_ Kristen Wolfman? _ Chama o Senhor de cabelos brancos e sorriso simpático.
_ Bom dia!... _ Kristen sorri, seu sotaque arraigado no alemão.
_ Bom dia, sente-se, por favor?! ... Meu nome é Joseph Crow gerente de RH.
Os dois trocam cumprimentos em um aperto de mão, Kristen sorria amavelmente, seguindo aquele senhor com os olhos até se sentar à sua frente, atrás sua mesa, puxou uma folha de papel, analisando, olhou várias vezes para Kristen.
_ Há quanto tempo está em Nova York?
_ Quatro meses... Vim para terminar os estudos.
_ Então já estudava aqui?
_ Sim... Há seis meses precisei voltar para Alemanha, meu pai ficou muito doente.
_ Você é muito bonita Sta. Wolfman e seu currículo é muito bom, creio que não será difícil de arrumar uma colocação a sua altura, vejo que fala três língua... Alemão, Francês e Inglês e já trabalhou como secretária para o Finance Husman. _ Joseph anotou algo em seu currículo. _ A principio consigo um cargo de secretária executiva, aceita?
_ Ah sim!... Claro... _ Diz ela um pouco decepcionada, mas sorri.
_ Sei que procura na área financeira e seu currículo me foi disponibilizado por seu professor de finanças, mas o mercado está parado, quase não recebo propostas para este tipo de cargo, mas assim que surgir, pensarei em você primeiramente... O que acha?
_ Fico agradecida Senhor Crow.
O telefone toca logo em seguida.
_ Um momento!... _ Pede Joseph puxando o telefone, do outro lado um homem grita com ele, que chega a afastar o fone para poder escutar melhor, Kristen se remexe na cadeira escutando o homem esbravejar.
_ Mande outra secretária, uma que preste e que saiba escrever em francês... Essa mulher é uma burra... Além de ser péssima secretária ainda derrubou café quente em meu terno de doze mil dólares...
_ Sinto muito... A Sra. Mariello foi muito bem recomendada... Sinto em decepcioná-lo... Providenciarei outra secretária imediatamente, farei questão de leva-la.
_ Seja rápido... Não posso esperar... Pego o avião hoje à tarde para a França e preciso do memorando feito antes de embarcar... E PELO AMOR DE DEUS... Uma que seja solteira e que possa viajar comigo para me assessorar.
_ Sim... Tenho a pessoa ideal para o Senhor.
_ Mande fazer as malas. - Diz o homem ríspido do outro lado.
Joseph faz uma careta olhando para Kristen.
_ Me diz que você é solteira e pode viajar pela empresa!? _ Pergunta Joseph tapando o bocal do telefone, falava baixo, mas o Homem do outro lado já tinha desligado, sem se despedir.
_ Sim Senhor... _ Kristen sorri tranquila.
_ Graças a Deus!... _ Joseph respira aliviado. _ Mora aqui perto?
_ Não muito.
Joseph corre com Kristen até seu apartamento, um kit net no Brooklin, enquanto Kristen escolhia algumas roupas executivas para colocar na mala, Joseph foi contando sobre a DOWNEY Finance.
Seu chefe é o Sr. Jack Downey empresário financeiro em Manhattan, sua agência trabalha principalmente com Ações e bolsa de valores, seu capital está estipulado a mais de 200 bilhões de Dólares, possui negócios na França, Alemanha, Itália e Brasil com a abertura do mercado e o crescimento e desenvolvimento do país que vem crescendo.
_ Jack é exigente e intolerante às vezes... Não mede esforços para humilhar... Então seja forte e tente não fazer nada de errado... Solteirão de 37 anos e muito cobiçado!... Terá que lidar com dondocas histéricas e mau humoradas... Vai te fazer às dispensar e nunca deixe nenhuma entrar em sua sala, mesmo que esteja na mira de um revólver.
_ Mas que tipo de homem é esse? _ Kristen arregala os olhos assustada.
_ O tipo que tem dinheiro e pode ter tudo que quer.
Kristen respirou fundo, puxando o notebook, enfiou-o na pasta, o colocando a tira colo, pegou na alça da mala, estava pronta para enfrentar seu novo desafio.
A mala não era grande, mas coube tudo que precisava, sorriu e alisou a saia lápis preta com a palma da mão, Joseph sorriu agora era voar para Manhattan, polo financeiro de Nova York e apresenta-la em seu novo emprego.
Entraram no estacionamento, Joseph desceu primeiro, cumprimentou um rapaz sisudo de cabelos bem cortados como de militar, esboçou um leve sorriso caminhando com Joseph até o porta malas que lhe entregou a mala de Kristen, vou logo depois abrindo a porta para Kristen descer, os dois se olharam.
_ Sou o segurança e motorista do Sr. Downey... Fique tranquila, seus pertences estarão bem guardados.
_ Obrigada!... _ Diz ela puxando seu sotaque alemão.
_ Venha Sta. Wolfman, estamos atrasados e o homem está surtando.
Kristen segue Joseph elegantemente para o elevador e se põe ao lado dele, aguardando para subir.
Kristen ainda corre o olhar pelo estacionamento antes das portas se fecharem, vê o segurança falar ao pelo pulso enquanto olhava para os dois, a porta se abre assim que pára no subsolo, Kristen é convidada para entrar primeiro por Joseph, iriam ao trigésimo terceiro andar, Kristen respirou fundo tentando relaxar alongando o pescoço enquanto subiam, olhou para o teto do elevador e viu a câmera, passou a perguntar se o homem exigente estaria a vendo e não conseguiu desviar o olhar, a subida foi lenta, muita gente entrou no térreo, estavam no horário do almoço.
no terraço existe um bom restaurante que poderá fazer refeições, assim não precisa sair do prédio, só esse elevador já se perde uns dez minutos. - Os dois riram, Kristen teve que concordar. - Há!... Tem a área VIP feito especialmente para os funcionários descansarem... e Detalhe. - Completou ele. - É só para os funcionários da Downey.
Kristen se surpreendeu, pois até o momento achava que toda aquela gente usava esse espaço, sendo assim, impossível para descansar, nunca estaria vazio o suficiente para relaxar alguns minutos, agora sendo apenas um espaço para a os funcionários da Downey, tudo mudava de figura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceFICARÁ EM DEGUSTAÇÃO - ADQUIRA O FISICO, POUCAS UNIDADES. Jack Downey, empresário do ramo financeiro, é um dos homens mais cobiçados pelas mulheres da alta sociedade de Nova York. Loucas para conquistar esse belo milionário, elas não imaginam que Ja...