Capítulo 12

60 4 0
                                    

continuando....

então eu seguir Nick sem ele sabe,saí de casa correndo atrás dele,o próprio percebeu que tinha alguém seguindo ele então ele parou de andar e olhou para trás,viu que não tinha ninguém então continuou andando;demorou alguns minutos e ele virou em uma esquina quando eu estava perto de descobrir ele desapareceu.

Então voltei para casa...chegando lá abro a porta e vejo minha mãe falando no celular,com o sorriso ao pé da orelha em seu rosto,não mim portei e fui para o meu quarto;chegando lá deito em minha cama e fico pensando.

Parei de pensar e fui tomar café,desço as escadas e vou a cozinha e futuco na geladeira e minha mãe mim chama.

Mãe: filha venha aqui.

Eu: já vou.

(...)

Mãe: sente aqui,quero falar uma coisa.

eu: mãe fala logo.

Mãe: bom sua prima vai vi amanhã mora aqui..

Eu:O que??

Mãe: você não gostou da noticia.

Eu: não.

Mãe: porque?,vocês eram tão amigas na infância,não entendi?

Eu: é uma longa história que eu não tô a fim de conta mãe.

subi para meu quarto e fiquei brava,eu pensava que era uma boa noticia,mais é só a idiota da minha prima que odeio.

Gabby Narrando.

oi como sabe sou prima de Bonnie tenho 19 anos,já peguei Dennis uma vez e ela nem sabe;quando Bonnie descobriu que Dennis pegou sua melhor amiga ela ficou triste,mais eu não,a unica coisa que eu sei que sou dessas,posso ser falsa e tudo mais mais não sou besta.

                                                                               FOTO DE GABBY  LIZH                                                            

                                                                               FOTO DE GABBY  LIZH                                                            

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(...)

Na manhã seguinte eu acordo desço as escadas,tomo café o vou ao colegio,chegando lá eu Alex mim chama.

Alex: esperai.

Eu: olha eu não estou com cabeça para hoje tá,mim deixe em paz,tchau.

Alex: mais...

não queria falar da quele jeito com Alex,mais não tenho culpa,mais mesmo assim mim senti que estava errada e que fui longe de mais com as palavras.

eu passei 15 minutos em cada aula,minha cabeça estava na lua,ultimamente eu ando muito mal inclusive com as notas da prova.

tocou o sinal e era a ora do intervalo,então sai da sala e fui para o patio e vi Alex sentado tocando violão ou redor dele ele estava com seus amigos,fui lá mesmo assim e o chamei.

Eu: Alex eu posso falar com você.

ele parou de tocar e olhou para mim e seus amigos pararam de conversar e olharam para mim e ficaram fuxicando  de mim,então Alex responde.

Alex: pode mim deixar um minuto a sois  com ela por favor.

(...)

Eu: desculpa eu não queria falar da quele jeito.

Alex: mais falou Bonnie e não da pra volta atrás.

Eu: mais se eu pudesse.

Alex: seria tarde.

Eu: eu sei que errei e quero conserta mim desculpe mesmo,eu falei sem pensar.

Alex: ok,te perdoou mais com uma condição.

Eu: qual?

Alex: ouça comigo uma música que eu vou cantar para você.

eu: está bem rsrs.

 Alex: mais diga se você conhece.

(...)

Alex: o que você achou?

Eu: Linda música mais nunca ouvi falar.

Alex: preciso ir,agente se fala amanhã.

Eu: tchau.

Continuo amanhã...




Idiota do meu AmigoWhere stories live. Discover now