então antes de Megan ir embora e Kevin também ela chamou o namorado dela e me apresentou.
Megan:Kevin essa é Bonnie e Bonnie esse é Kevin meu namorado.
Kevin: prazer em conhece la.
Eu: o prazer foi todo meu.
FOTO DE KEVIN
Kevin: eu e Megan precisamos ir,a gente se ver nesse mesmo lugar.
Megan: é precisamos ir mesmo,tchau Bonnie.
Eu: tchau.
(...)
Jennifer Tucci narrando.
estava andando e vi minha Ex.Amiga então fui falar com ela,resolvi da desculpas,ainda sim considero ela minha melhor amiga.
Jennifer: oi
Eu: o que está fazendo aqui sua falsa!?
Jennifer: vamos conversar,eu vim pedir desculpas.
Eu: eu tratava você como uma irmã, você não sabe o quanto sofri e agora você quer qui eu perdoa você.
Jennifer: não da para conversar contigo,nem se quer mim perdoa.
Eu: olha aqui,não sou eu que pego namorado dos outros como você!?
Jennifer: ok então,se você não quer mim perdoa tudo bem,não perdoe,mais se fosse amiga mesmo já teria mim perdoado,tchau.
FOTO DE JENNIFER TUCCI
Eu: espera Jennifer, você se arrepende mesmo do que você fez no passado.
Jennifer: sim e ainda te considero minha melhor amiga,por favor vamos esquece o passado e nos concetrar no presente,quero começa uma vida nova só me da uma chace.
Eu: está bem miga eu te perdoou.
Jennifer: finalmente,tchau eu preciso ir amiga.
Eu: ok,tchau.
Bonnie narrando.
fui ando para casa e no meio do caminho vi Dennis jogando bola e ainda por cima sem camisa,ele tá mas gato do que era antes mais não importa eu nunca vou perdoar o que ele fez; me viu e gritou meu nome.
Dennis: Bonnie esperar!espera por favor.
Eu: o que é?
Dennis: vamos conversar por favor.
sem querer parei de olhar para cara de Dennis e olhei para o tanquinho dele,o mesmo percebeu e disse.
Dennis: eu ainda mexo com você,por favor mim escuta.
Eu: o que?eu eu não entendi,o que você está insinuando.
Dennis: sei que você sente algo por mim.
Eu: rsrs só pode tá ficando louco,eu amo Nick,agora da licença que eu preciso ir.
Dennis: ok então.
Bonnie narrando.
acho que Dennis está se iludido,eu amo Nick e não vou deixa de se levar por causa de Dennis,como disse a nick vou ser fiel até o fim.
FOTO DE DENNIS
Continuo amanhã ou a noite ou de tarde...
YOU ARE READING
Idiota do meu Amigo
Teen Fiction-Oi meu nome é Bonnie Bath eu tenho 18 anos e moro na Inglaterra capital Londres,bom,pra mim o mundo da voltas e voltas que nem minha vida,minha vida só trás dor de cabeça,minha mãe bom!,não é novidade,e falando nela,olha ela ai! filha! descul...