* Kristen conta sobre seu antigo trabalho

5.5K 603 25
                                    

Kristen volta a mesa observando que Jack terminou de comer que se levantou abotoando seu paletó fazendo charme para Kristen que finge em não reparar no que fazia, se levantou calmamente reunindo suas coisas e seguiram para o elevador.

- Eu trabalhei para Kevin por dois anos, fazia as mesmas coisas que estou fazendo em sua empresa, o deixei justamente porque... Minha mãe faleceu e meu pai ficou muito doente... Mas mantivemos um laço de amizade e não quis voltar para lá.

- Então gostava de trabalhar para ele?

- Sim!... - Ela o olha breve.

- Tem mais alguma coisa para me contar?

- Não senhor.- Diz ela em tom formal, Jack se calou até chegar ao andar analisando aquela breve conversa, assim que as portas se abrem, Jack a informa.

- Vamos sair para o aeroporto às 15H, então se apresse para ir até a minha casa, peça para Fish te mostrar onde ficam minhas coisas e minha mala de viagem.

- Sim Senhor. - Kristen segue para trás de sua mesa pegando dois bombons da gaveta, Jack entrou em sua sala e ela o seguiu deixando sobre sua mesa os bombons prometidos, sorriu e saiu para completar suas tarefas.

- Matilda... Estou no celular, qualquer coisa me ligue!... - Kristen pisca para a moça e segue para o elevador, Matilda corre atrás dela.

- Você não pode me deixar assim... Esse ele me chamar?... - Os olhos de Matilda estavam apavorados.

- Calma, respire fundo e escute com atenção e execute conforme deve ser, qualquer coisa me ligue se ele surtar. - Kristen deu risada parando em frente a porta do elevador. - Eu volto logo, quando ver já estarei de volta.

Matilda revira os olhos bufando, dá meia volta para tomar o posto, Kristen aguarda pelo elevador sorrindo, mas tinha certeza que seu chefe estaria muito feliz saboreando os bombons que lhe foi dado como prêmio.

Jack olhou para os bombons na mesa estreitou os olhos para escolher qual comeria primeiro, pegou um assim que Kristen saiu, levando ao nariz sentindo o perfume do chocolate, o cheiro era divino, pela embalagem se via que eram finos, abriu a embalagem levando a boca e comendo com gosto chegando a fechar os olhos, o sabor era indescritível, uma delícia e com licor de cereja.

- Era de uma mulher assim que eu precisava... Nem preciso trepar com ela e nem me casar...

"Caralho"

Jack respira fundo.

- Mas eu quero trepar com ela!... - Riu dele mesmo.

Kavana depois de almoçar, resolveu obedecer ao seu chefe e amigo, assim que saltou deu de cara com Kristen na porta do elevador.

- Oi... - Diz ele sorridente. - Sou Kavana, um dos advogados e braço direito de Jack Downey. - Estendeu a mão para Kristen o cumprimenta.

- Kristen Wolfman, secretária do Sr. Downey... Muito prazer. - Cumprimenta o rapaz a sua frente segurando a porta antes delas se fecharem, e entrou rapidamente, dizendo. - Com Licença, não posso me demorar.

Kavana a olha sumir pelo elevador, gira em seus calcanhares seguindo em direção ao escritório de Jack, estranhando ao ver Matilda sentada trabalhando normalmente e sorri contente, tinha que saber o que aconteceu, os dois conversam rapidamente, pegando informações quem era a nova secretária e como Matilda ainda estava lá no posto de secretária, logo lhe ocorreu que provavelmente Jack Iria pedir uma investigação sobre a ela, era raro Jack não investigar uma pessoa que viesse trabalhar para ele, agradeceu a Matilda pela conversa, agora era hora de enfrentar a fera, bateu na porta e entrou.

- Sente-se Kavana!... - Diz Jack se virando e o encarando, esperou o rapaz se sentar, disse ríspido. - Da próxima vez que me ver acompanhado, não quero que fique encarando para minha companhia entendeu?... Da próxima vez ponho você para correr.

- Mas... Eu só a olhei por um instante. - Diz Kavana achando aquilo um absurdo, Jack às vezes parecia completamente insano. - E ela é sua funcionária e não sua esposa.

- Isso não lhe dá direito de me incomodar com seu olhar de cobiça... Quero respeito.

- Sem problemas. - Kavana levanta as mãos resignado, arregalando as sobrancelhas completamente surpreso com aquela ira de Jack e sua mania de ser grosseiro o irritava. - Mais alguma coisa!?

Jack queria que o rapaz investiga-se Kristen, mas resolveu não misturar as coisas, faria isso por fora, contrataria uma equipe para efetuar esse trabalho, estreitou os olhos para Kavana e voltou para o computador.

- Não... Pode seguir para sua sala.

- Obrigado!... - Diz Kavana se levantando e saindo pisando duro completamente irritado, todo aquele escândalo para nada, poderia ter tido um almoço mais tranquilo.

Não conseguia entender por que daquela bronca, a jovem é apenas secretária e não é nada dele, não precisava ser tão ríspido, o que ela tinha de diferente para agir daquele jeito, parou na porta do elevador e pôs a mão na cintura bufando se sentido contrariado, olhou para o corredor sentido a porta de Jack e soltou baixinho.

- É claro!... Ele está interessado nela e por isso não quer que ninguém chegue perto. - Kavana começa a rir. - que malandro... Mas acho que desta vez vai se dar mal na brincadeira. - Balançou a cabeça e entrou no elevador imaginando se Kristen era o tipo de garota que cederia para o seu chefe, entra no elevador para voltar ao seu andar. 








A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora