Capítulo 5

114 5 1
                                    

continuando...

Nick:de nada.

eu estava ficando cansada de dança,então resolvi senta um pouco para descansar Nick percebeu que eu estava cansada,então ele disse.

Nick:que sentar um pouco.

Eu:sim quero.

Nick: ok

Nick mim levou para aquelas duas cadeiras que estava ali e eu me sentei...demorou alguns minutos e eu falo.

Eu:Nick eu já vou indo.

Nick:mas já?porque?

Eu:amanhã tem aula e não quero chegar tarde no colegio.

Nick:tá certo,eu posso te acompanhar?nessas horas está esquisito.

Eu: claro,obrigada.

saí da festa e fui andando com Nick,conversamos,demos risadas e foi muito legal,quando estou com Nick parece que tudo não passa de um sonho;mas não é;fanalmente chequei em casa,mas antes de Nick ir ele queria fala uma coisa para mim,mas não sabia o que é,então ele disse.

Nick:bom antes de eu ir eu queria dizer...interrompido.

Eu:o que?tô ficando assustada.

Nick:foi muito bom conhecer  você,eu nunca conheci uma garota tão incrível  como você.

Eu:rsrs incrível eu?não imagina incrível é você.

Nick:tomara que eu veja você outra vez.

Eu:tomara mesmo,olha agora eu preciso entrar.

Nick: ok então,tchau.

Eu:tchau Nick.

passou alguns segundos e Nick veio correndo até mim e gritou bem alto o meu nome,eu já ia entrar até que ouvi Nick gritando.

Nick: Bonnie!Ó Bonnie! esperar.

virei para ele e ele chegou perto de mim e as unica coisa que disse foi...

Nick: Bonnie eu estou completamente Louco por você,eu nunca sentir isso com nenhuma garota até que conhece você.

Eu: Nick eu nem sei o que dizer.

Nick: você não precisa dizer nada,só precisa disso.

Nick pois a mãos em minha cintura e puxou eu para ele,nossas bocas se cruzaram e nos beijamos totalmente,eu não sei como explica eu só sei que o beijo dele é muito bom que o retribuir,terminamos o beijo e ele desgrudou sua boca na minha e falou.

Nick:irresistível de mas para não beija la.

Eu: Nick seu Louco!?.

Nick: posso ser louco mais nunca fui assim até conhece você.

Eu: rsrs só você mesmo,tchau Nick.

Nick:tchau.

(...)

Na manhã seguinte o meu despertado toca e desço para toma café, olho para minha mãe e ela estava com uma cara estranha,então eu pergunto.

Eu:mãe o que ouvi?

Mãe:filha onde você estava ontem?

Eu:eu estava numa festa que mim convidaram,porque?

Mãe:eu estava preocupada com você filha,Deus me livre acontece algo com você.

Eu:mas eu estou aqui,não estou?

Mãe:sim,na próxima ver se mim avisa tá.

Eu: ok mãe,te amo.

fui para o banheiro toma um banho,vesti a farda do colegio,pequei minhas coisas e meu celular e fui correndo para o colegio...chegando lá esbarro em alguém olho para cima para ver quem é.

Ally: cuidado garota,na próxima preste um pouco de atenção quase quebrei uma unha!?

Ally: tá ouvindo ou se faz de surda?

Eu: estou ouvindo sim,não ta vendo que tenho orelha?ou está sega!?.

Ally: cuidado com as palavras garota você não sabe com quem está lidando?

Eu: perguntei?não?,agora da licença minha aula já começou e não quero fica de papinho com certas pessoas.

Eu:aí que saco!?,agora tenho que ficar aguentando a Ally,pronto atrasada mas chequei.

demorei um pouco para entra na sala,fiquei perdida era tantas salas meu Deus!?,vi no papelzinho que me deram e era aula de música entrei na sala e sentei,todos estavam olhando para mim,então a professora falou.

Prof.Mary:a aula de hoje é em dupla, vocês tem que pesquisar músicas e cantar aqui na frente.

xxx: professora é obrigatório!?

prof.Mary: se que ser passar,sim é obrigatório,todos tem que fazer. 

Eu: que tipo de música?

prof.Mary: pode se de qualquer tipo: Rep,pop,gospel,reggae etc..

(...)

Prof.Mary:boa sorte alunos,a gente se ver na próxima aula.

saí da sala e fui para o patio e sento ali,pego meus fones e boto no ouvido e boto uma música pop e nome dessa música é:Melodies Cantora: Madison Beer.

Continuo amanhã..

Idiota do meu AmigoWhere stories live. Discover now