Correndo por Paris

4.9K 563 76
                                    


Kristen, Jack e Fish correm pela pelas ruas de Paris e depois de uma hora de corrida, pararam em frente a torre Eiffel, ofegantes e se olharam e um ajudou o outro a fazer alongamento e caminharam um pouco em silencio reparando nas pessoas tirando fotos e sentados olhando a beleza daquela torre.

_ Esse lugar é muito bonito, dizem que a primavera é encantadora.

_ Sim!... o clima também é muito bom!... _ ele respira fundo. _ Obrigado por trazer um moletom, jamais teria pensado nisso!

_ Viu como foi bom conferir sua bagagem!... _ Kristen riu. _ Sua governanta que não gostou muito! Acho que ela não gostou de mim!

_ Não esquenta com isso... _ Ele sorri e a puxa para seu lado e caminham em direção para a torre. _ Por que toma calmantes Kristen?... O que á de errado?

_ Você viu é?!... Sabia que fazia visitas noturnas a mim!... _ Kristen ri, passa a mão no rosto e passa o braço pela sua cintura já que ele se recusava a larga-la. _ Quando eu tinha sete anos, eu estava brincando com os meninos da fazenda... Os filhos do namorado da minha mãe tinha essa fazenda e eu entrei dentro de uma caixa grande de fechei com a tampa, alguém viu e pregou a caixa e me deixou um dia e uma noite dentro da caixa, minha mãe e todos da fazenda me procuraram, quando me acharam eu estava desacordada e praticamente congelada... Passei uma semana no hospital, ninguém soube dizer quem fez isso.

_ É por isso que tem medo de altura e de ambientes de fechados?

_ Eu não sei?... _ Kristen instintivamente enfia a mão no bolso da calça de moletom dele. _ Eu comecei a tomar calmantes depois que meu pai adoeceu, tive uma espécie de pânico e o médico recomendou... Então quando me vejo muito ansiosa, eu tomo e durmo... _ Kristen abre um largo sorriso... _ É tão bom!

_ Imagino que seja mesmo!

Um ambulante passa vendendo câmeras descartáveis e ela corre para comprar uma e volta correndo parecendo uma criança desembala e lê as instruções com Jack e entrega para Fish que tira duas dos dois juntos e ao fundo a torre Eiffel, depois ela tira algumas sozinhas e ela pede para um casal tirar fotos dos três juntos, ela como sempre no meio dos dois, á maquina tinha apenas doze poses e se divertiu com ela e a ultima foto ela tirou de Jack completamente distraído olhando a beleza do lugar, ele percebeu e correu a traz dela para tirar a câmera de sua mão, os dois era puro sorriso, logo tiveram que voltar para o Hotel, fazer às malas e seguir para o aeroporto, a viagem foi cansativa e com muita turbulência, Jack a deixou em casa quando chegaram á Nova York, estava curioso para saber onde morava, se despediram e ela ganhou um dia de folga para descansar.

*****************

Para continuar a leitura, adquira em PDF ou Físico. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora