Capítulo 9

67 6 2
                                    

continuando...

então eu e ele jantamos juntos,dançamos e depois fomos para casa...no meio do caminho na minha mente eu perguntava,quando é qui eu vou conhecer a família de Nick?,eu não sabia muita coisa de Nick;então eu pergunto.

Eu:Nick quando é  que vou conhece seus pais?

Nick:não sei,em breve você vai ver eles meu amor.

Eu:Nick porque você está nervoso,eu só fiz uma pergunta.

Nick: não estou nervoso,em pressão sua.

(...) 

Eu: a gente se ver amanhã.

Nick: ok

me deu um beijo e foi embora,eu fiquei um pouco desconfiada,nunca vi ele desse jeito,então deixa para lá;quando eu já ia entra em casa o mesmo número desconhecido liga para mim de novo;então eu atendo.

Eu:Alô

xxx: .....

Eu: para de mim ligar?,se você ligar mais ultima vez vou te denunciar?

xxx: Não faça isso,se fizer vou atrás de você.

Eu:quem é que está falando?,o que você quer de mim?

xxx: ?

Bonnie narrando.

não conseguir identificar quem é,se era homem ou mulher,mas estava ficando comedo,então não falei nada para minha mãe não queria bota minha vida em risco;entrei em casa e fui para o quarto de minha mãe,vi e ela estava dormindo fiquei mais tranquila e fui para o meu quarto e deitei na cama.

(...)

na manhã seguinte eu acordo assustada teve um sonho ruim,que eu fui sequestrada e Nick mim salvou,não teve aula então não fui para a escola,fiquei no quarto pensando em Nick e no mesmo tempo no sonho que tive.

saiu da cama e vou direto ao banheiro,fiquei horas no banheiro e 5 minutos depois eu abro a porta e vou para o meu quarto vesti minhas roupas,desço as escadas e vou para cozinha de lá do quintal minha mãe fala.

Mãe:bom dia filha como foi ontem.

Eu:bom,mãe Nick me pediu em namoro e eu aceitei.

Mãe:que bom,gosto da quele garoto.

Eu:eu tô muito feliz,sinto bem mãe quando estou com ele.

Mãe:fico feliz por você.

saí da cozinha e fui sentar no sofá da sala,então minha mãe aparece e senta no meu lado e falar. 

Mãe:filha porque você não vai da uma volta.

Eu: é melhor né!?,então tá.

Mãe: é melhor mesmo,você é jovem,tem que se diverti um pouco.

Eu: te amo mãe.

então fiz o que minha mãe pediu e saí um pouco,fiquei andando então parei numa praça onde tinha só esqueitistas,raparei numa menina arrasando no esqueite então ela parou e sentou ao meu lado.

Eu:oi

xxx: oii

Eu:foi muito massa essa manobra.

xxx: há obrigada,eu te conheço?

Eu: não eu...bem estava passando por aqui e vi essa praça.

xxx: há sim,qual é o seu nome?

Eu: Bonnie e o seu?

xxx: Megan Lautner.

Eu: nome bonito.

xxx: brigada o seu também.

Eu: quem é aquele que está olhando para você?

xxx: meu namorado Kevin.

Eu: assim ele é esqueitista também igual a você.

xxx: sim,quer se minha amiga.

Eu: sim.

                                                                       FOTO DE MEGAN 

                                                                       FOTO DE MEGAN 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continuo amanhã...

Idiota do meu AmigoWhere stories live. Discover now