Continuando...
Nick olha pra mim e se levanta e senta no mesmo lugar onde estava antes,olho para Nick e chego perto dele e pergunto.
Eu: passou a dor.
Nick: ainda está doendo um pouco.
Eu:Nick você vai dormi aqui ou em outro lugar.
Nick:eu vou dormi aqui hoje.
Eu:certo,vou tomar banha e venho já.
Nick: porque vai tomar banho.
Eu: porque estou com calor e suada também volto já.
fui ao banheiro tomar um banho...demoro alguns minutos e saiu do banheiro,vejo nick deitado e ainda acordado,entro no quarto e pego o pijama que estava no guarda-roupa quando estava saindo Nick olha para mim e fala.
Nick: vai aonde.
Eu: vou no banheiro trocar de roupa.
Nick: troque aqui não tem problema.
Eu: não me sinto a vontade,melhor trocar no banheiro.
Nick levanta da cama e vai em direção a porta chegando lá ele fecha e tranca a porta,olho para Nick e falo.
Eu:Nick porque fechou a porta.
Nick:sou seu namorado não sou?
Eu:sim mais...interrompida
Nick:fiz isso para você ficar mais a vontade comigo.
Eu: o que?
o mesmo se aproxima me colocando contra a parede,ele bota as duas mãos em minha toalha fazendo com que a minha toalha caia em meu corpo, boto uma das minhas mãos em minha toalha para segura-la para ela não cai,então sussurro.
Eu:Ni..Nick!?
Nick olha pra mim e o mesmo me beija,sentia seu corpo esquenta,seu coração acelerar mais para mim não estava na hora,então eu tiro uma das minhas mãos em minha toalha e boto em seu corpo e bato de leve em seu peitoral;o mesmo percebe e para de me beijar e eu falo.
Eu:agora não.
Nick olha pra mim e o mesmo se a fasta e senta em minha cama,olho para ele e me agacho e boto minha mão em seu braço o mesmo olha e fala.
Nick:porque você faz isso comigo.
Eu:Nick não foi minha inte...interrompida.
Nick: você me deixa louco.
Eu: rs eu te deixo louco.
Nick:sim,você vai trocar de roupa aqui.
Eu: sim vou mais não é pra olhar.
Nick:não faz isso comigo.
Eu:Nick assim você me deixa sem jeito,nunca troquei de roupa na frente de um garoto.
Nick:não fique sem jeito eu não mordo.
Eu: Nick!?
Nick:eu não sou o desconhecido sou o seu namorado.
Eu:Nick vou trocar de roupa aqui mais não é pra olha.
Nick:esta bem.
eu mim levanto e mando Nick vira de costa,o mesmo vira e eu troco de roupa,pego minha calcinha e visto e por fim boto o pijama,mais não vi se Nick estava olhando.
Nick Narrando.
viro para vê se ela já tinha vestido,quando eu virei vi a parte de cima a amostra e fiquei admirando seu corpo,quando ela terminou de vesti a roupa viu eu olhando para ela e ela pergunta.
Eu:faz muito tempo que estava me olhando.
Nick:faz pouco tempo.
YOU ARE READING
Idiota do meu Amigo
Ficção Adolescente-Oi meu nome é Bonnie Bath eu tenho 18 anos e moro na Inglaterra capital Londres,bom,pra mim o mundo da voltas e voltas que nem minha vida,minha vida só trás dor de cabeça,minha mãe bom!,não é novidade,e falando nela,olha ela ai! filha! descul...