Julie - Garoto, pelo amor de Deus, volta pra cá!
Assassino - TENTA FAZER ISSO DE NOVO PRA VOCÊ VER!
O assassino parte para a briga com Peter, sem o machado. Albert e Lucy também entram na briga à favor de Peter.
Jessie - LARGA ELE SEU INFELIZ!
Assassino - Você vai se arrepender de ter feito isso.
O assassino se transbordou de ódio, e queria vingança para cada situação. Ele apenas queria que fosse aceito junto com seu melhor amigo, Eddie Thompson, mas resolveu tentar conseguir o que queria da pior maneira.
Lucy - GENTE, ESSA MÁSCARA NÃO QUER SAIR!
Julie - PUXA MAIS FORTE!
Lucy leva um tapa na cara e em seguida um empurrão. O assassino começa a arrastar Peter pelos pés, em direção a janela.
Todos começam a gritar. Albert tenta salvar o amigo, sem êxito, leva um soco na cara, suficiente para deixá-lo meio tonto.
Peter - SOCORRO! SOCORRO!
Julie toma uma decisão que ninguém esperava, corre em direção aos dois tentando evitar a queda de Peter. O assassino então lança Peter para fora, que fica pendurado pelas mãos de Julie
Julie - Calma, Peter... - Diz ela chorando.
Jessie pega o machado e dá um golpe nas costas do assassino, que grita de dor. No momento da raiva, o assassino estava decidido em matar Peter e Julie.
Alessia - GENTE, AJUDA ELES, POR FAVOR - Diz chorando.
Chris - LARGA ELES, LARGA ELES! - Chris vocifera contra o assassino.
Em questão de segundos, o assassino pôs seu rosto pra fora da janela, sob as mãos de Peter e Julie e diz:
- É o fim pra vocês!
Peter começa a chorar, e chama por Alessia.
Alessia - Peter, calma... calma.. eu...
Peter - Shhh, não chega perto. Ele vai te matar. Fica tranquila. - Peter interrompe Alessia.
O assassino exibia o enorme e afiado machado nas mãos. Doidinho pra cravar no pescoço de alguém.
Peter já tinha aceitado a morte. Julie também.
Peter - Alessia... Eu te amo.
Alessia - O que?
Peter - Eu... Eu te amo.
Todos ficam observando, querendo fazer alguma coisa, mas sem poder.
O assassino então faz força nas mãos dos dois para fazer Peter despencar da janela.
Alessia - NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!
A vez de Julie chegou, o assassino a empurra da janela, e ela cai lá embaixo.
Todos ficam boquiabertos e ao mesmo tempo paralisados sem reação. Dois amigos deles tinham sido assassinados na frente de todos.
Assassino - Perdão.
Jessie - Perdão? Seu monstro!
Depois que Jessie disse isso, o assassino pegou o machado e cortou o próprio pescoço. Alessia estava com as pernas bambas e andou em direção a janela esquivando do cadáver sem cabeça. Ela coloca a cabeça pra fora e vê o corpo dos amigos no chão do quintal da casa
Alessia - Peter... Eu também te amo! muito! - Diz ela chorando muito.
Todos dão um abraço coletivo e choram juntos perto do corpo do assassino.
Jessie então começa a se sentir culpada por essas e as outras mortes.
Então arrasta o corpo do assassino para fora da casa, onde no quintal já havia um mar de gente e a polícia observando o corpo de Peter e Julie.
Ela pega uma garrafa de álcool e enxarca o corpo do assassino e então, ateia fogo no corpo do assassino.
Albert, Alessia, Chris e Lucy assistiam a máscara de coelho do assassino pegando fogo, aquilo meio que confortava eles.Alessia - Gente, eu estou arrasada! Eu nem sei se vou querer ir mais pra fazenda.
Lucy - Vamos pensar com calma! Ainda temos muitas coisas para resolver na nossa vida. E vamos fazer isso juntos, recomeçar juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
TerrorTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16