Capítulo 36

49 3 0
                                    

chego em casa e minha mãe estava no telefone,não queria atrapalhar,então vou direto para meu quarto,quando eu estava subindo minha mãe fala.

-aonde vai mosinha?

Eu: oi mãe.

-nada de OI,quero explicações?

Eu: sobre?

-filha sem grasinha,por favor.aonde vc estava?

Eu: na casa de Steve.

-filha eu falei para vc,sempre tem que me avisar aonde vai ou deixa de ir,porque não mim avisou?

Eu: desculpe mãe,meu celular queimou.

-na casa dele não tem celular não,eu fiquei muito preocupada com vc Bonnie.

Eu: tá mãe,eu já pedi desculpas,não precisa disso tudo.

-precisa sim,isso é a prova que fico preoculpada com vc,eu só quero o seu bem,mas acho que a mosinha não está entendendo.

Eu: certo mãe,agora eu posso ir? ou vai falar mais alguma coisa.

-sim pode.

vou para  meu quarto e deto em minha cama,fico pensando em Steve e na queles momentos que passei com ele,começo a rir,a lembra das coisas boas e em tudo em geral,as vezes fico me perguntando porque nunca percebi que Steve era o carinha da minha vida,que sempre mim faz feliz mesmo na queles momentos ruins;fico feliz que estou com ele,Steve sempre vai mim fazer sorrir e mostra para mim que tudo tem um lado bom,que nunca pode dessistir;porque amar é a melhor coisa do mundo.

pego meu fone e coloco nos ouvidos e fico escutando música,na verdade eu não tinha nada para fazer na quele momento,tudo o que tinha que fazer é ficar deitada e pensar nas coisas que a vida poderia mim dar,as vezes penso que tudo tem um motivo,um momento para fazer ou para pensar,minha vida pode ser até chata as vezes mas não podia reclamar,eu adorava o que fazia,gostava da presença dos meus amigos,a risada da minha mãe,gostaria que todo mundo tivesse feliz;mas nada acontece como a gente quer.

visto uma blusa legal,coloco uma saia e causo um tênis,desso e saiu de casa,queria andar um pouco,apesar de ser um tédio ficar dentro de casa queria pode em chegar o mundo,começo lembro de Steve e paro de andar,sento em um banco e coloco minhas mãos em meu rosto.

olho para os lados e imagino eu com Nick e ao mesmo tempo com Steve,estava confusa de pensar em Nick e depois em Steve,as vezes tenho vontade de chorar,apesar de te amado Nick e te mim apaixonado por Steve,as vezes mim pergunto se fiz as coisas certas,se sou eu que estou decidindo ou é o meu coração,sinto falta,sinto raiva,sinto uma vontade de gritar de desabafar com alguém mesmo não precisando disso tudo,e mesmo sabendo que Steve vai embora e nunca mas pode velo outra vez,beija-lo e está com ele,não acredito que isso ia chegar,que não posso simples mente abraça-lo e tentar fazer com que ele desista dessa loucura,as vezes penso que já é tarde de mas para concerta tudo,para mim não existe uma maquina do tempo pra volta ao passado e disse a ele que sempre o amei mesmo com outra pessoa não sendo eu.

Steve Narrando.

Saiu de casa e fico andando,pensei em ir a casa de Bonnie,tenho medo que ela fique triste e solitária que pense que nunca vou está presente em sua vida,que posso tá longe e te medo de per dela,de magoa-la de fazer ela chorar porque não estou presente,não estou com ela por que tenho pena,estou com ela por que amo e ela significa tudo para mim.

Bonnie Narrando.

decido volta para casa,fique pensado em quanto eu caminhava,pensei que essa tristeza nunca ia embora,pensava coisas negativas e as vezes positivas,fico pensado que nunca irei ser feliz,que a minha felicidade não ia durar por muito tempo,que eu ia ficar sozinha o resto de minha vida;quando estava chegando perto de casa vejo Steve e corro para o abraça-lo,então falo para ele.

Eu: que bom ti ver.Começo a chorar.

Steve: porque está chorando?

eu não queria falar,só queria tá abraçada com ele e não pensar mas em nada,fiquei pensado o que eu ia falar,não queria responde sua pergunta,mas ele pergunta novamente preocupado.

Steve: o que foi? fala?

Eu: tenho medo...de...nunca mas pode está com vc.

Steve:olhe,eu sempre vou está com vc,Bonnie,nunca te deixaria só.

Eu: então por que vai embora,vc vai viajar para longe e...e nunca mas vou pode te ver,de está com vc.

Steve: eu sei...é dificil para mim também,mas nós temos que ser fortes e aprender a enfrentar.

Eu: eu não sei se aguentaria.

Steve: não pense nisso,pense coisas boas...pense que eu estarei com vc.

Eu:as vezes fico mim perguntando se nunca porei ser feliz...ao seu lado,se...sempre estarei com um vazio enorme em meu peito só esperando que algum dia,eu poderei está com vc e...é a unica coisa que eu mas quero no mundo. 

Steve: também é a unica coisa que eu mas quero no mundo,mas não sou eu que decido,são os meus pais..eu...eu não tenho culpa se vou para longe.Desculpa,eu não queria que a nossa história de amor ficasse assim.

eu não queria falar mas nada eu o abracei e o beijei como se essa fosse a unica vez que eu poderei velo,então pensei e pensei muito e falei.

Eu:eu já decidi...eu...eu não queria fazer isso mas,eu decidi terminar nosso namoro.

Steve: O que?-vc...vc não pode fazer isso comigo,vc não pode decidi isso,por que?

Eu: desculpa,é dificil para mim.eu não queria fazer isso.fico chorando.

Steve: eu não acredito,vc...certo,vc que decidiu eu não tenho nada a dizer.mas estou completamente decepcionado com vc.

ele da as costa para mim e vai caminhando,fico chorando e muito,eu não queria que termina-se assim,eu amava muito ele,então falei gritando.

Eu: DESCULPA,EU...EU AINDA TE AMO,EU NÃO QUERIA QUE ACABASSE ASSIM!

Steve para de andar e olha para mim vindo em minha direção,então ele fala se aproximando de mim botando a mão em meu rosto limpando minhas lágrimas.

Steve: Bonnie...eu tenho medo de que...tudo que fiz foi até hoje foi por amor...ainda tenho medo de perde vc,e acabei perdendo vc de vez,tinha as vezes que pensava que nunca conseguiria dizer isso a vc;mas te entendo meu amor,sei que ainda me ama,e quero te deixar claro uma coisa...eu ainda te quero.

Uma lágrima escorre no rosto de Steve,ele passa a mão e em costa sua testa na minha e me abraça,percebi que ouvi um sussurro de Steve.

Steve: vc ainda faz parte de mim.Sussurro.

Steve vai embora sem olhar para trás,eu gritava muito na rua chamando seu nome e pedindo desculpas por tudo,eu sofria muito com isso,eu já sabia que nunca aquentaria viver sem ele,as vezes pensava em morrer,era tudo que queria no momento.

Idiota do meu AmigoWhere stories live. Discover now