°°°°
- Claire? - Escutei a voz de Adam, e tirei o lençol que me cobria já olhando em direção a porta de madeira.
- Entre - falei baixo e rapidamente sai da cama indo em sua direção, vendo ele sorrir ao me ver.
- Coloque esse Moletom cinza e fique com o capuz dela, não tire por nada - Concordei e coloquei rapidamente, eu já sentia meu coração a mil.
Deixei meus saltos de lado e peguei um chinelo que estava ali, devia ser de alguma garota que ficava com aquele velho nojento.
- Eu estou com medo - falei sussurrando e ele suspirou me encarando.
- Não fique apavorada, vai dar tudo certo - Ele pegou minha mão e beijou me fazendo assentir - Você nunca passou por isso, mais sempre tem a primeira vez.
Eu não sentia mais nada por ele, Justin é quem eu amava profundamente. Mais eu não conseguia acreditar que ele, estava me ajudando. Talvez as pessoas realmente mudassem, não é?
Ele me guiou até a porta e saímos dali em passos lentos e olhando tudo ao redor. Eu não queria que fôssemos pego.
A casa estava um silêncio e Adam parecia confiante.
Descemos a escada e escutamos um barulho vindo da cozinha.
Nos abaixamos rapidamente e tentei manter minha respiração normal, mais estava difícil.- Tchau, e obrigada pela gorjeta - Era uma garota. Sua voz era fina, e com certeza Albert estava na cozinha.
- É uma vadia - ele sussurrou me fazendo concordar - temos que descer calmamente e quando chegarmos ali embaixo, vamos para aquela porta - Ele apontou para uma, que provavelmente dava em alguma saída da mansão.
Concordei e fomos descendo em silêncio e quando chegamos ao andar de baixo fomos em direção a porta de madeira escura a abrindo calmamente.
Era a garagem da casa.
Havia muitos carros ali, e entramos em um que provavelmente era dele.
- Coloque o cinto Claire - Ele disse - Vamos entrar em ação.
Me ajeitei ali, e coloquei o cinto como ele pediu. Ele começou a dar ré e manobrou para virar de frente para o portão. Eu já sentia um alivio me dominar.
- Olhe para o outro lado, não deixe o segurança ver teu rosto está bem?
Concordei e escutei quando Adam abaixou o vidro.
- Abre o portão Nick, preciso resolver uns problemas - disse ele friamente.
- Precisa de reforços Patrão? - O cara com a voz rude disse.
- Não - E então o portão se abriu.
- Não se atreva a sair com a garota daqui Adam ou vai ser morto pelo seu próprio PAI - Olhei para trás e Albert vinha com muitos homens e foi quando senti o carro sair em velocidade alta.
Adam segurava firme o volante. Eu sei o quanto aquilo doeu, um pai dizer que mataria um filho.
- Tudo vai ficar be... - Foi quando sentimos uma pancada forte na traseira do carro e gritei, no mesmo momento.
Havia três Vans preta nos perseguindo.
- Merda - Adam acelerou mais o seu carro e senti meu peito falhar.
- Adam, eles parecem furiosos - falei preocupada e senti minhas mãos soarem - Se a gente não se entregar, eles vão nos matar.
- Cade ele, cade ele - Adam dizia nervoso e preocupado, sem ao menos me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta ll Justin Bieber
RomanceClaire Benson, uma garota linda e sedutora é perseguida por seu ex namorado, Adam Lewis. Em um dia após a saída da faculdade é pega de surpresa por ele e quase abusada no mesmo dia. Mas Justin Bieber um cara nada bom e gângster a ajuda. Em uma prop...