- Odeio esse nome... - Diz ele novamente contraindo a mandíbula, mas no fundo, estava fervendo de tesão e tudo já apertava.
- Ah Meu Deus!... Seu nome é lindo. - A porta do elevador se abre no subsolo, Fish abre a porta dando passagem para que Kristen entre no veículo, escorregando para o lado, dando espaço para que Jack entre logo em seguida, entregou a pasta para Fish.
- Pode ser que para você seja bonito, mas para mim não é.
- Tudo bem Sr. Downey!... Chamarei o Senhor desta forma. - Kristen abre a bolsa tirando de lá de dentro um espelhinho, dá uma boa olhada em si, puxa uma pequena necessaire para retocar a maquiagem, o batom foi a última coisa que retocou, Jack observa todos os seus movimentos, seu rosto é perfeito, seus gestos delicados, estava fascinado por aquela beleza incomum, a curiosidade estava o matando por dentro, queria saber mais sobre ela, não se conteve.
- Por que não tem namorado Sta. Wolfman?
Kristen o olhou guardando o batom.
- Por que não tenho tempo para namorar Sr. Downey, minha vida já é bem complicada e prefiro criar gato do que namorar!
- Você não é lésbica não é?... Seria um desperdício se fosse.
- Bom!... Posso gostar das duas coisas... - Kristen deu de ombros e riu, seu sorriso é encantador, e ela conclui. - Mas não!... Eu gosto de homens, mas gosto de manter minha vida íntima preservada.
- Mas já namorou antes?
Kristen solta um suspiro e o olha sem sorrir, aquele homem já estava passando dos limites.
- Minha vida íntima não tem nada a ver com o nosso trabalho Sr. Downey... Minha vida pessoal não vai se misturar a empresa.
- Somos uma grande família Kristen... - Jack sorri. - E se eu quiser contar sobre minha vida pessoal?
- Como, por exemplo, por que não gosta de seu nome? - Ela se inclina e o provoca. - Jack!
- Isso todos sabem o motivo Kristen! - Ele pisca para ela e estala a boca.
- Claro!... Mas não pesquisei sobre isso! - Kristen olha para fora e respira fundo.
- Quer que eu conte?
- Não! - Diz ela em um sussurro e se cala.
- O que te aflige Kristen?
- Está preocupado com meus sentimentos Sr. Downey?!... Pois fique sabendo que não amo ninguém, não namoro e nem quero namorar no momento e minha vida íntima é muito bem resolvida com um bom vibrador. - Kristen fala naturalmente e o encarou brava.
Jack não acredita no que escuta erguendo as sobrancelhas e novamente cai na gargalhada, mas desta vez ele não consegue parar de rir, Fish também ri, nunca ouviu uma mulher ser tão direta em dizer que não tem a mínima intenção de cair nos braços do patrão, mas sabia que isso seria um desafio em tanto para Jack conquistar essa mulher, era nítido sua atração por ela, nunca abordou tanto um assunto como aquele, e Fish conhecia muito bem o seu patrão.
O restante do trajeto foi feito em silêncio, Jack conservou o sorriso no rosto relembrando a conversa, Fish o olhava pelo retrovisor percebendo que Jack tramava algo, essa viagem teria história para contar, essa garota não voltaria à mesma depois desta viagem, tinha certeza, a não ser que seria a primeira a por seu chefe no lugar.
Entrou na área privativa do jato e do carro fizeram transferência para o pequeno avião, Jack não conseguia tirar os olhos de Kristen, mas parecia que nada a abalava, principalmente aquele luxo todo, parecia ser tão nova para ter tido tantas experiências, Kevin não tinha um avião como aquele, com quarto privativo e banheiro com chuveiro, Kristen se acomodou em uma poltrona e afivelou o cinto, ajustou e olhou para Fish e Jack sorrindo amável, Jack queria ter o poder de adivinhar o que se passava naquela cabeça, pois era difícil de saber suas reais intenções, não questionou sua viagem no mesmo dia que começou a trabalhar, fez exigências e mostrava ser eficiente até por demais, algo de errado tinha e começou a se preocupar, pela primeira vez teria que abrir mão de seu orgulho e ligar para Kevin Husman, se levantou pedindo licença e foi para o pequeno escritório da aeronave se fechando por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceFICARÁ EM DEGUSTAÇÃO - ADQUIRA O FISICO, POUCAS UNIDADES. Jack Downey, empresário do ramo financeiro, é um dos homens mais cobiçados pelas mulheres da alta sociedade de Nova York. Loucas para conquistar esse belo milionário, elas não imaginam que Ja...