Jack estava com sede, ficou tentando entender como aquela mulher sabia o que se passava em seu íntimo - "Será que é uma bruxa?" - pensa ele achando tudo aquilo muito louco, Kristen caminha elegantemente por sua sala segurando o copo e depositando sobre sua mesa e agora mexendo em seus papéis indicando que estavam atrasados, olhou para o que ela mexia e segura imediatamente os papéis que imprimiu sobre o seguro social contendo informações sobre ela e a contém rapidamente, mas o choque do encontro de suas mãos percorreu sua espinha, balançando a cabeça para espantar o arrepio e Kristen largou de imediato e continuou a guardar tudo que estava sobre a mesa.
Jack se sentiu confuso, aquele casamento de contrato não Iria dar certo, estava vendo a hora que perderia a cabeça e partir para cima da garota, pois mexia com seu brio de uma forma inexplicável, deveria cancelar a viagem e deixá-la para traz, mas precisava de uma pessoa responsável e Kristen se demonstrava perfeita, respirou fundo pegando o copo de água e bebeu mais da metade, ao olhá-la novamente, Kristen tirava o terno do armário e o colocou no puxador do armário, apontou para ele de que estava limpo, saiu deixando-o sozinho.
Vinte minutos depois Jack saia impecável em seu terno cinza levando com ele uma pasta na mão esquerda, Kristen estava de costas apoiada com as mãos na mesa, seu bumbum estava empinado, pois estava explicando para Matilda o que era para fazer, Jack pigarreou, Kristen o olhou sobre o ombro e viu seu olhar para seu bumbum, se ajeitou no salto, pegou suas coisas sobre a mesa e se virou para olhá-lo, mas não disse nada, se despediu de Matilda e seguiram juntos lado a lado sem dizer uma só palavra, parando em frente ao elevador.
- Algum problema?!... - Perguntou Jack percebendo que estava com um bico.
- Nenhum Senhor!... - Diz ela o olhando virando-se para a mesa onde Matilda se encontrava. - Ela é um pouco lerda, mas eu vou ensiná-la a ser mais ágil, caso não consiga... Eu contrato outra.
- Fique a vontade! - Ele respira fundo. - Não sei como fiquei por tanto tempo com ela... Completamente desastrada.
- É por que se sente intimidada e seus berros não são nada agradáveis!... - Kristen o olha sorrindo.
- Tem medo de mim?!
- Ela tem... Eu não! - Kristen faz um bico e ele ri.
- Que bom que não tem medo de mim!... Mas posso ser cruel às vezes.
- Imagino que sim... As pessoas daqui passam correndo por você, então dá para se ter uma ideia de quanto é malvado... Parecem temer que vão levar uma bronca a qualquer momento.
- Está dizendo que meus funcionários tem medo de mim?!
- Olhe só para eles!... - Kristen gira nos calcanhares, o faz se virar e olhar para os olhares curiosos dos funcionários.
Jack pisca várias vezes olhando o comportamento de todos, volta a olhar para ela por um instante e sua mandíbula se contrai.
- O que pensa que está fazendo Kristen?... Está querendo me intimidar ou me fazer me sentir mal por isso!?
- De forma alguma... Mas uma empresa precisa caminhar com funcionários gostando mais de seus departamentos e chefes do que seus salários!... - Kristen sorriu amável, para ela parecia natural o que dizia e continuou. - Uma equipe trabalhando satisfeita e valorizada produz 60% mais que do jeito que vem atuando.
- Você quer me transformar em um chefe arrogante e presunçoso... Acha que não dou qualidade para eles?
A porta do elevador se abriu, Kristen entrou se acomodando, Jack está pasmo com o que estava escutando, Kristen sorri achando graça estendendo a mão na porta para mantê-la aberta tombando a cabeça para o lado.
Por favor, não temos o dia todo.
Jack entrou resignado, sua vontade era de mandá-la a merda, era claro em sua face.
- Sei o que está pensando!... - Diz Kristen se inclinando para o lado dele conservando o sorriso.
Jack olhou sobre o ombro, respirou fundo.
- Vai me mandar a merda... Eu sei!... Acho que até mereço no compasso da obra.
Jack se vira para ela e a encara soltando uma gargalhada, sua vontade era de abraçá-la, mas se conteve, era a segunda vez que o fazia soltar uma gargalhada.
- Você é o que?... Vidente?... Está entrando em minha mente para saber o que eu penso?... - Jack não contém o riso, era bom aquela descontração, Kristen o levava da mais pura raiva ao divertimento e descontração.
- Seus olhos falam por você Jack, não preciso entrar em sua mente para saber o que pensa. - Ela aponta para os olhos dele.
Jack encarou Kristen com perplexidade, foi a primeira vez que adorou ouvir seu nome em sua boca.
- Repete?... Pede ele com o tom de voz mais rouco, quem estava dentro do elevador já deu um passo para trás, pois Jack detestava ser chamado pelo primeiro nome, Kristen o olhou sem entender o que queria.
- Repetir o quê?... Que não preciso entrar em sua mente para saber o que pensa?!
- Não!... Diz o meu nome. - Ele está sério, Kristen olha para as pessoas atrás dela, alguns balançam a cabeça em súplica para não repetir seu nome, Kristen o olhou novamente, Jack percebe que seus olhos cinza ficaram mais escuros pela excitação do momento, E diz se virando para ele.
- Jack... - Jack e Kristen se encaram.
O elevador pára no térreo e todos praticamente saem correndo de lá de dentro, Kristen não entende por que aquelas pessoas passaram por eles tão apressados e ainda olhando desconfiado, mas ele mantém seu olhar nela, a porta se fecha deixando os dois sozinhos.
- Meu Deus!... Quanto trama para dizer um nome!... Jack é um lindo nome e qual é o problema?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceFICARÁ EM DEGUSTAÇÃO - ADQUIRA O FISICO, POUCAS UNIDADES. Jack Downey, empresário do ramo financeiro, é um dos homens mais cobiçados pelas mulheres da alta sociedade de Nova York. Loucas para conquistar esse belo milionário, elas não imaginam que Ja...