Não poderia ter acordado em melhor companhia.
Meus amores pulando na cama.
Eles corriam de um lado para o outro e faziam gracinhas buscando atenção, mas eu ainda estava distante.
- Ai! - reclamei quando o café quente transbordou da xícara em minha mão.
- Que foi mãe? - Cléo me perguntou.
- Nada princesa. - ela sorriu
Após levá-los para a escola segui direto para o trabalho,eu estava louca para saber o que a banca achou do meu livro.
Enquanto a resposta não sai, eu ainda tenho muitos para examinar. Felizmente eu já não separava apenas os livros mais interessantes, eu fazia parte de uma das bancas agora.
Minha promoção me ajudou muito a amadurecer e a criar coragem de escrever a minha própria história.
No almoço segui para o shopping, não voltarei para a editora hoje e Lari vai me encontrar para me ajudar a escolher o vestido de amanhã a noite.
Enquanto ela não aparecia eu aproveitei para comprar o presente da Lua, ela fará 3 aninhos semana que vem.
Não me contive com um vestidinho, precisei comprar os sapatos, o casaco, a bolsinha e ainda uma boneca pra ela.
Ela é encantadora e muito educada. Apesar de nova, Lana está fazendo um ótimo trabalho. Talvez até melhor que o meu
-Caramba! Onde você estava? Eu esperei por horas. - disse assim que avistei Lari chegando na praça de alimentação.
- Desculpa, eu fiquei presa no trabalho.
- Tudo bem, vamos logo. - Andei e ela não me acompanhou.
- Sarah.. - virei para ela.
- O que foi? Podemos ir? - Disse a puxando.
- Sarah! - chamou-me - Eu demorei porque estava marcando os compromissos da nova agenda.
- Tá Larissa, tá bom!
- Você não entende?
- Seria melhor se você dissesse logo.
- Ele voltou Sarah, Tomaz está de volta.
E então o shopping começou a girar, mesmo que quisesse eu não conseguia reagir.
Todos os sentimentos voltaram de uma só vez.
A dor, a raiva, a saudade, o amor, a mágoa..
Era como se alguém tivesse pego uma tesoura e começasse a cortar os pontos que fechavam o meu coração.
E o buraco estava aberto de novo.
Respirei fundo algumas vezes para voltar a órbita terrestre.
Ele não vai bagunçar tudo de novo.
- Sarah? Você está legal?
- Sim! Vamos, eu tenho um vestido pra escolher.
- Mas Sarah, o que você vai fazer? - perguntou enquanto andávamos
- Ué, vou continuar seguindo a minha vida, não vou mudar meus planos só porque ele está de volta.
- Mas Sarah, e as crianças? Você não acha que está na hora dele saber?
- Eu vou resolver isso.
- E se ele vier procurar por você?
- Olha Larissa, eu não sei tá!? Não sei como vai ser e não sei o que eu vou fazer! Você poderia apenas parar de falar sobre isso e me ajudar a escolher uma droga de vestido?
- Tudo bem, desculpe.
- Se for pra falar de homem fala do James tá?! Ou sei lá, fala do Andrew e quanto somos fofos juntos.
- E vocês são, só não tanto quanto você e... - A interrompi com um olhar.
Optei por um longo vestido dourado com manga canoa comprida. Nas mangas e no busto há apenas renda e na parte da saia é véu. Na cintura há uma faixa de pedras.
Amanhã será uma noite muito importante para o Andrew, eu preciso e necessito tirar a volta de Tomaz da minha cabeça, antes que eu estrague tudo.
Depois que Lari foi embora, peguei as crianças na escola, tomamos um sorvete na praça em frente e fomos pra casa.
Dei um banho neles e jantamos juntos.
Depois fiquei apenas os observando enquanto brincavam. Eles eram exatamente como o pai, em tudo.
O que será que vai acontecer quando Tomaz souber?
Nossos filhos são lindos e amam se exibir. Tomaz vai adorá-los. Mas o quanto isso vai afetar as nossas vidas?
Eu não sei se estou preparada para isso.
Para olhar nos olhos dele, estar no mesmo comodo que ele e dividir meus pequenos com ele
Eu não sei o quão estranho vai ser estar com Andrew e o Tomaz aqui se nem divorciada estou ainda.
Merda!
Tudo está voltando a ser uma confusão.
Depois que Cléo e Alex dormiram foi a minha vez de tomar banho.
Quando deitei, parecia que estava sob agulhas.
Eu mudei muito desde que ele se foi, tudo tornou-se diferente
Aconteceram tantas coisas nos ultimos anos, e tenho certeza que por lá também. Coisas que devem tê-lo deixado diferente.
Eu não sei qual Tomaz eu irei encontrar e eu acho que eu tenho muito medo de descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vez...
RomanceLivro II Tomaz está em Londres. Sarah na Califórnia. Após quase 3 anos muita coisa mudou. A situação não é mais a mesma e eles também não. Será que esse casamento indestrutível também é a prova de distância?