Jack socorre Kristen

4.4K 525 23
                                    

Kristen sorri, não sabia mais o que fazer, o elevador para de repente, os dois se olham e apertam os botões, Kristen sente seu coração parar, estava no vigésimo segundo andar, sua respiração ficou curta e começou a ofegar, Philip a segura e a porta se abre e Jack entra e o afasta de Kristen e a segura, os dois se encaram, Jack com olhar ameaçador e Philip não entendendo nada.

_ Jack!...Jack!... Me tira daqui!?... Diz ela perdendo as forças, o sorvete cai no chão e Jack a pega no colo e a tira de lá e a Poe deitada no chão.

_ Pare de incomodar minha secretária Phillip!... _ diz ele pegando o rapaz pelo colarinho. _ ela está a trabalho e não vai sair com você!

_ Mas... Você não pode escravizar a pobre da garota... Deixe ela conhecer a França e a noite...

_ Eu mesmo levo... Agora suma da minha frente.

_ Você não é o dono dela!? _ Phillip o encara, Jack se levanta e Phillip fica pequeno diante do tamanho de Jack.

_ Sai daqui antes que eu quebre a sua cara! _ Jack fala entre os dentes.

Sayuri puxa o sorvete que ainda está embalado na mão de Kristen e segura, Jack a pega no colo e leva para uma sala reservada e a Poe deitada no sofá e pega o sorvete da mão de Sayri e agradece e se senta na poltrona e se delicia com o sorvete e espera a garota acordar, riu com o medo estúpido de Kristen, medo de altura, elevador e voar, mas enfrenta todos eles, se apoiou nos joelhos quando ela e mexeu, suas mãos se contorceram e ela disse algo baixinho.

_ Me deixa sair?... Socorro!... _ Ela se contrai no sofá e chora baixinho, um choro dolorido parecendo uma criança.

_ Kristen?... Acorde!... _diz ele sentando na beirada do sofá e acariciando seus cabelos. _ Kristen?

Kristen se larga e abre os olhos, parecia muito assustada, sua respiração voltou acelerada.

_ O que aconteceu!?... O elevador parou de repente... Achei que iria morrer trancada ali dentro com aquele homem!... _ Kristen se senta e olha em volta, não conhecia aquele lugar.

_ Estamos no vigésimo segundo andar e aqui também faz parte do meu escritório.

_ Posso volta para o hotel?!... _ pergunta ela se abraçando.

_ Pode Kristen!... Acho que já exigi demais de você por hoje!... _ ele respira fundo. _ Vai continuar no mesmo quarto comigo?

_ Se não beber e tentar me afogar na banheira eu fico!..._ Ela ri.

_ Tudo bem!... _ ele a puxa pelo pescoço e beija seus cabelos. _ Vou pedir para Fish te levar para o hotel, mas vou descer com você e certificar que nenhum babaca vai te importunar e te entregar cartão com o numero de telefone.

_ Ah!... Eu sabia que você monitorava a saída e a entrada de seus funcionários!... _ Ela aponta para ele em tom de reprimenda, mas brincando com ele que ri e se levanta.

_ Obrigado pelo sorvete, estava uma delicia!

_ Eu perdi o meu!... _ Diz ela fazendo bico. _ pode levar minhas coisas com você depois?

_ Claro!... Vou pedir para Sayuri guardar tudo e trazer aqui para você, vamos tomar um café enquanto ela não chega.

***

Kristen vai direto para o quarto, arranca a roupa e segue direto para o banheiro e toma um banho longo, chora sem parar, detestava ser pressionada para sair e para ter um encontro, e a lembrança de ficar presa em uma caixa por horas a deixou atordoada, se secou e foi até a mala e puxou o calmante e tomou e se deitou com cabelos molhados mesmo, quinze minutos depois estava dormindo.

A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora