" Tive complicações no trabalho, não poderei buscar as crianças.
-Tomaz"Estava em crise no meu apartamento quando recebi sua mensagem.
Eu sabia que o verdadeiro motivo estava relacionado com a cena de mais cedo.
" Embora o tempo tenha passado, percebi que muitas coisas não mudaram... Preciso falar com você.
- Sarah"" Acho que não é uma boa ideia, eu realmente preciso me concentrar na empresa.
- Tomaz"" Por favor não fuja de mim. Ou vai deixar que o trabalho excessivo mais uma vez esteja entre nós?
-Sarah""Sarah, não existe "nós" há muito tempo
- Tomaz"
" Nossa, essa eu senti daqui.
-Sarah""Acredite ou não, essa não era minha intenção
-Tomaz""Você volta, depois de todo esse tempo e todo doce. Agora começa a fazer ignorâncias.. oque eu te fiz?
-Sarah""Se tem algo que aprendi é que mulher de parceiro meu é homem. Não posso lutar por você se você está com ele. Eu sei que sou cheio de defeitos, mas não sou traidor.
-Tomaz"" Então de repente você não me ama mais?
-Sarah"" Eu jamais poderia deixar de te amar e é justamente por isso que respeito o relacionamento de vocês. Eu posso conviver com a dor de não ter você como esposa, mas não posso perder vocês dois.
-Tomaz"" Mas... Eu quero você..
-Sarah""Sério? E quando você pretendia dizer isso a ele?
-Tomaz"Eu não tive resposta para sua última mensagem. Ele conseguiu calar a minha boca.
De certa forma ele estava certo e é agora que eu me pergunto: como eu consegui me meter nesta merda?
O problema é que terminar com Andrew não seria fácil, mas se eu realmente quiser recomeçar com Tomaz eu não poderei adiar isso pra sempre.
Mas vale a pena? Andrew esteve do meu lado por tanto tempo. Será que com Tomaz não será apenas momentâneo? Quanto tempo até nos atracarmos novamente?
Minhas atitudes deram conta de me responder. Hoje eu corri para Tomaz, assim que ele voltou eu corri para a ajuda dele. E se algo acontecesse ele seria a primeira pessoa para quem eu ligaria.
Tudo bem! Chega! Eu preciso resolver essa situação hoje.
Andrew não merece ser enrolado dessa forma e hoje eu não posso dar o que ele merece.
Tomei um longo banho, molhando a cabeça para relaxar. Me arrumei e fui buscar as crianças.
O caminho até a escola serviu para preparar os meus argumentos. E prometi a mim mesma que nada irá me impedir de dizer a verdade hoje.
O meu coração doía enquanto eu dirigia de volta para casa. Eu nem prestava atenção no que meus filhos diziam no banco de trás. Eu estava focada.
Você não é mais criança Sarah!
E se for pra ser criticada, que seja sendo feliz, ao lado do homem que sempre amei.
Dizem que o verdadeiro amor só bate a porta uma vez e pensando em todo tempo que passou essa frase começa a fazer sentido.
Estacionei o carro e subi .
Assustei-me com a presença de Andrew
As crianças correram para abraçá-lo e quando vi seu sorriso ao brincar com elas todo meu discurso ameaçou desmoronar.
O cumprimentei com um beijo no rosto e entramos em casa.
Enquanto eu fechava a porta ele ainda brincava com Alex e o desespero me consumia.
Eu me sentia uma bomba e se não falasse tudo de uma vez talvez eu não conseguisse dizer mais nada.
- Andrew! - saiu mais alto do que eu esperava. - Você pode se sentar? - Ele apenas se sentou, me examinou com seu olhar e pude ver seu maxilar ficar mais rígido. - Bom... Você conhece a minha história e eu não acho justo continuar te deixando no escuro. Há tanto que você precisa saber.
- Estou te ouvindo Sarah. - colocou seus cotovelos sobre os joelhos para ficar a altura de meus olhos.
Seu olhar era penetrante e concentrado. Por um momento tive calafrios.
- Primeiramente eu quero que saiba que nada disso foi premeditado e que eu não tinha ideia do quanto esse mundo é peq...
- Sarah, não precisa se explicar tanto. Eu preciso apenas que diga.
- Tomaz, seu amigo Tomaz é o pai dos meus filhos. - as palavras pularam de forma desesperada. Eu soltei todo ar que estava prendendo é o encarei.
Ele não parecia surpreso e não esboçava reação.
- Precisava de tanto apenas para me dizer isso? - sorriu. - Sarah, Tomaz me contou um dia depois da festa da sua sobrinha. Ele disse que não ia falar sobre o passado para respeitar nosso relacionamento, mas quando envolveu filhos ele não poderia se calar.
- Oquê? Então... Você já sabia? - por alguma razão meus olhos se encheram de água.
- Sim, eu sabia. - sorriu aproximando-se e pondo as mãos nos meus ombros. - mas ele disse que não se importaria se estivéssemos juntos, ele disse que não vai ficar chateado e que fica feliz em saber que você está com alguém em quem ele confia.
- Não, não, não. - levantei de seu toque. - Tem algo que ele não te contou.
- Oque seria? - levantou em seguida.
- Andrew, eu ainda o amo. - vi seu sorriso sumir de seu rosto. E pude perceber uma lágrima tentando cair de seus olhos.
- Oh! Quanto a isso... Bom... É...
- Você não precisa dizer nada. - eu já estava chorando
Não foi assim que eu tinha imaginado esse momento.
- Não... Tudo bem... A gente não manda no coração. - Abraçou-me. - Eu posso só..? - perguntou apontando para o quarto
- Pode.
Andrew não disse mais nada, apenas deu um beijo em Cléo e Alex, passou por mim deixando um suave beijo em minha testa e saiu fechando a porta.
Assim que ele se foi eu deixei que todas as lágrimas presas saíssem. Eu amo Tomaz, mas eu não queria que isso terminasse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vez...
RomanceLivro II Tomaz está em Londres. Sarah na Califórnia. Após quase 3 anos muita coisa mudou. A situação não é mais a mesma e eles também não. Será que esse casamento indestrutível também é a prova de distância?