Capítulo 3

3.6K 300 35
                                    

Acordei e meus pequenos ainda dormiam

Um demorado banho frio não foi o suficiente para me acalmar. Eu estava ansiosa por essa noite.

Andrew vai inaugurar sua empresa de Informática.

Não cabia tanta felicidade em mim, estava muito orgulhosa dele.

Perto das 11:40 a campainha tocou.

- Oi minha linda! - Andrew entrou com seu lindo sorriso. - Como você está? - cumprimentou-me com um beijo.

- Ansiosa e muito feliz

- Eu estou tão nervoso. Oque aconteceu pra eu não ter ouvido gritos ainda?

- Estão no quarto. Se não viu bagunça ainda espere até chegar lá.

Caminhamos até o quarto de mãos dadas. Suas mãos eram macias, diferentes do que eu estava acostumada, mas a sensação não deixava de ser boa.

- Bom dia meus pequenos!

- Bom dia Andy! - e eles correram para abraçá-lo

Eu estava feliz em ver o quanto eles se davam bem.

Andrew era lindo e constante, firme no que quer. O sonho de qualquer mulher.

O dia passou rápido, assistimos um filme e as crianças estavam muito felizes.

As 17 Andrew  as levou para a casa de Laryssa para que eu pudesse me arrumar.

Limpei e arrumei tudo oque havíamos bagunçado e perto das 19:30 eu estava pronta esperando.

O meu vestido dourado tinha um contraste incrível com minha maquiagem escura.

Eu estava me sentindo maravilhosa.

Quando Andrew chegou estava bobo.

Ele me olhava de um jeito que me deixava sem graça.

- Nossa! Você está incrivelmente incrível. - riu.

- Você também está lindo.

Ele usava um terno preto, mas ao invés da camisa de botão ele usava um sweater  sem gravata.

Também era um completo cavalheiro, abriu a porta pra mim e segurava minha mão ao dirigir.

Em poucos minutos estávamos na sede da empresa. Tudo estava completamente organizado.

O buffet já trabalhava e o lugar já estava lotado de convidados.

Tremi um pouco antes de entrar, mas ele segurou minha mão.

Quando colocamos os pés para dentro os olhares foram completamente direcionados para nós.

Minhas bochechas queimavam tanto que eu só conseguia olhar para baixo.

Ele parou e com uma das mãos ergueu meu queixo.

- Princesas devem andar de cabeça erguida, sempre! E com um lindo sorriso no rosto. - sussurrou.

Finalizamos o trajeto do enorme trajeto e todos voltaram para os seus lugares.

Cada um em suas mesas, organizado como um restaurante, jantamos.

Depois do jantar seguimos para uma area destinada a socializar.

Andrew me puxou para o elevador.

- Aonde vamos? Pensei que fosse cumprimentar os convidados.

- E vou, depois que te mostrar a vista da minha sala.

Seguimos através do corredor e chegando na espaçosa sala ainda por decorar deparei-me com uma parede de vidro que dava uma maravilhosa visão da cidade.

- Lindo né? - despertou-me

- muito.

- Sarah, eu te trouxe aqui porque eu quero que você conheça bem esse lugar. - guiou-me até bem próximo a parede de vidro. - Sabe, estamos juntos a tão pouco tempo, mas sinto como se fosse tão longo. - abraçou-me por trás apoiando o queixo na minha cabeça. - Sarah, o que eu quero dizer é que... É que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. - Assustou-me fazendo com que eu recuasse. - Eu sei, eu sei... Está muito cedo, mas eu não me importo em esperar.

- Andrew, eu quero que dure, mas você sabe... Eu levo uma vida complicada. Sou mãe solteira e tr...

- Mas eu estou disposto a ser o melhor pai postiço que eles vão ter. Eu adoro eles. - sorri - Eu não estou pedindo que decida agora, só pensa nisso... Pensa no nosso futuro.

Sinalizei que sim e ele deu um beijo na minha testa.

Descemos para cumprimentar os convidados.

Um a um, foi muito cansativo.

Estava cheio.

- Estou exausta! Podemos sentar?

- Aguenta mais um pouco, falta apenas um amigo meu.

Puxando-me pela mão andamos até o ultimo convidado. Ele estava de costas, mas aquela cor de terno grafite prateado eu conhecia muito bem.

E só uma pessoa poderia usá-lo.






Nossa Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora