nosso beijo foi ficando mas quente a cada momento com Steve,ele coloca as mãos em meu quadril e vai deslisando bem divagar até chegar em minha cintura,ele me leva para cama e continua a me beijar ele aproveita e tira minha calcinha,então ele fala sussurrando.
Steve: é isso mesmo que vc que?Sussurro.
Eu: sim...eu quero.sussurro.
tiro a camisa que ela estava vestida e beijo seu corpo,percebi que ela sentia arrepios e eu adorava isso,ela me empurra para o outro lado fazendo com que ela fique em cima de mim,ela dava aquelas mordidinhas de leve em meus lábios,sua boca descia leve mente em meu corpo,suas mãos deslisava até chegar em minha calça,ela bria o botão da minha calça e descia o zíper divagar,tira minha calça e minha cueca "ficamos nus" eu pego minha camisinha colo em meu membro,trocamos de posições e coloco meu membro em sua parte intima,ela dava baixos gemidos.....
passou algumas horas e finalizamos,ela estava exalta,levanto ela e carrego ela até o banheiro tranco a porta do banheiro e abro o chuveiro,coloco ela debaixo d'água e desliso minhas mãos em seu corpo bem divagar fazendo com que ela goste,então eu falo.
Steve: vc está bem?
Eu: sim
ele enrola a toalha sobre mim e me levanta fazendo eu senta em cima da pia,ele pega a minha calcinha e coloca em mim,depois ele me enxuga na toalha e veste a camisa dele em mim, a parte de baixo dele já estava enrolada na toalha,então eu o beijo novamente ele toca em mim como se ele não quiser-se,percebo e para d beija-lo olho para ele e desso da pia e saiu do banheiro.
na minha cabeça eu pensava que ele não me queria,só queria transar comigo e mais nada,então fiquei esperando ele sai do banheiro para a gente conversar,ele finalmente sai do banheiro e senta em meu lado pegando em minha mão,olho para ele e falo.
Eu: o que ouve?
Steve: eu não estou entendendo.
Eu: agora vai fazer de tolo é isso!?
Steve: esperai,vc está falando do beijo?
Eu: o que vc acha?
Steve: rsrs
Eu: porque está rindo?
Steve: de vc bobinha,por tá zangada por isso.
Eu: sim,por que não posso?
Steve: sabe o que vc precisa?
Eu: de que?
Steve me da um beijo longo,depois olha para mim e fala novamente.
Steve: eu te amo e nunca mentiria para vc o que sinto.tá brava ainda.
Eu: ....não...é qui vc.. interrompida.
Steve: desculpa.
Eu: não precisa pedi desculpa..eu que fiquei brava por besteira.
Steve: tá certo...vamos deita agora.
deito na cama e fico de frente para ele,Steve faz o mesmo e fica olhando para mim,então eu falo.
Eu: seus pais estão aonde?
Steve: bom,meus pais moram em outra casa,eles vem aqui mim visita de vez em quando,não é sempre..minha vó que cuidou de mim.
Eu: Desculpa...eu...bom pensei que vc morava com eles.
Steve: tudo bem.
eu fecho os olhos e começo a dormir,Steve ainda estava acordado pensando,fico imaginando como ele sofreu sem os pais presentes na vida dele,acho que quem deu o amor para ele na infância foi avó.
Na manhã seguinte acordo e olho para o lado da cama,vejo e não tinha ninguém me levanto e vejo a porta abri bem divagar,era Steve,olho para as suas mãos e vejo um prato e um copo de suco,então eu falo.
Eu: não precisava.
Steve: precisava sim.
Eu: obrigada.deposito um beijo em sua boca.
Steve fica me olhando eu comer como ser quiser-se fala alguma coisa,percebo e olho para ele,Steve coloca sua mão em seu pescoço e fala.
Steve: vc....vc dormiu bem ontem?
Eu: sim dormi,porque?
Steve: nada eu só queria saber.
Eu: hum,o que foi? quer mim conta alguma coisa?
Steve: não rsrs...eu só perguntei.
termino de comer e procuro minhas roupas,Steve olha para mim e falar.
Steve: está procurando o que?
Eu: minhas roupas,vc sabe onde elas estão?
Steve: sim
Eu: aonde?
Steve: esperai eu vou pegar.
Steve demorou alguns minutos e finalmente trouxe minhas roupas,entro no banheiro,saiu do banheiro já vestida,então eu falo.
Eu: eu já vou indo,tá.
Steve: mas já?
chego perto de Steve e falo colocando meus braços ao redor do seu pescoço e falo abrindo um sorriso e olhando para ele.
Eu: fique não assim,eu volto para te ver.
Steve: mas não vai ser a mesma coisa eu quero vc comigo,Bonnie.
dou um beijo longo em Steve,olho para ele e Steve pede mas e o beijo novamente,desgrudo dele e vou embora.
YOU ARE READING
Idiota do meu Amigo
Roman pour Adolescents-Oi meu nome é Bonnie Bath eu tenho 18 anos e moro na Inglaterra capital Londres,bom,pra mim o mundo da voltas e voltas que nem minha vida,minha vida só trás dor de cabeça,minha mãe bom!,não é novidade,e falando nela,olha ela ai! filha! descul...