Kristen segue calada para o apartamento de Jack, Fish a observava pelo retrovisor como Jack ordenou, mas nem ele e nem ela puxaram qualquer tipo de assunto, percebendo que se tratava de uma pessoa reservada, seu olhar parecia fotografar a rota que faziam, pois quase não piscava, seu celular começa a tocar, Kristen olha para o visor atendendo logo em seguida.
- Oi papai! - Diz ela em alemão, há conversa segue calma e em um tom ameno.
- Não vou poder ir neste fim de semana, sinto muito!... Mas prometo que assim que eu voltar farei uma visita. - Kristen escuta atentamente, a pessoa do outro lado parece falar muito. - Eu sei... Temos tempo, papai, não se preocupe... Qualquer novidade o médico irá me ligar. - Novamente Kristen fica em silêncio, olhando para a mão livre conferindo suas unhas. - Eu sei, papai, também te amo... Logo nos veremos, Tchau. - Kristen desligou o celular soltando um longo suspiro resignado apoiando o cotovelo na janela levando a cabeça para apoiar, ficou pensativa olhando para o celular, parecia perdida e apreensiva.
Fish gravou a conversa de Kristen, apertou um botão no volante para enviar os dados de voz para Jack, que recebeu e escutou com calma, não entendia muito o alemão, mas algumas palavras ele reconheceu, Médico, papai e eu te amo.
O pai provavelmente ainda deveria estar doente, precisando de cuidados médicos, e Kristen é profissional o bastante para deixar de ir visitar seu próprio pai, mas algo o intrigou, - "porque não poderia ir no fim de semana se estariam de volta na quinta ou quarta?" - Iria descobrir mais tarde durante a viagem.
Kristen e Fish chegam ao edifício, sobem ao apartamento, o elevador pára revelando num hall privativo, piso de mármore marrom muito bem polido, no canto próximo a porta uma cantoneira com um vaso chinês branco com desenhos adornando a peça de mais ou menos 90CM, Fish abre as duas portas que dá para uma ampla sala de dois ambientes, a lareira está acesa, seus saltos quicavam no piso de madeira ecoando no ambiente, gostava daquele som e seu sorriso de satisfação e admiração pelo bom gosto se abriu, uma senhora usando um uniforme azul marinho muito bem passado e elegantemente vestida veio recepciona-la, olhando bem para Kristen com um sorriso leve e agradável.
- Sou Kristen Wolfman a nova secretária do Sr. Downey e vim preparar a mala para a viagem.
- Muito prazer, sou a governanta Meryl Cielo.- As duas apertaram as mãos, Meryl completou. - Mas há mala já está pronta!
- Sim, sei disso, Meryl... Mas minha função é verificar se tudo está de acordo...
- Não vou aceitar que uma novata se meta nos assuntos desta casa e no meu preparo da mala de viagem do Sr. Downey!... - Meryl se irrita.
- Não estou aqui para dizer que faz ou não um bom trabalho, preciso apenas me certificar de que não se esqueceu de nada Meryl, o tempo do Sr. Downey é preciso e custa milhões de Dólares.
Meryl a levou até o quarto resignada, puxou a mala jogando sobre a cama, dando as costas e saiu deixando Kristen sozinha, que sorriu achando aquilo desnecessário, olhou para a mala, respirou fundo e abriu para conferir item por item, seguiu para o closet, puxou uma as gavetas pegando uma calça de moletom, duas camisetas, duas meias, o par de Tênis na sapateira e o agasalho de moletom que estava pendurado, mudou duas gravatas, trocou o perfume por um mais marcante, pincel de barbear, colônia pós barba e um sabonete cheiroso que achou na gaveta do banheiro, tinha sentido esse cheiro em sua mão quando o cumprimentou, ficou marcado em sua pele, ajeitou tudo na mala fechando logo em seguida, pegou os três ternos separados já conferidos e em suas capas de viagem, agora era voltar para o escritório, puxou a alça da mala e desceu carregando.
Passou por três portas fechadas, provavelmente quartos de hóspedes, mas não ousou em abrir, só o quarto de Jack já era puro luxo, com piso de madeira escura, luzes fracas amarelas saiam do rodapé dando um ar de luxúria e ambiente totalmente sexy, no teto um espelho enorme, tudo era neutro e limpos, gavetas apenas as do criado mudo sem puxadores, o restante ficava separado do quarto no closet.
Fish foi até ela para pegar a mala, despediram-se de Meryl seguindo para o elevador, Kristen sorriu amável, olhou para Fish.
- A Senhora Meryl não gostou de mim... Entendo a pobre, invadi seu território.... Mas é o meu trabalho.
- Meryl compreende perfeitamente, não se preocupe com isso. - Fish sorriu se calando.
A volta para o escritório foi mais tranquila e rápida, Kristen subiu direto para a sua mesa, precisava arrumar suas coisas, pegou a pasta com seu notebook, o memorando parou em frente a porta de Jack, bateu e entrou.
Jack está aos berros no telefone, a olhou entrar com a pasta na mão deixando sobre o sofá à sua frente, enquanto falava a seguia com os olhos, Kristen foi até o aparador, pegou um copo de cristal, passou o guardanapo dentro, pegou a jarra de água despejando o líquido dentro do copo, levou para ele pondo sobre a mesa, após colocar um pires de prata para não manchar a mesa de tampo de vidro, enquanto Jack andava de um lado para o outro bastante irritado, mas sem tirar os olhos dela, escutava o que diziam para ele do outro lado da linha, Kristen recolhe aquela bagunça de papéis em sua mesa e os guarda fazendo sinal que já estavam em cima da hora batendo no relógio de pulso, Jack segura sua mão para não pegar um dos papéis, os dois se olham, ele a encara balançando a cabeça em negativa, Kristen solta os papéis rapidamente, aquele toque foi um choque, Jack também sente, praticamente se sentem estremecidos, Kristen disfarça e se concentra no que estava fazendo, voltando o olhar para os papéis, põe dentro de uma pasta já aberta deixando sua mesa limpa, o olha e aponta para a água ordenando para que bebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceFICARÁ EM DEGUSTAÇÃO - ADQUIRA O FISICO, POUCAS UNIDADES. Jack Downey, empresário do ramo financeiro, é um dos homens mais cobiçados pelas mulheres da alta sociedade de Nova York. Loucas para conquistar esse belo milionário, elas não imaginam que Ja...