Sim, Eu gosto de Você

543 14 12
                                    

P.O.V Claire Benson

Eu subia as escadas lentamente e sentia minha respiração descompensada e nervosa por ter que encarar ele.

Imagens da noite passada, invadiam minha mente. Os beijos, o humor dele, e a briga.

Envolvi meu corpo com os braços apertando-me com força, tentando me manter firme. Eu só não sabia, o que eu realmente eu estava fazendo ali.

Abri a porta do quarto sem bater e vi ele sentado na cama olhando para o nada. Talvez já estivesse me esperando.

Ele parecia não ter dormido nada.

- Acho que precisamos conversar - falei encostando a porta e ele me olhou pela primeira vez. Sou a primeira a fraquejar, rompendo o contato visual. Ele nem sabia o quanto eu estava chateada com ele.

- Não dá para continuar Claire - Ele passou a língua sobre os lábios e senti um aperto em meu coração - Eu quero que esqueça a proposta mais te protegerei. Eu prometi a mim mesmo, que irei te proteger até tudo estar bem novamente para você.

- Eu ia dizer a mesma coisa - falei olhando para ele firmemente desta vez - Eu sei que você tem medo de se envolver, por que você foge? Pois quero que saiba que eu não misturo as coisas também.

Falei espremendo as palavras através do nó na garganta, enquanto ele continuava sem expressão alguma.

- Não estou fugindo - Ele me olhou, e resmungou se levantando de uma vez - não quero te magoar intendeu? Eu não quero algo com ninguém, eu sou assim Claire, eu não vou conseguir ter alguém pra mim amar, e ter por perto.

- Você não precisa dizer isso - falei irritada e indo em sua direção - Você sabe que a vida que leva, não vai te trazer felicidade alguma, Ter alguém para amar é diferente!

- É por isso tem que acabar Claire - Ele disse sério, e as lágrimas já rolavam em meus olhos - Esqueça o que aconteceu, eu continuo a te proteger - Ele retrucou.

- Você é um idiota - falei indignada - Não é possível, você não sente nada mesmo? - falei tentando esconder a mágoa - eu não vou mentir em dizer que realmente não foi significativo pra mim as noite com você Justin, por que eu estaria mentindo.

Falei jogando as palavras pra fora.
Eu estava sentindo algo por ele. É claro que eu não queria admitir.

- Porra - Ele respirou fundo, e me olhou, logo abaixando o olhar. Não adiantava ele esconder, o que tivemos não mexeu apenas comigo.

- Me diz Justin- falei me aproximando, e passando minhas mãos em seu rosto - Não esconda isso de você mesmo, só tem eu e você aqui nesse quarto.

Eu estava em sua frente olhando em seus olhos senti um calor irradiar meu corpo. Eu estava sufocada, agitada e à medida que o desejo de beija-lo toma conta de mim. Eu quero isso, e sei que ele também.

- Eu não posso Claire - Ele me repreende, e o vejo se afastar rapidamente.

- Eu não vou insistir Justin. Eu só queria saber o que realmente sente, e vejo o que presumia, você não sente absolutamente nada - Senti quando sua mão,segurou meu braço e por impulso, me puxou para si, me beijando descontroladamente.

Ele me beijava com desejo, e brincava com a língua dentro de minha boca me fazendo soltar um gemido baixo. Enfiei minhas mãos em seu cabelo macio, os puxando delicadamente.

Quando recuperei a sanidade, abri os olhos e vi o rosto de Justin, a expressão dele estava suave. Ele esfregou o nariz no meu, e se separou rapidamente, como se estivesse cometido um erro.

A Proposta ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora