Capítulo 16

53 4 0
                                    

Gabby narrando.

entrei em casa e vi a mãe de Bonnie sentada,então a mesma olhou para trás e perguntou e eu responde.

Mãe: o que ouvi com a minha filha.

Gabby: não sei eu vou pergunta a ela.

subi as escadas e fui para o quarto dela tento abrir a porta mais estava fecha então eu bato mais Bonnie não queria abri,então eu falei.

Gabby: abri a porta Bonnie.

Eu: ....

Bonnie narrando.

ouço alguém bate na porta,então eu pensei pode ser Gabby vou abri para ela ainda mais ela dorme aqui,então eu abri sem falar nada a mesma ouviu e abriu a porta.

Gabby: o que ouvi Bonnie.

Eu: nada

Gabby: então tá,Bonnie já que você é amiga de Steve...interrompida.

Eu: sim e daí

Gabby: você poderia mim dizer se Steve tem namorada.

Eu: acho que sim,porque?

Gabby: porque ele mim convidou para sair com ele 

Eu: evocê disse o que

Gabby: eu disse sim,aceito sair comvocê.

Eu: que bom,fico feliz porvocê.

Gabby: primavocês são só amigos mesmo né.

Eu: sim porque?

Gabby: acho que estou começando a gosta dele,que tipo de garota ele gosta.

Eu: acho que ele gosta de garotas de todo tipo.

Gabby: ok 

saí do quarto e fui ao banheiro tomar um banho,fiquei pensando muito no que aconteceu hoje,não sei o que está acontecendo comigo mais não posso gosta de Steve;ele é como um irmão para mim isso é impossivel.

saí do banheiro e deitei em minha cama,eu estava muito pensativa eu só pensava em fugi daqui,sei lá ou ir para outro planeta.

Continuo hoje a noite ou amanhã...

Idiota do meu AmigoWhere stories live. Discover now