no meio do caminho de volta para casa esbarro sem querer em alguém,levanto a cabeça para ver quem é,era uma Garota morena dos cabelos pretos então ela fala.
-desculpe
Eu: tudo bem
-vc poderia me dizer se conhece um Garoto chamado Steve.
Eu: bom...conheço eu acho.
-desculpe de novo eu não me apresentei,meu nome é Scarlett e o seu?
Eu: Bonnie,acho que a gente está falando do mesmo Steve.
- porque diz isso?-vc o conhece?
Eu: sim
-que bom,poderia mim dizer aonde ele mora?
Eu: claro.
dei o endereço de Steve e fiquei pensando,acho que ela é amiga de Steve,não fiquei com ciúmes mas fiquei confusa.
-obrigada,tchau..bo..bonnie.
Eu: tchau de nada.
Steve Narrando.
ouço alguém bater na porta minha avó estava na cozinha comendo,então me levando e abro,vejo e era Scarlett e falo.
Steve: Scarlett!
-oii amor vim te ver.
Steve: porque está aqui?
-vc não está feliz de mim ver?
Steve: isso não vem ao caso,vc não devia te vindo aqui.
-mas eu pensei que vc gostaria de ver a minha presença,poxa eu estava com saudades de vc,deveria está feliz.
Steve: eu...Scarlett vai embora.
-o que ouve vc está estralho comigo,que me contar logo o que está acontecendo?
Steve: se que saber eu vou contar,estou namorando e não quero que minha namorada mim veja com...interrompido com um beijo.
-o que disse?
Steve: porque...porque mim beijou?
-porque eu te amo,será que não entende.
Steve: entendo,mas eu...eu não sinto o mesmo por vc.
-....o que essa garota tem que eu não tenho?
Steve: eu não sei explicar...ela...ela é incrível.
-então é assim? vc vai mim larga para ficar com essa cachorra.
Steve: não fale assim dela,não é só porque ela não está presente que vc tem o direito de falar assim.fala bravo.
-desculpe...mas eu não mim conformo com isso!,mas vou deixa claro uma coisa...quando eu quero ficar com alguém eu nunca desisto.-ela vai pagar caro por tudo que ela está fazendo comigo.
Steve: certo,mas o amor que sinto por ela não apaga tão facil assim.
-ok,eu não quero sabe o que vc sente por ela,eu quero sabe o que sento por mim...mas deu para perceber que vc gosta dela de verdade,eu aposto que vc faria de tudo para ver ela sorrir outra vez.
Steve: faria ela sorrir quantas vezes ela quiser-se...eu gostei dos nossos momentos em quanto durou,mas eu realmente amo ela e nada e ninguém desse universo vai nos separar.
Steve me abraça,ficamos alguns minutos abraçados,então eu começo a chorar em seu ombro ele percebe e fala.
Steve: por favor não chore,sinto muito;desculpe se eu te magoei.
-não Steve não foi sua culpa,eu que estava apaixonada por vc...como vc disse o amor nunca ser apaga,porque quando a gente ama a gente nunca deixa o coração desmoronar,certo.
Steve: tem razão.
-tchau é...é melhor eu indo embora,eu perdi muito tempo aqui.
Steve abre a porta e eu vou embora sem olhar para trás,sei que vou me arrepender algum dia,mas fui embora de cabeça erguida sabendo que fiz o certo,mas também o errado.
fico pensando no que aconteceu hoje,eu nunca poderia me apaixonar pela Scarlett,para mim ela é uma ótima amiga e nunca mudaria o que sinto por Bonnie,minha amizade não é misturada como ela queria que fosse,mas fico feliz que ela tenha entendido o recado.
YOU ARE READING
Idiota do meu Amigo
Teen Fiction-Oi meu nome é Bonnie Bath eu tenho 18 anos e moro na Inglaterra capital Londres,bom,pra mim o mundo da voltas e voltas que nem minha vida,minha vida só trás dor de cabeça,minha mãe bom!,não é novidade,e falando nela,olha ela ai! filha! descul...