Capítulo 20

49 4 0
                                    

Continuando...

fui em direção a cama e deitei,o mesmo viu e fez o mesmo virei de frente para Nick e ele o mesmo para mim,ficamos alguns Minutos olhando um para o outro,então decido ir a cozinha e saiu da cama...desço as escadas e vou em direção a cozinha,pego um copo que estava na pia e abro a geladeira,pego a garrafa de água e boto em meu copo e bebo.

viro e boto o copo na pia e lavo,quando eu terminei de lavar sinto toques carinhosa em minha cintura e viro de frente para ver quem é,e logo percebi que era Nick,então o mesmo fala.

Nick:calma.

Eu: Nick o que você está fazendo aqui.

Nick: perdi o sono.

Eu: ....

Bonnie Narrando.

fui para o meu quarto tentei dormi e acabei adormecendo,amanhece e toca o alarme,então desligo,olho para o lado e Nick não estava lá;me levanto e vou ao banheiro,tomo banho e coloco uma roupa e desço e saiu do meu quarto.

Mãe:filha você não vai a escola hoje?

Eu: que horas são?

mãe: 7:15 está atrasada filha.

Eu: hoje não vou não.

Mãe: está bem,filha onde está sua prima.

Eu: não sei.

saiu da cozinha e vou para sala, abro a porta e sento na calçada,fico olhando para o celular e aparece uma mensagem.

xxx-oii

-oii quem é?

xxx-sou eu kevin

-kevin oi

xxx-tudo bom?

-tudo sim e vc ?

xxx-bem

-quem te deu meu número?

xxx-um amigo meu.

-como ele se  chama ?

xxx-Steve,você conhece?

-sim.

fiquei pensando,porque Steve deu meu número para Kevin?,demorou alguns minutos e minha prima apareceu dizendo.

Gabby: sai do celular.

Eu:aí que susto Gabby,aonde você estava?

Gabby: na casa de uma amiga minha porque?

Eu: hm,se estava na casa de uma amiga,porque não avisou?

Gabby: em vez de querer tanto sabe onde ando ou deixo de andar,porque não cuida da sua vida? que da minha vida cuido eu?

Eu:porque na casa onde tu fica tem dona e se depende-se de mim,você não ficaria aqui?

Gabby: ....

Gabby se cansou e entrou dentro de casa,subiu as escadas e foi para o meu quarto,eu fui para o quintal pegar minha bicicleta,então eu pensei;acho que desaprender a andar de bicicleta?,mas vou tentar?

fui para rua e subi na bicicleta,tentei controla o equilíbrio mais acabei caindo tentei outra vez e cai de novo,tentei mais uma vez e levei o tombo e acabei se machucando.

Continuo amanhã...




Idiota do meu AmigoWhere stories live. Discover now