* Jack não perde a oportunidade

4.5K 587 35
                                    

Jack não desviou o olhar de Irina sorrindo malicioso se levantou dando passagem a ela e os dois saíram tranquilamente do hotel, lado-a-lado.

No caminho foram conversando, Jack apenas disse que tinha negócios na cidade, nada que tivesse importância, Irina abriu a porta do apartamento revelando um ambiente amplo e aconchegante, os móveis claros, ela tirou o sobretudo e colocou pendurado no gancho na parede, Jack fez a mesma coisa, Irina pegou na mão de Jack e o levou para o quarto, os dois foram arrancando as roupas, não houve romantismo, Irina era dona de um corpo delineado, aparentava ter quarenta anos, mas Jack não se importava com isso, o que queria mesmo era se satisfazer aproveitando a noite e o momento, pegou a camisinha das mãos de Irina, colocou com calma, pegou Irina pela cintura deitando-se com ela na cama, nem pensou muito no que iria fazer e a penetrou dispensando preliminares.

Irina tentou beijá-lo, mas Jack se retraiu apenas se limitou a beijar seu pescoço investindo contra o corpo de Irina e dentro dela, com força, Irina ofegava gemendo, Jack acelerou, seus pensamentos estavam no quarto de hotel e de como Kristen poderia estar vestida, dormindo sozinha naquela cama enorme.

Olhou para Irina, mas não foi ela quem a viu e sim Kristen, o calor aumentou, Jack acelerou procurando seus cabelos negros e longos para se agarrar a eles e puxar como gostava de fazer, mas não tinha no que se segurar e resolveu gozar logo para ir embora, pois se arrependeu, não devia ter aceitado.

- Vá devagar. - Pede ela em meio aos gemidos.

- Ahhhhhh... Kristen!... - Jack escorrega a boca em seu pescoço mordendo seu ombro diminuindo o ritmo como pedido, mas procura seus cabelos novamente e não os acha.

- Ahhhhhhhhhhhh!... Merda!... - Diz ele se decepcionando voltando a acelerar agarrando nos seios de Irina, apertando e estimulando para que ela goze logo, nunca se arrependeu tanto como aquela noite.

Irina geme alto, agarrada aos braços de Jack, mesmo sendo só sexo, ele sabia levar uma mulher a loucura e o prazer que sentiu com ele foi maravilhoso.

Jack sente o apertar de se ventre e goza com ela arfando, desabando ao deixar a última gota, virou-se deitando ao seu lado, resolveu descansar um pouco, levando o braço sobre o rosto tampando os olhos.

- Quer beber alguma coisa!?... Oferece Irina se virando e acariciando seu peito delineado.

- Eu preciso ir agora, Irina... minha mulher deve estar esperando por mim. - Jack a olha acariciando suas costas, não queria que se sentisse usada.

- Entendo você. - Irina se levanta puxando o Hobby e o veste. - Gostei de você... Foi honesto comigo, isso é bom, não é o tipo de homem que é casado, esconde isso.

Jack sorri vestindo suas roupas, a camisinha que tinha usado ele põe dentro do bolso da calça enrolado dentro do lenço que levava junto ao terno, dá um leve beijo em Irina e vai embora.

No caminho para o Hotel foi pensando na besteira que fez, mas por um lado foi bom, nunca deixou de ter uma companhia feminina um dia se quer, estava aliviado, satisfeito e leve.

Entrou no elevador assim que chegou ao hotel, subiu para o seu quarto, assim que fechou a porta olhou em direção para a porta do quarto de Kristen, resolveu entrar para saber se estava bem, abriu devagar para ver se estava dormindo, uma nuance de luz que vinha da janela pela lâmpadas dos postes que entrava iluminando seu corpo, se aproxima olhando-a dormir.

Entrou no elevador assim que chegou ao hotel, subiu para o seu quarto, assim que fechou a porta olhou em direção para a porta do quarto de Kristen, resolveu entrar para saber se estava bem, abre devagar para ver se estava dormindo, uma nuance de luz que vinha da janela pela lâmpadas dos postes iluminava seu corpo, entrou olhando-a dormindo. Suas pernas são bem torneadas, estava deitada de bruços completamente a vontade abraçada ao travesseiro, seus cabelos jogados e a camisola de cetim tinha subido até o bumbum e olhou bem para ver que tipo de calcinha usava, mas o tecido não marcava nada, levou a mão e ela se mexeu virando de lado e abraçando mais ainda o travesseiro, a camisola subiu mais e constatou que não usava calcinha, quase enfartou, teve que sair de lá antes que a pegasse de jeito e acabaria na delegacia e preso. Atravessou a sala e olhou para o bar, puxou um copo e pegou o uísque e encheu o copo e deu um gole generoso que o fez fazer careta.



A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora