Capítulo 28

43 4 0
                                    

Continuando...

entro em casa e vou direto para cozinha Gabby entra depois de mim,ouço a voz de  Steve na sala e fico escutando ele falando.

Gabby: volto já.

Steve: fique tranquila,eu estarei aqui quando volta.

Gabby sai da sala e sobe as escadas em direção ao meu quarto,saiu da porta e volto o que estava fazendo.

Steve: oi Bonnie.

Eu: oi

Steve: Bonnie...eu não mim culpo por tá apaixonado por vc,eu posso tá com outra pessoa agora,mais nunca vai muda o que sinto por vc.

Eu: Steve o que vc está falando?ficou maluco.

Steve: eu posso tá maluco,mais o que estou falando é a pura verdade.

Eu: vc disse que está "apaixonado" por mim.

Steve se aproxima me botando contra parede a gente ficamos de frente a frente olhando um para o outro e disse olhando em meus olhos.

Steve: não nego o que sinto Bonnie.

Eu: mais como!? como aconteceu isso?

Steve: desde criança eu comecei a gosta de vc,mais vc nunca ligou para mim,sempre dizia que gostava de mim como "amigo",mais quando eu te vi cuidando de mim no hospital eu pensei que era a hora de dizer o que sito.

Eu: olha Steve,eu só fiquei...interrompida.

Steve olha para mim e me beija eu mesma o retribui o beijo, ele bota uma de suas mão em minha cintura e a outra na minha pena e me levanta,eu percebo e boto minhas pernas ao redor de sua cintura e me coloca em cima da mesa,então eu falo.

Eu: para Steve (Sussurro)

Steve olha para mim e se a fasta,saiu de cima da mesa e vejo esteve olhando para outra direção,então pergunto olhando para ele.

Eu: Steve o que foi? olho para trás e vejo Gabby.

Eu: Gabby eu...interrompida.

Gabby: não precisa explicar nada,eu já vi todo o que tinha que vê decepcionada.

Steve: Gabby esperá!?

Gabby: não sai!? Steve...porque?

Steve: não vou deixa vc ir,uma hora vc ia sabe,desculpa Ga...Interrompido.

Gabby: porque não me disse que sentia algo pela "Bonnie",eu perguntei varias vezes e vc só dizia que era sua amiga,vc mentiu pra mim.

Steve: desculpa,eu sei que errei.

Gabby: vc brincou com os meus sentimentos,eu realmente estava apaixonada por vc,mais agora..eu nem sei se existe amor pra mim.

Steve: Gabby não fale assim,eu estava gostando de vc.

Gabby: se vc gosta-se de mim não faria isso,Steve!? gritando.

Steve: desculpa,desculpa mesmo,sei que a decepcionei.

Gabby: não tem volta mais,quando eu realmente gosto de alguém...esse alguém estraga tudo.

Gabby vira as costa para mim e começa a chorar ,então ela fala sem olha para trás.

Gabby: sai da qui Steve.

Steve: Gabby..interrompido.

Gabby: sai Steve !!! gritando.

Gabby sobe as escadas e tranca a porta de meu quarto minha mãe chega em casa e diz olhando para mim.

mãe: o que foi isso!

Eu: mãe uma longa história.

subo as escadas e tento falar com Gabby,mais ela estava tão triste que não queria nem olha para minha cara,sento no chão e me encostada na parede e fiquei pensando o que ia falar para Gabby,então falei.

Eu: Gabby,eu juro que não sabia!?

Gabby ficou escutando eu falar e ficou chorando ao mesmo tempo.

Eu:sei que ficou decepcionada,se eu te vesse no seu lugar eu também estaria assim,mais quero que saiba uma coisa,eu juro que não sabia que Steve estava apaixonado por mim,desculpa.

Continuo amanhã...

Idiota do meu AmigoWhere stories live. Discover now