Continuando...
minha mãe aparece em meu quarto toda preocupada ela ver Steve com a cara toda machucada ela olha para mim e pergunta o que aconteceu.
Mãe: filha o que aconteceu.
Eu: mãe é uma longa história,a senhora poderia pega gelo.
Mãe: claro filha,fica aí.
Steve olha para mim e fica mim encarando,alguns minutos depois ele fala continuando olhando para mim.
Steve: falta 8 dias.
Eu: eu sei,eu quero ficar o maior tempo do mundo com vc.
Steve: eu também.
minha mãe chega com o gelo e da para mim,olho para Steve e o mesmo olha para mim e coloco o gelo em seu rosto,então minha mãe fala.
Mãe: filha eu vou para casa de uma colega minha,volto já.
Eu: ok mãe.
minha mãe sai do meu quarto e deixa eu e Steve sozinho,então Steve aproveita esse momento e responde.
Steve: Obrigado por cuida de mim.
Eu: de nada...Steve porque vc fez isso?
Steve: porque eu...porque eu amo vc.
Eu: que bom ouvi isso,eu...eu também te amo muito vc.
Steve: vc o que?
Eu: eu amo vc Steve.
Steve: é bom ouvi vc fala assim.
Eu: Steve o que eu sinto por vc é algo diferente,não é pela nossa amizade...é mais do que isso.
Steve: desculpa por tudo,eu fui um idiota por fingir que gostava de outra pessoa sendo que eu gostava de vc bonnie,eu devia te dito isso antes,antes de vc te conhecido esse Nick,eu pensei que tinha perdido vc.
Eu: mais vc não perdeu,eu estou aqui ao seu lado,cuidando de vc e dizendo o que sinto por vc.
Steve: desde que eu vi vc no hospital pegando a minha mão e preocupada comigo,eu já pensava que era a hora de dizer a verdade para vc.
Eu: mais agora eu sei que mim ama.
Steve: nenhuma garota vai substituir vc porque é vc que eu quero ao meu lado,eu quero poder te abraçar,te beijar e dizer a vc olhando em seus olhos que a amo muito.... é um alívio pra mim pode dizer isso a vc.
Eu: Steve foi difícil pra mim,eu pensei que nunca ia acabar...Interrompida.
Steve: rsrs acabar o que?
Eu: ééé...não,esqueci.
Steve levanta da cama e fica olhando pra mim,ele de tanto olhar Steve começa a rir,então falar continuando olhando para mim.
Eu: o que foi que está rindo aí.
Steve: vc...vc é incrível.
Eu: como,como incrível...eu não entendi.
Steve: sei lá,tchau eu preciso ir embora agora.
Eu: tchau.
Steve vai embora e fico pensando,do nada minha prima a parece,olho para ela e vejo ela com cara diferente,então falo.
Eu: o que foi prima vc está com a cara diferente.
Prima: vou embora.
Eu: como assim,mais tão rápido.
Prima:né,mais é isso,tchau prima vou senti saudades de vc.
Eu: eu também,prima vc foi uma verdadeira amiga.
Prima: vc também foi uma amiga pra mim e fique sabendo que Steve está livre para vc ficar com ele.
Eu: rsrsrs essa foi boa.
Prima: cadê a tia?
Eu: ela saí para casa de uma amiga dela,acho que ela não vai volta nem tão sedo.
Prima: ata e vc e Steve estão...Interrompida.
Eu: não
Prima: olha porque vc não dá uma chance para ele.
Eu: vou pensar no seu casa rsrsrs.
Prima: mais rola umas "pegadas" entre vocês dois.
Eu: vamos dizer que sim rsrs.
Prima: tô gostando de ver em? rsrsrs é melhor eu indo mesmo bye.
Eu: Bye.
Vou para o meu quarto e fico pensando em tudo que aconteceu hoje,eu não estava acreditando que Nick e Steve brigavam por mim e Steve mim encantou com aquelas palavras sobre mim,sei lá!? mais acho que vou aceita Steve como meu namorado.
deito em minha cama e tento dormir mais só fico pensando em Steve e de repente surgi suas palavras em meus pensamentos.
"nenhuma garota vai substituir vc porque é vc que eu quero ao meu lado,eu quero poder te abraçar,te beijar e dizer a vc olhando em seus olhos que a amo muito.... é um alívio pra mim pode dizer isso a vc. "
continuo em breve...
YOU ARE READING
Idiota do meu Amigo
Teen Fiction-Oi meu nome é Bonnie Bath eu tenho 18 anos e moro na Inglaterra capital Londres,bom,pra mim o mundo da voltas e voltas que nem minha vida,minha vida só trás dor de cabeça,minha mãe bom!,não é novidade,e falando nela,olha ela ai! filha! descul...