Capítulo 6

94 6 0
                                    

olho para todos os lados e vejo um garoto olhando para mim, fico sem jeito e abro um sorriso para ele e ele faz o mesmo para mim;vejo ele vindo em minha direção e finjo que não estava vendo ele,então ele responde sentando ao meu lado.

xxx:oi

Eu: ...

xxx:oi posso sentar aqui?

Eu: aí desculpa não escutei o que você falou estava com fones de ouvido.

xxx: rsrs tudo bem;escutando o que?

Eu:melodies.

xxx: nunca ouvi falar.

Eu:gosta de esculta o que então.

xxx: bandas,tipo Onde direction,The tide etc...

Eu:O que!você curti One direction.

xxx: sim porque você não gosta.

Eu:eu não gosto... eu amo essa banda.

xxx: que bom;qual é seu nome?

Eu: Bonnie e o seu?

xxx: alex back,você é muito bonita sabia.

Eu: rsrs obrigada;por isso que você estava mim olhando né.

xxx: é rsrs.

Eu:faz que turma.

xxx: eu faço...interrompido.

Ally: o que você está fazendo aí com essa garota?

Eu: é da sua conta se ele estiver aqui ou não?

Ally:sim ele é meu namorado e daí? vai fazer o que?

Eu:eu só não...interrompida.

Alex:que para vocês!?,Ally você não manda em mim agora para com esse showzinho,isso é patético.

Ally: vocês vai falar assim comigo na frente dela.

Alex:sim,tchau Ally.

Ally: idiota eu te odeio te odeio! vocês vai se arrepende porte falado desse jeito comigo.

Alex: ok Ally.

Ally foi embora,ela não aguentava mais está ali vendo a seninha minha e do Alex,na verdade eu nem sabia que Alex era namorado da Ally.

Eu:olha Alex mim desculpa,foi tudo minha culpa.

Alex:não foi não;agora eu preciso ir para aula de física a gente se ver lá.

Eu:tchau então.

                                                                          FOTO DE ALEX

então fui para aula de física e vi Alex sem camisa,Alex me viu e fez um gesto com a mão para mim e eu o retribuir,Ally viu e ficou com ciúmes então ela entrou na quadra de basquete chamou um garoto que é amigo de Alex e o beijou;Alex viu e ficou m...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

então fui para aula de física e vi Alex sem camisa,Alex me viu e fez um gesto com a mão para mim e eu o retribuir,Ally viu e ficou com ciúmes então ela entrou na quadra de basquete chamou um garoto que é amigo de Alex e o beijou;Alex viu e ficou morrendo de ciúmes mas ele só olhou e virou o rosto e ficou olhando para mim.

(...)

tocou o sinal e fui para casa...no meio do caminho passa na minha memória lembranças de Nick e o beijo que ele me deu.Para mim significa que eu estou apaixonada por Nick,não consigo para de pensar nele.

Agora sim,amanhã ou segunda a noite eu faço a continuação.. 

  



Idiota do meu AmigoWhere stories live. Discover now