fui para casa sem olhar para trás,chegando lá entro em casa subi para o quarto e deitei na cama,minha mãe bom não estava em casa,então meu celular toca e eu atendo.
Eu: alô
Mãe: oii filha,olha não precisa se preocupar tá,eu estou aqui na casa de uma amiga minha viu.
Eu: certo mãe.
Mãe:beijo filha se cuida viu;já eu apareço aí.
Eu: beijo tchau.
Bonnie narrando.
não tinha nada para fazer então liguei para vicky minha amiga e disse a ela pelo meu celular para vi aqui casa para conversar;demorou alguns minutos e ela aparece batendo em minha porta.
Eu: oi vicky
Vicky: oie
Eu: entra.
Vicky: cadê tua mãe.
Eu: ela tá na casa de uma amiga.
Vicky: vamos fazer o que.
Eu: vamos saí sei lá,o que acha?
Vicky: é uma ótima ideia;mais não vai da.
Eu: por que não?
Vicky: eu já vou saí com o Zack meu namorado;desculpa amiga.
Eu: tudo bem,então tchau deixa apara outro dia.
Vicky: oia ganhou de quem esse anel do Dennis.
Eu:não do Nick meu novo namorado.
Vicky: atá,bom já vou indo,bonito anel quem mim dera eu ganhar um.
Eu: rsrs atá até acho que zack vai da um.
Vicky: eu brincando doida rsrs,tchau.
Eu: tchau.
Bonnie narrando.
então fui para o banheiro tomar um banho,não sabia que Nick ia vi mim ver,de repente ouço alguém batendo na porta,então mim enrolei na toalha e saí do banheiro,fui em direção a porta e abri e vejo Nick mim analisando com os olhos e abri um sorriso.
Nick: nossa
Eu: o que foi?
Nick: não sabia que você é tão bonita assim.
Eu: vai Nick entra logo.
Nick quando entrou mim puxou para ele e mim beijou não resisti e o deixei se levar,entre os nossos beijos eu sussurrei .
Eu: Nick pare por favor.
Nick olhou entre meus olhos e percebeu que eu não queria,então tirou suas mãos em minha cintura e se afastou,então falou.
Nick: desculpe.
Eu: Nick olha não é porque eu não quero,é porque não é o momento sabe?
Nick: entendo não quero força la a nada.
Eu: não fique assim.
Nick: não estou triste não precisa se preocupar.
Eu: ok então te amo.
Nick: eu também te amo.
demorei alguns minutos e desço as escadas e vou até Nick que o mesmo estava sentado no sofá a minha espera,então fico em sua frente e o pergunto.
Eu: como estou?
Nick estava mexendo em seu celular então olhou para mim de baixo para cima e a primeira coisa que vinha em sua cabeça era dizer.
Nick: Uau!
Eu: rsrs como estou?
Nick: incrível.
Eu: que bom que achou.
sentei na perna de Nick e ele botou as suas mãos em minha cintura e o beijei e o mesmo o retribuiu,então eu falo.
Eu: Nick se mim ama mesmo beije com vontade.
Nick me vira ao sofá e ele fica em cima de mim,seu beijo foi além que eu esperava,sua boca descia de vagar em meu corpo,sentia arrepios em meu corpo que o mesmo percebeu,então ele parou por ali mesmo.
Eu: o que ouvi?
Nick olhava para mim e não respondia nada,fiquei preocupada,então fiz a mesma pergunta novamente.
Eu: Nick você está bem?responde por favor.
Nick: estou bem sim.
Eu:então porque mim olhou da quele jeito.
Nick: vamos parar por aqui está bem?
Eu: está bem.
Nick: desculpe preciso ir.
Eu: mas para onde eu,eu não entendi.
Nick:te amo beijo.
Nick foi embora sem da explicação,eu não entendia porque Nick foi embora assim?,eu só queria saber o que está acontecendo com ele.
Continuo amanhã ou a noite ou de tarde...
YOU ARE READING
Idiota do meu Amigo
Teen Fiction-Oi meu nome é Bonnie Bath eu tenho 18 anos e moro na Inglaterra capital Londres,bom,pra mim o mundo da voltas e voltas que nem minha vida,minha vida só trás dor de cabeça,minha mãe bom!,não é novidade,e falando nela,olha ela ai! filha! descul...