheiro e viu que a mãe estava com uma expressão triste ao mexer no celular. Ela tenta descer as escadas sem fazer barulho até chegar bem perto da mãe.
Lucy - Chocante, né mãe?
Jessie - Ai, que susto Lucy - Ela deixa o celular cair no chão e abaixa pra pegar - Você sabe que eu não gosto quando você faz isso.
Lucy - Desculpa - Ela senta no sofá ao lado da mãe e começa a chorar - Eu preciso falar com você mãe.
Jessie - O que foi filha?
Lucy - Já morreram 3 pessoas que eu conheço, entre elas um dos meus melhores amigos.
Jessie - Eu sei que é difícil filha.
Lucy - Tudo isso está envolvendo Eddie Thompson, mãe.
Jessia - É, eu sei. A polícia vai...
Lucy - A polícia não vai nada mãe, a polícia não está fazendo nada - Ela enterrompe a mãe.
Jessie - Precisamos ter fé e paciência, filha.
Lucy - Olha... Eu preciso que me conte, tudo o que você sabe sobre esse Eddie Thompson mãe.
Jessie - Não podemos falar...
Lucy - POR QUÊ? EU ESTOU COM MEDO! MEUS AMIGOS ESTÃO MORRENDO E SENDO AMEAÇADOS! QUEM É EDDIE THOMPSON MÃE? QUEM É?
Lucy levanta do sofá e sobe as escadas correndo em direção ao quarto.
Jessie - Filha? Filha volta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
HorreurTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16