Jack de olho em Kristen

4.3K 553 11
                                    

Às três horas a reunião termina, Kristen estava morrendo de fome, não via a hora para poder sair e comer alguma coisa, todos deixaram a sala de reunião agradecidos e de bom humor e agradeceram a Kristen por ser eficiente e manter Jack calmo, ele a segurou pelo braço e deixou que todos saíssem.

_ Por que não pediu o almoço para você já que participou da reunião!?

_ Por que eu não gosto de pato!... E eu gosto de comer como peão de obra!... _ Kristen faz um gesto com a mão como gostava do prato cheio.

_ Kristen!?... Não acredito nisso!... Você é delicada demais para comer tanto assim!

_ Jack!... _ Ela torce a boca. _ Eu não me sinto bem em comer com tanta gente me olhando!... Sinto muito, não quis causar constrangimento a você!

_ Não!... Tudo bem... Entendo, mas quero que tente da próxima vez.

_ Tudo bem! _ Ela sorri. _ Vou sair para comer agora... Existe um monte de relatórios na sua mesa das filiais!... Divirta-se!

_ Traga bombons para mim!... _ ele diz saindo da sala de reuniões, sorria contente, Sayuri ficou de boca aberta ao ver o patrão tão sorridente.

_ Estava pensando em te trazer um sorvete com casca de chocolate!

_ Ótimo!... Pode trazer! _ Jack entra na sala dele e Kristen segue para o elevador.

Assim que as portas se abrem ela se vê sozinha no elevador, novamente alonga o pescoço e com os olhos fechados enquanto desce e olha para cima e da de cara com a câmera e desta vez sorri, o elevador para e ela se afasta para traz e dá lugar para três homens que entram e a olham e cumprimentam, Jack observa tudo pela TV de segurança, pega o celular e liga para Fish e pede para segui-la, pois um dos homens puxa conversa com ela que responde, um deles saca a carteira e lhe entrega o cartão, Kristen hesita em pegar, mas acaba cedendo e pega o cartão bem na ponta e fica batendo na palma, o rapaz se aproxima e sorrindo diz algo, Kristen tomba a cabeça e sorri para ele e balança a cabeça negativamente, o elevador para no térreo e todos descem, Kristen discretamente se livra do cartão passando rente ao lixo e sorri para Fish, ela pega em seu braço e o puxa para fora, Jack começa a gargalhar, no mínimo o rapaz a chamou para sair ou qualquer coisa do tipo e ela usou Fish para se livrar dele de uma vez.

_ Cara chato!... _ Diz ela largando do braço de Fish. _ Me desculpe Fish!... Mas quando te vi, foi à única coisa que pensei em fazer é fingir que é meu namorado!

_ Tudo bem Sta. Wolfman! _ ele sorri.

_ Já almoçou Fish?... Aceitaria me acompanhar nessa jornada fria de Paris!...

Kristen abre um sorriso enorme e balança o braço no ar mostrando a cidade para ele que ri e aceita o convite, os dois almoçam animados, conversaram muito, Kristen descobriu que Fish era fuzileiro e que deixou o exercito depois que levou um tiro e não quis voltar mais e pediu baixa e logo foi trabalhar com Jack, está há cinco anos com ele, Kristen não contou muito sobre sua vida e depois de comerem e se empanturrarem de pão, voltaram comendo um sorvete magnum e novamente encontra com o jovem agora sozinho e os dois entram no elevador.

_ Diz que vai me ligar e que vai aceitar sair para jantar comigo!?... _ Diz Philip a encarando com um sorriso no rosto.

_ Infelizmente não posso... Como disse estou a trabalho. _ Kristen olha para a câmera.

_ é Só um jantar Kristen, não vou te levar para minha cama!?

_ Phillip, agradeço e muito, mas não posso aceitar no momento, estou atolada de serviço e fico aqui até tarde da noite...

_ Posso levar o jantar para nós dois em sua sala e assim eu te conheço melhor e você a mim!

A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora