"Finalmente o mistério de Phoenix foi descoberto, o assassino mascarado matou dois jovens ontem, e depois, segundo as testemunhas se matou com um machado, o assassino foi identificado como Jacob Thompson, irmão do menino que tirou a própria vida a muita anos atrás"
Alessia estava vendo a notícia pela TV e também não acreditava no que estava ouvindo.
Alessia - Meu Deus, não pode ser! - Diz pegando o celular com a mão tremendo.
Alessia: Alô? Lucy?
Lucy: Nem precisa falar o que houve, eu vi tudo na televisão. Vem aqui em casa.
Alessia: Ai meu Deus, daqui a pouco estou chegando.
Alessia desligou o celular e se arrumou para sair. Chegando lá, todos já estavam lá. Já havia passado 1 mês desde o assassinato de Peter e Julie.
Jessie - Gente, a Alessia chegou. Vamos começar nossa reunião?
Todos: Sim!
Alessia se sentou perto de Albert e começou a conversar baixinho com ele enquanto Jessie falava com os outros.
Alessia - O que é isso aqui?
Albert - Ela chamou a gente para essa reunião porque ela andou pesquisando e descobriu quem era o assassino.
Alessia - Eu vi na televisão, ele era mesmo irmão do Eddie e ninguém sabia?
Albert - Eu ainda não entendi direito isso, mas ela vai explicar agora. Tem muita coisa por trás desses irmãos.
Jessie - Alessia? Albert? Podemos começar?
Os dois: Sim!
Jessie - Gente. Eu andei pesquisando... O assassino se chamava Jacob, Jacob Thompson. Ele era irmão do Eddie.
Chris - Eu não sabia que o Eddie tinha um irmão.
Jessie - É, eu sei Chris. Se eu que estudei com o próprio não sabia da existência dele, imagina você. Ninguém sabia de nada.
Lucy - Isso tudo é muito confuso, gente. Eu não estou entendendo nada!
Jessie - Calma! Vocês perderam dois amigos. Phoenix sofreu vários ataques do Jacob. Mas tem uma história por trás de tudo.
Albert - Isso está se tornando cada vez mais bizarro.
Jessie - Eddie e Jacob sofriam de uma doença não diagnosticada pelos médicos na época.
Lucy - Mãe, mas como você sabe de tudo isso?
Jessie - Tirei essas informações daquele baú que vocês pegaram na loja do Sr. Fernando.
Lucy - Ah sim.
Jessie - O que Eddie e Jacob sofriam não era bem uma doença. Eles absorveram isso, porque são frutos de uma bruxaria feita pela mãe deles que não conseguia engravidar.
Alessia - Meu Deus!
Todos ficaram sem reação ao escutar o que Jessie estava dizendo.
Jessie - A mãe deles, que segundo aos papéis que eu achei, se chamava Morgan Blake Thompson, e era casada com Oliver Kyle Thompson, pai deles. Morgan não conseguia engravidar de maneira nenhuma, e de tanto tentar, resolveram fazer um ritual... Meio que uma bruxaria, para que Morgan engravidasse. Os dois eram gêmeos e absorveram um mal enorme da bruxaria. Eles se tornaram dois garotos loucos, vítimas desse ritual. Eddie foi o mais afetado, ele era atormentado pelos demônios "invocados" pela bruxaria feita pelos pais.
Lucy - Que história doida..
Todos estavam fixados nos olhos de Jessie, prestando atenção.
Jessie - Durante o ritual, Morgan e Oliver foram avisados que ao concluírem, os bebês sofreriam por tudo, até o dia de sua morte.
Alessia - História muito pesada...
Jessie - Em 1991, Eddie teve uma crise, estava bastante transtornado no dia em que se matou, diante dos meus olhos. Eu pude ver, quando ele puxou o gatilho...
Memórias de Jessie
1991"Jessie - Outra v...
Ela mesma se interrompe com a cena bizarra que estava vendo. Era o Eddie com uma máscara horrível segurando uma pistola?Eddie- Por que... Jessie?
Ele puxou o gatilho e morreu ali. Quase no quintal da casa de Jessie. Perto do colégio".
Jessie - Eu não consigo esquecer aquele dia. - Diz ela chorando - Quando Jacob ficou sabendo, ele quis se vingar da morte do irmão. Resolveu aparecer por aqui depois de 25 anos depois desse ocorrido. Eddie morreu com 19 anos. Hoje, se estivesse vivo estaria com 44 anos. Jacob matou muitas pessoas durante esse tempo que esteve vivo aqui em Phoenix, infelizmente Peter e Julie fazem parte desses mortos. Hoje... Alessia..a fazenda que era do seu pai, está infestada de objetos utilizados nesse ritual feito por Morgan e Oliver.
Alessia sentiu a espinha congelar na mesma hora.
Alessia - O que?
Jessie - Isso mesmo.
Albert - Eu estou chocado com o que eu estou ouvindo.
Jessie - E vocês estavam estranhando a ausência do Motorista esses últimos meses?
Chris - Sim... Não me diga que...
Jessie - Exatamente, depois que tive uma conversa com a Lucy, teve aquela aparição dele, o Motorista estava aqui, horas depois que saiu daqui, foi assassinado pelo Jacob.
Albert, Alessia, Chris e Lucy começam a chorar.
Jessie - Eu acho que é melhor a gente parar por aqui. Isso é tudo que eu sei. Hoje, a bruxaria está desfeita. Eddie e Jacob estão mortos. Eles simplesmente foram vítimas de dois malucos que queriam filhos no mundo, apenas para sofrerem.
Albert - Gente, eu amo vocês!
Jessie manda eles se aproximarem dela.
Jessie - Eu quero que vocês saibam, que pra mim, a amizade de vocês 6 que agora infelizmente são 4, pela ausência de Julie e Peter, foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida... Me dêem um abraço aqui.
Todos se abraçam chorando.Alessia sussura chorando para si mesma: Julie, eu sinto sua falta... E... Peter... Eu sempre vou amar você.
Todos continuam se abraçando.E assim termina a jornada dos jovens de Phoenix.
25 anos depois
Albert conseguiu um belo emprego, casou-se com uma mulher linda e construiu uma família mais linda ainda.
------
Alessia comprou uma outra fazenda e vive com seu marido e sua filha, afastada da cidade, como sempre quis.------
Chris e Lucy se casaram e tiveram 3 filhos. Se mudaram dos Estados Unidos logo após a morte de Jessie, vítima de uma Leucemia. Hoje eles vivem no Rio de Janeiro, no Brasil.------
Pela correria do dia a dia de cada um, eles não perceberam que já haviam se passado 25 anos. Albert tomou uma iniciativa, conseguiu o número de Chris e Alessia, e disse que queria um reencontro de todos. Todos toparam.
O local combinado para o reencontro foi no Cristo Redentor.O dia da viagem havia chegado, Albert e Alessia já tinham desembarcado no Brasil e estavam a caminho do Cristo Redentor.
Lucy e Chris estavam lá, super nervosos e ansiosos para ver os amigos.
A hora chegou, eles se encontraram e os abraços foram intensos e apertados. Lágrimas rolavam e eles estavam super felizes.Alessia - Nossa amizade pra mim foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.
Todos se abraçam e Alessia sussurra baixinho para si mesma: Eu te amo Julie... Eu nunca te esquecerei, Peter, Jamais...FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer On The Loose
TerrorTodos tinham uma vida normal em Phoenix. Até que um assassino mascarado à solta tem como principal objetivo atormentar a vida dos alunos de Phoenix High School. Ranking: #27 em Terror 20/12/16