- Amanhã teremos uma reunião às nove da manhã!... Deveria ir dormir do que tentar se embebedar!? - Diz Kristen com os braços cruzados encostada na porta do quarto.
Jack a olhou sobre o ombro se virando para ela olhando de cima a baixo parando em seus seios, desviando o olhar para os olhos de Kristen.
- O que faz acordada? Vai dormir... Seu trabalho é me pôr de pé...
- Pare Jack!... - Diz ela indo até ele pegando o copo de sua mão, colocou no tampo de vidro do bar. - Vá tomar um banho... É muito melhor do que essa porcaria que está bebendo.
- Preciso de ajuda... - Diz ele enquanto era empurrado para o quarto, Jack se fazia de bêbado para impressionar Kristen.
- Eu te ajudo... Do que precisa?
- De você na minha cama, só assim para eu me acalmar. - Jack se virou pegando em seu rosto.
- Esse tipo de relação é a única coisa que não vai existir entre nós, 'posso até dar uma de cuidadosa e te ajudar a tomar banho, caso estiver bêbado demais para fazer isso, mas sexo não.
- Prefere o vibrador a mim?!
Kristen gargalhou.
- É isso aí! - Disse Kristen tirando o casaco pesado de Jack que a encara deixando ser despido por ela.
- Eu estou tão bêbado que nem vou me lembrar que trepei com você!
- Mas eu vou me lembrar Jack, tenha certeza disso e acho que não seria bom para nossa saúde mental fazer esse tipo de coisa, acho que fez de propósito nos colocando na mesma suíte, justamente para não passar as noites sozinho. - Kristen o leva até a cama colocando-o sentado, tirando seus sapatos e as meias esfregando seus pés para o sangue circular melhor.
- Não fiz isso de propósito, é a primeira vez que viajo com minha secretária gostosa.
- Cale a boca Jack! Você nem sabe o que está falando.
Kristen se levantou indo para o banheiro, abriu os registros da banheira para temperar a água deixando encher, votou para o quarto, Jack praticamente estava semi nu, Kristen olhou para seu corpo, teve que admitir que tinha um corpo maravilhoso, aquele peito bem definido, abdômen sequinho e as pernas bem torneadas digno de um atleta era um convite para brincar e se deliciar em seus braços.
- Vem para a água.
- Vai me dar banho?... Isso faz parte de seu contrato de casamento de negócios?
- Não Jack! Mas faço por um amigo que está bêbado e que cheira a sexo e a álcool, duas péssimas combinações.
Jack levanta seus braços levando o nariz cheirando fazendo uma careta de que para ele estava tudo normal, seguiu para o banheiro sem tirar a cueca e entrou na banheira tirando a peça íntima assim que a espuma o cobre, Kristen pegou a esponja passando a ensaboá-lo.
Você está se aproveitando da situação.
- E você está gostando, Sr. Downey. - Kristen sorriu e não deixou de ensaboá-lo..
- Me chame de Jack, gosto de ouvir meu nome saindo de sua boca e com esse sotaque alemão... - Jack apoia a cabeça na borda da banheira fechando os olhos, aproveitando aquele momento que alguém cuidava dele com tanta disposição e carinho. - Eu estou tão cansado desta merda de vida.
- Não reclame, tem pessoas que gostariam de estar onde está... Você só precisa relaxar!
- Eu só sei relaxar de uma forma... - Jack a puxa para dentro da banheira esparramando água para fora da banheira, Kristen grita empurrando Jack para não abraçá-la. - Fique calma!... Eu só quero te segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceFICARÁ EM DEGUSTAÇÃO - ADQUIRA O FISICO, POUCAS UNIDADES. Jack Downey, empresário do ramo financeiro, é um dos homens mais cobiçados pelas mulheres da alta sociedade de Nova York. Loucas para conquistar esse belo milionário, elas não imaginam que Ja...