Prólogo

4.4K 333 18
                                    

Livro II

Tomaz está em Londres.
Sarah na Califórnia.

Após quase 3 anos muita coisa mudou. A situação não é mais a mesma e eles também não.

Será que esse casamento indestrutível também é a prova de distância?

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

- Então isso é um adeus? - sua voz falhou partindo-me o coração.

- Eu... Eu acho que sim. - minha voz já estava embargada pelo choro.

Meu coração doía como nunca. Eu não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo... Depois de tudo que precisamos vencer...

E agora? Oque eu vou fazer?

Grávida e meu marido indo embora.

Eu não quero usar isso como um pretexto pra prendê-lo aqui.

Antes que eu pudesse perceber ele me tomou em seus braços e foi aí que eu realmente desabei.

Escondida em seu peito eu joguei tudo pra fora em forma de lágrimas e soluços.

Podia sentir seu coração batendo tão forte quanto o meu e quando eu finalmente criei coragem de olhar pra ele eu o vi tão frágil como nunca havia visto.

Seus olhos estavam vermelhos e sua face completamente húmida.

Ele não soluçava e nem fazia barulho. Apenas encarava nosso quadro na parede.

Quando ele encarou-me nos olhos parecia que o mundo havia parado.

Ele colocou as mãos em minhas bochechas e manteve nosso olhar conectado.

- Olha Sarah... Eu desistiria de qualquer coisa por você. Mas a situação é grave, eu não posso abandonar minha mãe agora e nem desonrar o meu pai... Você é a pessoa que mais me importa nesse mundo Sarah... Eu amo você! Não haverá um dia sequer que eu não vá pensar em você. Eu vou voltar quando tudo estiver resolvido e eu quero você Sarah... Sossegar com a mulher mais linda desse mundo ao meu lado... Sarah?

- Oi.

- Você me espera?

Droga! Eu não posso fazer isso... Como explicarei sobre a gravidez? E o meu livro? Meu sonho?

- Eu... Eu não posso. - Suas mãos caíram de meu rosto - Droga Tomaz! Eu te amo tanto! - ele me observava atento - Mas eu não posso prender minhas esperanças em algo que dificilmente irá acontecer...

Ele estava completamente confuso, desnorteado no chão.

- Quando você quiser Sarah, eu estarei esperando por você... Eu sempre esperarei por você!  - Disse se levantando.

- Adeus Tomaz... - Aproveitei para lhe dar um beijo... Como eu sentirei falta desse beijo!

Infelizmente como em quase todas as nossas brigas, essa não terminou na cama, no tapete ou no sofá.

E essa foi a última vez que eu o vi... Há 3 anos... Levando suas malas para fora do nosso apartamento.

Nossa Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora