Jack pega a xícara de café e levou a boca, mas parou a para olhar o creme e começou a rir, sua nova secretária era divertida e adorou o desenho sobre o creme, tomou com gosto, deixando de lado o stress da manhã que no fundo nem foi assim tão estressante assim, encostou-se à cadeira e relaxou tomando o restante do café que por sinal estava uma delícia.
Kristen corre pela rua de Manhattan para buscar o terno de seu chefe, aproveitou para entrar em uma loja de conveniência e comprou vários tipos de bombons, "vai que o chefe é viciado em chocolate e precisa de cacau para se manter calmo e feliz"; Deu risada de seu pensamento, pagou e continuou sua jornada para o tintureiro.
Verificou se existia alguma mancha e sorriu contente, tudo estava limpo, agradeceu ao tintureiro e voltou para o escritório comendo um sanduíche de salmão com bastante Creenshi Se, ao entrar na sala de Jack o encontrou na mesma posição, trabalhando.
- São 13:20hs,precisa parar para comer algo. - Diz ela abrindo o armário e colocando o terno pendurado, o olhou.
Jack parou para analisar o que ela tinha dito, fez um bico, detestava ser controlado, mas não teve vontade de brigar ou mandá-la sair de sua sala.
- Eu digo qual é a hora de parar... - E voltou para o monitor.
- Não senhor!... Quem determina isso sou eu... O que será de nós se ficar doente... Vamos!?... Levante-se e vamos para o restaurante, farei companhia enquanto repasso sua agenda e você come, assim discutimos sobre a viagem e o que quer que eu agilize.
- E o que eu ganho em troca? - Jack a olha com um sorriso de lado.
- Dois bombons em vês de um. - Kristen sorri animada e puxa sua cadeira para trás, lhe dá passagem para se levantar.
- Está bem!... Vou por que pegou no meu ponto fraco. - Diz ele se pondo de pé, puxou o paletó do encosto da cadeira e o vestiu.
- Percebi que gosta de chocolates... - Ela pisca para ele e o segue para fora do escritório. - Matilda, estou no celular, qualquer coisa me ligue, acompanharei o Sr. Downey até o restaurante.
- Sim Senhora!... - Diz Matilda tímida olhando para os dois, ainda estava envergonhada, pelo ocorrido.
Kristen segue ao lado de Downey até o elevador, os dois se põem lado a lado e ele a olha da cabeça aos pés, é alta com aqueles saltos, podia beija a ponta de seu nariz, sua pele é branquinha, seus cabelos escuros brilham com a iluminação do ambiente, parecem ser deliciosos de se passar as mãos, Kristen percebe seu olhar e o olha de esgueira, seus olhos se encontram e ele sorri.
- Seu sotaque é engraçado... É a primeira vez que tenho uma secretária internacional.
Kristen sorri e a porta do elevador se abre, está vazio, os dois se olham, Jack da passagem para ela, que entra e toma distância, encostando-se no fundo, olhou para a agenda evitando completamente em olhar para seu chefe que ficou parado a sua frente, com as mãos nos bolsos procurando entender o que se passava com aquela criatura de aparência tão forte e tão frágil ao mesmo tempo, parecia se encolher ao ficar sozinha com ele ali, já em seu escritório parecia determinada e forte e não o temia.
- Algum problema Sta. Wolfman!?
- Nenhum... - Ela ergue o olhar e o encara com o nariz empinado, respirando fundo.
- Me pareceu ter medo de entrar comigo no elevador.
- Imagina... - Kristen sorriu passando a mão na saia, aliviando a tensão numa das pernas, apoiando a mão na barra atrás dela. - Uma mulher tem o direito de pensar um pouco!?
- Claro!... - Jack sorri, a porta se abre e o maitrê o recepciona, Jack apresenta Kristen para o Senhor do restaurante.
- Está é a minha Nova secretária e pode atendê-la sem precisar me consultar.
- Sim Senhor. _ O Senhor sorriu indicando para entrarem e se acomodarem em uma mesa, Jack se apressa puxando a cadeira para Kristen se sentar que sorri agradecida pela gentileza sentando-se elegantemente, Jack senta-se à sua frente.
- Traga o vinho da casa e duas taças, veja uma boa sugestão de prato para dois.
- Eu já almocei, obrigada, não precisa se preocupar comigo. - Diz ela timidamente olhando para o Maitrê e logo em seguida para Jack.
- Comeu apenas um sanduíche que eu sei. - Diz Jack cruzando os dedos apoiando os cotovelos na mesa. - Traga assim mesmo. - Jack a encara com um sorriso torto, assim que o rapaz se afasta ele diz. - Vá se acostumando Kristen, fará companhia para mim em todos os almoços e jantares de negócios, principalmente quando me tirar do meu trabalho para comer.
- Bom... Acho que vou ter que começar a dividir a conta com o Senhor, vejo que não costuma almoçar.
Kristen ajeita o guardanapo sobre o colo abrindo a agenda logo em seguida, Jack praticamente revirou os olhos.
- Pare?!... - Diz ele antes de ouvir sua voz para repassar a agenda. - Vamos comer primeiro e depois você repassa essa chatice... Quero saber mais sobre você.
- Sobre mim?!... - Kristen o olha de lado desconfiada.
- Sim!... Como por exemplo, se nasceu aqui ou na Alemanha!?
- Ah!... - diz Kristen fechando a agenda. - Nasci aqui, mas com dois anos meus pais se separaram e fui com minha mãe para a Alemanha, mas cada seis meses vinha para cá até completar dezesseis anos, depois vim morar definitivamente com meu pai. Comecei a faculdade dois anos depois e faltando seis meses para me formar, tive que voltar para a Alemanha, levei meu pai comigo... Minha mãe faleceu em um acidente e meu pai ficou doente logo em seguida, praticamente fiquei presa naquele país por causa de seus estado de saúde... Meu pai ficou internado por dois meses, voltamos tem uns quatro meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceFICARÁ EM DEGUSTAÇÃO - ADQUIRA O FISICO, POUCAS UNIDADES. Jack Downey, empresário do ramo financeiro, é um dos homens mais cobiçados pelas mulheres da alta sociedade de Nova York. Loucas para conquistar esse belo milionário, elas não imaginam que Ja...